Clique Aqui Problemas com o Betngo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Problemas com o Betngo

  1. #1
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579

    Problemas com o Betngo

    Fala galera, blz?

    Estou com problemas com o software do Betngo e o suporte não responde meus emails.


    Pra resumir a conversa, fiz um cash out de 200$ no dia 19/05 e um de $1500,00 no dia 24/05. Hoje em dia jogo só forfun e tava com essa grana (e mais um pouco que ainda tenho no site) parada desde fevereiro, quando grindei uns 20 dias nas férias (inclusive tive um token de 50 euros expirado, pois não tenho tempo pra jogar).


    Pois bem, depois do cash out do dia 24, entrei no software somente na quinta feira dia 09/06. Cheguei um pouco mais cedo em casa e tinha pretensão de abrir algumas telas de mtt.

    Foi aí que começaram os problemas. Tentei jogar e apareceu o seguinte aviso na tela (este aviso continua):





    Foi então que imediatamente eu enviei email para o suporte questionando o motivo de não poder mais jogar a dinheiro real. Acontece que enviei 5 emails e nunca obtive respostas (cheguei a responder o email deles de maio justamente pra ver se eles me respondiam e nem assim obtive resposta):






    Depois de quase uma semana sem respostas do suporte (e já suspeitando que eles nem estavam recebendo meus emails, pois não recebia nem o ticket de chamado aberto, resolvi enviar email para o suporte betngo do gmail da minha empresa (que não tem qualquer vínculo com o Betngo).

    Foi então que eu consegui contato com o suporte:




    Foi então que eu informei meu nickname, username e email respondendo este mesmo chamado em aberto. Obtive a seguinte resposta:





    Foi então que eu questionei alguns pontos do suporte:

    1o Porque não existiu nenhum contato comigo através da minha conta.
    2o Porque ainda existem jogos acontecendo e jogadores jogando os mais variados tipos de poker.
    3o Porque não responderam meus emails ou falam diretamente comigo (precisei entrar em contato por um email random).
    4o Porque nenhum site noticiou isto e porque ainda existe a opção de baixar o software na própria página do betngo.

    E fiz mais alguns questionamentos do tipo: "O que está acontecendo afinal?"

    Foi então que me responderam esta mensagem novamente:




    Foi então que fiz mais alguns questionamentos.

    1o Perguntei quem são as pessoas que estão jogando quando entro no meu lobby (enviei print).
    2o Perguntei porque eles não informam os jogadores do próprio site e porque nenhum grande portal/forum de poker anunciou sobre isto.


    Estou até agora sem notícias no email da minha empresa também (foram dois emails desde então sem feedback).



    Alguns pontos:

    O que de fato pode estar acontecendo?

    Tenho um pouco de dinheiro no site e, pelo fato do suporte não responder os emails da minha conta e, pelo fato do cashout demorar até 48h, estou achando que no momento que eu solicitar o saque e zerar minha banca, é gg money (porque aparentemente o suporte está cagando pra tudo).

    Algo do tipo:

    - Solicito o saque;
    - O dinheiro nunca entra na conta;
    - O suporte nunca mais responde meus emails;
    - GG money.


    Eu realmente queria continuar jogando no site. Gosto bastante do site e até este episódio, não tenho nada do que reclamar do suporte.

    Minha conta é afiliada ao maisev (da época do VIP6).

    Alguém sabe o que pode estar acontecendo?


    **Tentei retirar algumas informações pessoais dos prints, mas como fiz o post diretamente aqui, pode ser que tenha passado alguma info.

    tyty
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Esqueci de dizer que o meu inglês é péssimo. Mas este mesmo inglês não me impediu de me comunicar com os suportes de poker em outras oportunidades haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu tentaria fazer o cashout e procuraria outra sala. Se você curte os games é só ir pra outra skin da mesma rede.
    Os caras jogando pode ser simplesmente de outras skins da rede ipoker, não necessariamente da betngo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados