Clique Aqui Dica: Sabe onde tem Fishes?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Dica: Sabe onde tem Fishes?

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    29/04/12
    Posts
    465
    Images
    5

    Dica: Sabe onde tem Fishes?

    Muita gente aqui não sabe, mas o Party Poker é uma das únicas salas de Poker que tem as chamadas Mesas Casuais.

    Elas são geralmente recheadas de iniciantes, costumam apresentar um nível técnico de jogo muito mais fácil e permitem um ganho significativamente maior ao jogador mais experiente.

    Não são exclusivas apenas a usuários com novas contas, mas sim a todos os jogadores!

    Estão disponíveis mesas de No-Limit Hold’em 6-max e Full Ring (9 jogadores) a partir de NL 2 até NL 100.

    Os jogadores podem sentar-se em apenas uma mesa casual, portanto, você pode mesclar uma das mesas com o seu grind nas mesas regulares ou fastforward, a modalidade zoom do PartyPoker.

    Você pode entender melhor sobre elas lendo o link abaixo:

    Poker é no MaisEV - O maior e melhor portal de poker do Brasil

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    liberaram novamente a criação de contas pra BR na partypoker ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    29/04/12
    Posts
    465
    Images
    5
    Citação Postado originalmente por matthTankian Ver Post
    liberaram novamente a criação de contas pra BR na partypoker ??
    Sim, desde o início de Fevereiro está liberado.

    O MaisEV é quem tem mais vantagens na hora de jogar no Party.

    São $1.000 em corrida de pontos todo mês, torneios de $250 garantidos semanais com buy-in de $1, ambos exclusivos para quem faz conta através dos links do MaisEV.

    Além, é claro, do bônus inicial de 100% até $500 ou $20 grátis no primeiro depósito.

    Se você não tem conta lá, é só criar através deste link:

    http://www.maisev.com/partypoker

    Se você já tinha uma conta antiga, você pode criar uma nova (desde que não tenha jogado lá nos ultimos 7 meses) clicando no mesmo link acima. Será necessário fazer o cadastro com um e-mail diferente do usado anteriormente.

    Após criar a nova conta o suporte do PP entrará em contato pedindo para você escolher qual conta quer manter. Escolha a conta nova para receber todos os bônus acima e participar das promoções exclusivas do MaisEV na sala.

    Se tiver alguma dúvida, estou a disposição para ajudá-lo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    13/12/09
    Posts
    18
    Mkt, eu tenho uma conta antiga lá.. tipo 2011. Se eu criar outra conta como vc disse, eu terei o bonus de primeiro depósito novamente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    13/12/09
    Posts
    18
    Outra dúvida, a questão dos status na Partypoker. Eu sendo gold por ex, eu ganho mais partypoints/rake gerado ou é a mesma coisa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    29/04/12
    Posts
    465
    Images
    5
    Citação Postado originalmente por al33x Ver Post
    Mkt, eu tenho uma conta antiga lá.. tipo 2011. Se eu criar outra conta como vc disse, eu terei o bonus de primeiro depósito novamente?
    sim! use o código MAISEV16 e receba 100% até $500

    Citação Postado originalmente por al33x Ver Post
    Outra dúvida, a questão dos status na Partypoker. Eu sendo gold por ex, eu ganho mais partypoints/rake gerado ou é a mesma coisa?
    Não. A taxa é a mesma, de 2 party points (ou loyalty points como vc preferir chamar) a cada $1 de rake.

    A vantagem de ter um status maior é que você terá mais opções na hora de trocá-los.

    Por exemplo, se você é Silver, você pode trocar seus pontos por tickets no valor de até $109. Já se for Gold, os tickets permitidos são no valor de até $530.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    13/12/09
    Posts
    18
    @Mkt Maisev .. na hora de fazer o primeiro depósito que eu coloco esse MAISEV16? tipo.. ao invés de colocar o WELCOMEBONUS eu coloco esse?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Data de Ingresso
    29/04/12
    Posts
    465
    Images
    5
    Citação Postado originalmente por al33x Ver Post
    @Mkt Maisev .. na hora de fazer o primeiro depósito que eu coloco esse MAISEV16? tipo.. ao invés de colocar o WELCOMEBONUS eu coloco esse?
    Isso, coloque MAISEV16 e você terá o bônus inicial de 100% até $500.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    1.992
    Citação Postado originalmente por Mkt Maisev Ver Post
    Citação Postado originalmente por al33x Ver Post
    @Mkt Maisev .. na hora de fazer o primeiro depósito que eu coloco esse MAISEV16? tipo.. ao invés de colocar o WELCOMEBONUS eu coloco esse?
    Isso, coloque MAISEV16 e você terá o bônus inicial de 100% até $500.
    opa! nao sabia q dava pra criar nova conta pra quem nao jogava la ha mais tempo....eu tava anos sem jogar la e hj joguei umas poucas maos pra testar...será q tem como vcs conversarem com eles pra liberarem eu criar uma nova conta filiada ao maisev?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Mktmaisev, caso eu crie a conta pelo maisev, existe rakeback? Eu tenho que escolher entre 100% do valor depositado ou os $20 free? Ainda existe toda semana esse freeroll do maisev? Ele vai continuar pelo próximo mês? Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados