Clique Aqui PartyPoker fora do ar! - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 182
Like Tree76Likes

Tópico: PartyPoker fora do ar!

  1. #61
    Breakeven Avatar de Call and Response
    Data de Ingresso
    21/08/15
    Posts
    92
    Citação Postado originalmente por Felipe Monteiro Ver Post
    Alguém que tenha um inglês bacana se prontifica em fazer um email padrão, explicando toda a situação e postar ele aqui?
    Assim mandamos todos juntos, em massa, a mesma solicitação pra eles. Acredito que sim tomarão alguma providencia...
    O problema é dizer que só os usuários de uma operadora específica não estão conseguindo conectar. O suporte vai automaticamente lhe falar para contatar a operadora.

    Por isso é importante colher as informações técnicas com eles antes e, posteriormente, enviar uma mensagem com o máximo de detalhes possível.

    Se conseguir extrair alguma coisa deles eu ajudo a escrever a mensagem.
    Felipe Monteiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Grinder Avatar de Pedro Dib
    Data de Ingresso
    29/05/09
    Localização
    Campo Grande, MS
    Posts
    206
    gg net.
    Há uns 6 meses troquei o plano do meu cel de claro pra vivo e é outra vida.
    Agora tão perdendo tbm um cliente no plano de internet fixa. O serviço prestado pela net já tava uma porcaria, essa foi só a gota d'água.
    Suporte do party me respondeu que não fazem idéia do que pode ser essa restrição, que está tudo ok com os servidores deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Table Captain Avatar de Exorciser
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    706
    Citação Postado originalmente por Pedro Dib Ver Post
    gg net.
    Há uns 6 meses troquei o plano do meu cel de claro pra vivo e é outra vida.
    Agora tão perdendo tbm um cliente no plano de internet fixa. O serviço prestado pela net já tava uma porcaria, essa foi só a gota d'água.
    Suporte do party me respondeu que não fazem idéia do que pode ser essa restrição, que está tudo ok com os servidores deles.
    Se for isso mesmo GG NET aqui também. Vai pra PQP, o cliente ter que ficar correndo atrás de solução é o fim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    mux
    mux está desconectado
    Observador
    Data de Ingresso
    19/01/14
    Posts
    8
    Aqui é net e ta fora desde semana passada tambem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Observador
    Data de Ingresso
    01/08/16
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por Call and Response Ver Post
    Citação Postado originalmente por Felipe Monteiro Ver Post
    Alguém que tenha um inglês bacana se prontifica em fazer um email padrão, explicando toda a situação e postar ele aqui?
    Assim mandamos todos juntos, em massa, a mesma solicitação pra eles. Acredito que sim tomarão alguma providencia...
    O problema é dizer que só os usuários de uma operadora específica não estão conseguindo conectar. O suporte vai automaticamente lhe falar para contatar a operadora.

    Por isso é importante colher as informações técnicas com eles antes e, posteriormente, enviar uma mensagem com o máximo de detalhes possível.

    Se conseguir extrair alguma coisa deles eu ajudo a escrever a mensagem.

    Não sei se esa informação é relevante, mas na faq do PP eles informam que utilizam as portas 443 e 2147.

    Quando conectei pela Vivo ADSL as duas portas estão abertas, mas quando conecto pela NET a 2147 está fechada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Table Captain Avatar de Exorciser
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    706
    Citação Postado originalmente por K_sozeBr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Call and Response Ver Post
    Citação Postado originalmente por Felipe Monteiro Ver Post
    Alguém que tenha um inglês bacana se prontifica em fazer um email padrão, explicando toda a situação e postar ele aqui?
    Assim mandamos todos juntos, em massa, a mesma solicitação pra eles. Acredito que sim tomarão alguma providencia...
    O problema é dizer que só os usuários de uma operadora específica não estão conseguindo conectar. O suporte vai automaticamente lhe falar para contatar a operadora.

    Por isso é importante colher as informações técnicas com eles antes e, posteriormente, enviar uma mensagem com o máximo de detalhes possível.

    Se conseguir extrair alguma coisa deles eu ajudo a escrever a mensagem.

    Não sei se esa informação é relevante, mas na faq do PP eles informam que utilizam as portas 443 e 2147.

    Quando conectei pela Vivo ADSL as duas portas estão abertas, mas quando conecto pela NET a 2147 está fechada.
    Sim, com certeza é uma informação importante.
    Mas, tentei abrir as duas portas aqui já em meu modem e infelizmente ainda não tive sucesso na conexão (posso ter feito algo errado no procedimento, mas...).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Localização
    Buenos Aires
    Posts
    126
    Encontrei essa informação no fórum do baboo, acredito que tenha um fundo de verdade:

    "Pessoal,

    O tópico é antigo mas vou deixar aqui minha experiência atual (ano de 2015) sobre como conseguir portas abertas na NET.

    Pra começar, as portas bloqueadas no plano residencial são as seguintes: 21 25 53 80 110 135 136-139 443 445 587 434
    Essas portas são bloqueadas para usuários domésticos simplesmente para vender o plano empresarial, que é um pouco mais caro.

    O desafio é o seguinte: fazer a NET trocar seu plano residencial por um empresarial sem lhe cobrar a mais por isso. Não adianta tentar brigar com eles pedindo pra liberar as portas, pois eles não vão liberar. Eles não podem alterar as configurações de um plano, o que podem fazer é TROCAR o seu plano. O plano residencial tem previsto em contrato o bloqueio das portas citadas, vocês podem conferir no site da NET, isso está bem claro.

    Mas vamos ao que interessa:

    1. Entre em contato com a NET pedindo a liberação das suas portas. O atendente normalmente nem sabe o que é isso, então não perca muito tempo tentando lhe explicar do que se trata. Ele não vai liberar. O importante neste passo é você conseguir o NÚMERO DE PROTOCOLO. Anote o número, dê tchau e desligue o telefone.

    2. Entre no site da Anatel. Seção "Fale Conosco" (link direto: http://focus.anatel.gov.br/focus). Este é um sistema muito bom da Anatel, onde você protocola sua reclamação e as operadoras precisam resolver o problema em 5 dias. Esse site é uma das poucas coisas do governo que funciona bem na defesa do consumidor. Faça seu cadastro e acesse o sistema.

    3. Dentro do sistema, cadastre sua reclamação contra a NET. Vá seguindo os passos: Registrar Reclamação => Iniciar Registro => Banda Larga Fixa => Oferta => Produto ou serviço diferente do que foi ofertado pela prestadora.

    4. Preencha os dados, coloque aquele protocolo que você anotou e, no campo descrição, escreva o seguinte:

    "Adquiri um plano de internet Virtua XX MB. Ao precisar utilizar as portas de conexão entrantes HTTP (80), FTP (21) e HTTPS (443) para efetuar testes em um software que desenvolvo, tive a infeliz surpresa de descobrir que tais portas são bloqueadas pela NET no plano residencial, sendo liberadas somente nos planos empresariais. Em momento algum me foi informado pela NET de que o plano contratado possuía tal restrição. Um plano de internet deve, a princípio, ser fornecido sem restrições em relação a navegação, caso contrário está infringindo o princípio da neutralidade definido no MARCO CIVIL DA INTERNET (Lei nº 12.965, de 23 de abril de 2014) em seu Art. 9º, § 3º: "Na provisão de conexão à internet, onerosa ou gratuita, bem como na transmissão, comutação ou roteamento, é vedado bloquear, monitorar, filtrar ou analisar o conteúdo dos pacotes de dados, respeitado o disposto neste artigo". Desta forma, solicito o imediato desbloqueio das conexões entrantes em nosso terminal nas seguintes portas: 21, 25, 53, 80, 110, 135, 136, 137, 138, 139, 443, 445, 587 e 434."

    5. Envie a reclamação. Aguarde até 5 dias úteis para alguém lhe telefonar (normalmente eles mandam alguém com um padrão de inteligência superior aos atendentes normais). Converse com o atendente, explique seu problema e bata o pé dizendo que o bloqueio de portas fere o Marco Civil da Internet (isso é sério, você está com a razão!!!!). O atendente vai querer resolver o problema pra você, a função dele é esta. Ele irá oferecer a troca de plano sem custos adicionais. Se ele não oferecer, proponha isso. Pra eles não custa nada e eles terão um cliente satisfeito e uma reclamação resolvida.

    Bom, é isso. No meu caso deu tudo certo e tenho certeza que dará certo na maioria dos casos. Não vale a pena ficar criando gambiarra no modem/roteador pra tentar liberar as portas. Não perca seu tempo, a resolução ia ANATEL é mais prática, rápida e profissional, sem gambiarras que te deixam na mão.

    Boa sorte a todos!"
    Última edição por Felipe Monteiro; 01-08-2016 às 19:38.
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Localização
    Buenos Aires
    Posts
    126
    Basta pesquisar "@net portas bloqueadas" no periodo de um ano e ver que é isso mesmo. Solução mais rápida é trocar de provedor.

    PS: Vivo fibra aqui no trampo abre direitinho o PP... SICK!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Breakeven Avatar de Call and Response
    Data de Ingresso
    21/08/15
    Posts
    92
    Os provedores de internet no Brasil são uma grande piada de mau gosto.
    Nishio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Table Captain Avatar de Exorciser
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    706
    Galera, nada ainda! PQP logo vai estar completando uma semana...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados