que sick....esperar essa atualização e rezar, rs
que sick....esperar essa atualização e rezar, rs
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Acho que o problema é de backbone, e se realmente for não há nada que a NET possa fazer diretamente para resolver o problema.
Eles bloqueiam as portas de ENTRADA, que só seria o caso se vc quisesse rodar um server na sua casa - e por isso só liberam no plano empresa.
Não é o caso. O que vc quer acessar é de saída, e 443 pra saída não está bloqueado, do contrário vc não conseguiria acessar nenhum website com login/senha.
E, como já disse, o problema não é relacionado às portas.
Mas infelizmente o pessoal do suporte técnico é analfabeto e não consegue interpretar texto mesmo, por mais claro que possa estar.
Eu tb recebi uma resposta ainda mais imbecil e genérica: Me informaram que "não há nenhum problema com o ponto da minha conexão".
![]()
Última edição por Marcos Sketch; 08-08-2016 às 22:14.
Recebi uma msg do suporte do PP, eles informaram que a NET. que bloqueou eles, e não podem fazer mais nada!
Talvez o link a seguir ajude um pouco a esclarecer. Eu tinha um plano antigo de 10 megas da NET e acessava o Party Poker normalmente. Troquei para um plano atual de 30 megas há poucos dias e desde então não consigo mais acessar.
https://www.tutorialti.com/2016/04/n...-conexoes.html
A NET deixou bem claro que não se importa e que não tem nada o que possa ser feito, a não ser mudar para o plano empresarial onde você precisa ter CNPJ de empresa para conseguir contratar....
O jeito vai ser mudar de provedor mesmo.
Não consegui acessar esse site.![]()
Se o pp diz que não pode fazer mais nada, como fica a grana? Qual o procedimento para resgatar o vlr?
Recebi essa mensagem do pp agora a pouco.I am contacting you in regards to your reported login issue.
Please note that we have received information that your internet service "NET VIRTUA" has chosen to block access to our website.
As we have no control over their decision, unfortunately, there is little we can do in order to help you gain access to your account.
The only thing we can advise you, in case you wish to proceed playing on our site, is for you to consider changing your internet provider.
We are sorry for the inconvenience you've experienced.
In case you have further questions, we will be more than happy to assist you. We are available 24/7.
Thank you for choosing us as your online gaming site.
Best regards,