Clique Aqui PartyPoker fora do ar! - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 182
Like Tree76Likes

Tópico: PartyPoker fora do ar!

  1. #71
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    I raised this with the customer service teams for review
    They are looking into it as urgent with the tech teams

    Thanks

    Colette
    Postou no 2+2.

    E falou que vai ter manutenção amanhã também. Vamos ver né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Table Captain Avatar de Exorciser
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    706
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    I raised this with the customer service teams for review
    They are looking into it as urgent with the tech teams

    Thanks

    Colette
    Postou no 2+2.

    E falou que vai ter manutenção amanhã também. Vamos ver né.
    Vamos ver! Heheh
    Obrigado por nos atualizar... Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Observador
    Data de Ingresso
    26/07/11
    Posts
    8
    Thank you for contacting Customer Service and apologies for the late reply.

    I would like to kindly advise you to re-install the whole program and check if the issue will be fixed.


    In case you have further questions, we will be more than happy to assist you. We are available 24/7.


    Thank you for choosing us as your online gaming site.


    Best regards,
    Teddy,


    Customer Service
    Recebi essa resposta acima hoje a tarde no meu email. Estarei informando que esse procedimento já fiz.
    Exorciser likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Localização
    Buenos Aires
    Posts
    126
    Fiz isso aqui e de nada adianta...

    Citação Postado originalmente por PaesKappler Ver Post
    Thank you for contacting Customer Service and apologies for the late reply.

    I would like to kindly advise you to re-install the whole program and check if the issue will be fixed.


    In case you have further questions, we will be more than happy to assist you. We are available 24/7.


    Thank you for choosing us as your online gaming site.


    Best regards,
    Teddy,


    Customer Service
    Recebi essa resposta acima hoje a tarde no meu email. Estarei informando que esse procedimento já fiz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Dear Ivan,

    I am contacting you in regards to your reported login issue.

    We have received a confirmation that some of the internet service provider in Brazil ("NET", for example), have decided to block access to our website.

    I am afraid we have no control over the matter.

    We would kindly advise you to contact your service provider and check if this is indeed the case. If they say that they are not blocking the site please, get back to us and we will investigate further.

    However, if your internet provider is the one blocking your partypoker.com access there is nothing else we can advise you to do except to change your internet service provider.

    We are sorry for the inconvenience caused.

    In case you have further questions, we will be more than happy to assist you. We are available 24/7.

    Thank you for choosing us as your online gaming site.

    Best regards,

    Teodor,

    Customer Service
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Observador
    Data de Ingresso
    26/07/11
    Posts
    8
    Agora na parte da manhã ao abrir o pp foi feito um update, porém continua com o problema.
    "Tudo como dantes no quartel d'abrantes."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Grinder Avatar de TCARDOSO10
    Data de Ingresso
    12/04/13
    Localização
    Franca/SP
    Posts
    157
    Images
    1
    Que merda isso...mas não acredito que a NET tenha blockeado o site, a PP deve ter alterado essas "portas" depois daquele dia que travou geral e por coincidência ta rodando em uma das portas blockeadas de sempre da NET.
    Sou leigo...só acho, rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Table Captain Avatar de Exorciser
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    706
    Que foda! PQP... Testei aqui também, atualizou o software e o problema persiste.
    Alguém sabe se usar um VPN seria infringir alguma regra e/ou "lei" do site ou whatever?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Table Captain Avatar de Exorciser
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    706
    No site do PartyPoker diz que as portas são 443 e 2147. Porém, se trocaram, de nada adianta essa informação.
    Algum profissional em redes/programação ou coisa do tipo conseguiria fazer um gambiarra pra descobrir quais portas o software usa? Com isso ficaria mais fácil lidar com o problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Localização
    Buenos Aires
    Posts
    126
    Até a PP disse que o mais fácil é trocar de provedor de internet! Caraca, foda heim...

    O suporte da @net não pode entrar em contato conosco para uma explicação? Alguém tem o contato...?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados