Clique Aqui PartyPoker fora do ar! - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 182
Like Tree76Likes

Tópico: PartyPoker fora do ar!

  1. #131
    Grinder Avatar de TCARDOSO10
    Data de Ingresso
    12/04/13
    Localização
    Franca/SP
    Posts
    157
    Images
    1
    que sick....esperar essa atualização e rezar, rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Acho que o problema é de backbone, e se realmente for não há nada que a NET possa fazer diretamente para resolver o problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630
    Citação Postado originalmente por Wesleymm Ver Post
    Galera o pessoa da net respondeu a msg que enviei para eles com o texto doMarcos Sketch



    Portas bloqueadas [...] evita que o cliente crie servidores, caso o cliente precise das portas abertas solicitar Vírtua Empresa IP Fixo ou NET Empresas:
    443 - HTTPS
    Eles bloqueiam as portas de ENTRADA, que só seria o caso se vc quisesse rodar um server na sua casa - e por isso só liberam no plano empresa.

    Não é o caso. O que vc quer acessar é de saída, e 443 pra saída não está bloqueado, do contrário vc não conseguiria acessar nenhum website com login/senha.

    E, como já disse, o problema não é relacionado às portas.

    Mas infelizmente o pessoal do suporte técnico é analfabeto e não consegue interpretar texto mesmo, por mais claro que possa estar.

    Eu tb recebi uma resposta ainda mais imbecil e genérica: Me informaram que "não há nenhum problema com o ponto da minha conexão".

    Última edição por Marcos Sketch; 08-08-2016 às 23:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por Call and Response Ver Post
    Isso já aconteceu muitas vezes comigo e, nos últimos casos, eu nem precisei contatar o suporte. Apenas enviaram uma mensagem pedindo desculpas e informando o valor do crédito.

    É super frustrante, mas quando aconteceu isso no 888 foi muito pior. Pelo menos, o suporte do PP sempre garante o reembolso e o faz de forma bem rápida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Amador
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Posts
    10
    Recebi uma msg do suporte do PP, eles informaram que a NET. que bloqueou eles, e não podem fazer mais nada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Talvez o link a seguir ajude um pouco a esclarecer. Eu tinha um plano antigo de 10 megas da NET e acessava o Party Poker normalmente. Troquei para um plano atual de 30 megas há poucos dias e desde então não consigo mais acessar.

    https://www.tutorialti.com/2016/04/n...-conexoes.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Amador
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Posts
    10
    A NET deixou bem claro que não se importa e que não tem nada o que possa ser feito, a não ser mudar para o plano empresarial onde você precisa ter CNPJ de empresa para conseguir contratar....

    O jeito vai ser mudar de provedor mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Amador
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Posts
    10
    Não consegui acessar esse site.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Observador
    Data de Ingresso
    26/07/11
    Posts
    8
    Se o pp diz que não pode fazer mais nada, como fica a grana? Qual o procedimento para resgatar o vlr?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Observador
    Data de Ingresso
    26/07/11
    Posts
    8
    I am contacting you in regards to your reported login issue.

    Please note that we have received information that your internet service "NET VIRTUA" has chosen to block access to our website.


    As we have no control over their decision, unfortunately, there is little we can do in order to help you gain access to your account.


    The only thing we can advise you, in case you wish to proceed playing on our site, is for you to consider changing your internet provider.


    We are sorry for the inconvenience you've experienced.


    In case you have further questions, we will be more than happy to assist you. We are available 24/7.


    Thank you for choosing us as your online gaming site.


    Best regards,

    Recebi essa mensagem do pp agora a pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados