Clique Aqui Feedback - Party Poker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28
Like Tree26Likes

Tópico: Feedback - Party Poker

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    29/04/12
    Posts
    465
    Images
    5

    Feedback - Party Poker

    O Party Poker voltou ao Brasil há apenas 4 meses e eles estão empenhados em atender melhor os jogadores brasileiros.

    Por favor utilizem este tópico para dizer o que vocês tem gostado, o que não está legal, no que eles podem melhorar etc

    E também a opinião de vocês sobre as promoções exclusivas do MaisEV na sala.

    Esse feedback é muito importante para eles atenderem melhor todos nós brasileiros.

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Gui_Caponi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/04/10
    Posts
    138
    A sala está muito interessante para jogadores iniciantes (ou ruins como eu rs), vários torneios de BI baixo, além do Double or Nothing, que é uma boa forma de fazer um bank.
    Sobre promo do MaisEv, apenas mudaria o horário do torneio MaisEv, 21:00 seria ok.
    Mkt Maisev likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Poderia ter mais torneios com entradas de valores diferentes, como 2,20r, 3,30r e não apenas 5,50 e 11,00, por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de lcfreitag
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    175
    Poderia ter uma promo para quem já tinha conta no passado...para incentivar a voltar a utilizar e não só para novas contas...
    Mkt Maisev likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    31/05/16
    Posts
    15
    Poderiam ter um software em português, pra quem não entende muito inglês (como eu).
    Mkt Maisev likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Acho a mesma coisa que o Deecken. Poderia existir torneios com BI's diferentes, não só 109, 11, 22, 5,50 e 1
    Gilking, Deecken and Mkt Maisev like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    29/04/12
    Posts
    465
    Images
    5
    Citação Postado originalmente por lcfreitag Ver Post
    Poderia ter uma promo para quem já tinha conta no passado...para incentivar a voltar a utilizar e não só para novas contas...
    Já existem uma promo, os usuários antigos do MaisEV tem como pedir um reload bonus de 100% até $500.

    Se você não sabe se sua conta era afiliada ao MaisEV, envie seu username para [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Estou gostando de jogar lá, embora a action fique fraca nos cash games quando eu tenho mais tempo disponível, depois das 22h.

    Bom, como sugestão, eu diria que uma melhorada no programa de rewards seria uma boa. Hoje a menor recompensa em cash é $50 por 1000 loyalty points. Seria legal se tivesse um resgate intermediário de $10 ou $25 sei lá.

    Ítens de loja também seria legal...camisetas, bonés. tipo a vip store do ps mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/06/10
    Posts
    146
    Vou elencar o que não gostei, pois acho que esse feedback é o que mais importa para melhorarem:

    1 - Não há notas coloridas para se fazer nos jogadores
    2 - Não se consegue fazer anotações nos jogadores pelas janelas de replay
    3 - A janela de replay não mostra os showdowns perdedores, a não ser se rodar toda a mão, o que toma muito tempo.
    4 - A janela de replay não mostra informações rápidas, como tamanho do pot ou a action do river logo que a abrimos, o que dificulta quem joga multitable e tem de ver uma mão inteira para fazer um note de outro jogador, e se ele ainda estiver em sua mesa! hehehe

    Pior replay que já vi, disparado!
    Bolengo, Gilking, Deecken and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Concordo com o Cristaleira.
    Isso que eu sou o amadorzão que só quer distrair e gosto de ver o replay de algumas mãos só por curiosidade.
    Replay deles é horrível hahah
    Achei o software pesado também, meio lentão.
    Bolengo and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados