Clique Aqui Ban Totalmente Injusto do PS?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree35Likes

Tópico: Ban Totalmente Injusto do PS?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    01/03/16
    Posts
    3

    Ban Totalmente Injusto do PS?

    Olá,

    Estou indignado com o pokerstars , minha conta foi bloqueada essa semana 1 dia depois de eu conseguir Platinumstar para o mes de março.

    Simplesmente depois de 7000 torneios jogados no PS recebo um email que minha conta esta passando por uma revisao de segurança e 1 dia depois sou suspenso porque tenho conexoes com um player que foi banido.
    O cara realmente é meu conhecido, quando ele não tinha sido banido já tinhamos feito transação de dólar (coisa mínima, tipo $10), mas não tive NADA a ver com a exclusão dele.
    Ele foi banido jogando leve com um amigo e o PS retirou os dois. Eu nunca tive nenhum torneio jogado junto com ele.

    Até aí beleza, to jogando tranquilo faz meses e do NADA o PS vem com essa e retira minha conta, fala que tenho essa semana pra tirar o dinheiro senão ele vai ser confiscado e nunca mais devo criar outra conta. Como assim cara? Eu não fiz nada, to jogando limpo e faz tempo! porque isso agora?

    Respondo o email indignado e o PS me pede desculpas mas diz que isso é uma medida de segurança deles e que eu fui injustiçado por eu ter relação com o player banido e que se eu tenho que culpar alguém devo culpar ele.

    Sério mesmo? Eles podem fazer isso? Que injustiça. To puto demais, eu tava muito feliz com o platinum, me matei em fevereiro pra conseguir, gastei grana com coach e o caralho.

    Desculpa o desabafo, mas queria saber se alguém pode me ajudar, to muito aborrecido.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por leorlima Ver Post
    Olá,

    Estou indignado com o pokerstars , minha conta foi bloqueada essa semana 1 dia depois de eu conseguir Platinumstar para o mes de março.

    Simplesmente depois de 7000 torneios jogados no PS recebo um email que minha conta esta passando por uma revisao de segurança e 1 dia depois sou suspenso porque tenho conexoes com um player que foi banido.
    O cara realmente é meu conhecido, quando ele não tinha sido banido já tinhamos feito transação de dólar (coisa mínima, tipo $10), mas não tive NADA a ver com a exclusão dele.
    Ele foi banido jogando leve com um amigo e o PS retirou os dois. Eu nunca tive nenhum torneio jogado junto com ele.

    Até aí beleza, to jogando tranquilo faz meses e do NADA o PS vem com essa e retira minha conta, fala que tenho essa semana pra tirar o dinheiro senão ele vai ser confiscado e nunca mais devo criar outra conta. Como assim cara? Eu não fiz nada, to jogando limpo e faz tempo! porque isso agora?

    Respondo o email indignado e o PS me pede desculpas mas diz que isso é uma medida de segurança deles e que eu fui injustiçado por eu ter relação com o player banido e que se eu tenho que culpar alguém devo culpar ele.

    Sério mesmo? Eles podem fazer isso? Que injustiça. To puto demais, eu tava muito feliz com o platinum, me matei em fevereiro pra conseguir, gastei grana com coach e o caralho.

    Desculpa o desabafo, mas queria saber se alguém pode me ajudar, to muito aborrecido.
    Qr dizer q antes vc n jogava limpo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    01/03/16
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Qr dizer q antes vc n jogava limpo?
    Claro que não! acabei falando uma frase ambígua. Eu quis dizer que eu to jogando faz tempo (porque nunca recebi nada antes então? esse player foi banido faz muito tempo) e também nunca fiz nada de errado ou acusado de qualquer coisa.

    Posso quotar os emails aqui se você quiser me ajudar, valeu!
    Última edição por leorlima; 01-03-2016 às 15:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Cara, ja tive problemas parecidos, mas pq conversei com um cara na mesa, que me convidou pra um home game dele, e eu entrei, minha conta ficou 1 semana bloqueada, nunca fiz nenhuma transação financeira com ele, o máximo foi chat no proprio ps e esse home game, depois de 1 semana sem poder logar na conta me liberaram, mas segundo eles, o cara foi banido e eu não fui tbm pq não tinham argumentos para isso, depois disso, nunca mais passei 1 centavo pra ninguem que não fosse de total confiança minha e que eu tenha certeza do que joga, e com quem joga, deixei de vender dolar quando eu tinha, por valor muito acima dos doleiros, por causa disso, mas na real, ninguém aqui vai te ajudar, pq não tem como ajudar, PS é rígido, só vc pode tentar questionar, mas se eles ja deram GG, infelizmente, é bem difícil voltarem atras!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Amigo eu sinto muito, mas você não vai conseguir reaver a sua conta...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Eu acho bem bizarro isso por parte do PS. As vezes um player quer me pagar algo via PS e eu fico com pe atras por causa disso. Msm nao tendo ligacao com cara, nunca ter visto ele na vida e tals, eu posso ser banido porque o cara ja fez alguma merda com o PS.

    Ex: faco uma bet aqui no maisev e pago ou recebo a aposta via PS. Esse cara por motivo X fez uma merda depois disso e ai o PS bane o cara e depois de um tempo eu pago o pato tbm. Qual a culpa que eu tenho nisso?

    Essa questao do PS eh muito falha e eu acho q eles sao mto quadrados de vez em quando. Quer pecar pela seguranca td bem, mas...precisa ter o minimo de argumento e provas concretas que a vitima fez merda.
    Stolf, guatavo00, Deecken and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Op deixa eu te perguntar. Você algum dia chegou a enviar os documentos que o PS solicita para 'Ativar' a sua conta? Eu vejo que eles fazem isso com quem não ativa a conta com a documentação, porque na cabeça deles vocês podem ser a mesma pessoa... Sei la, talvez seja uma loucura minha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    01/03/16
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Op deixa eu te perguntar. Você algum dia chegou a enviar os documentos que o PS solicita para 'Ativar' a sua conta? Eu vejo que eles fazem isso com quem não ativa a conta com a documentação, porque na cabeça deles vocês podem ser a mesma pessoa... Sei la, talvez seja uma loucura minha
    Eles pediram os documentos (comprovante de residência e RG) já na primeira semana quando criei a conta.
    O que mais me deixa indignado foi o tempo que eles esperaram pra me mandar esse email, porque não foi enviado nada no começo? Foi só eu pegar platinum e recebo essa.

    Po, eu gerei um rake de $2.5k pro PS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Tira sua grana da conta, tenta argumentar com eles e explique de uma maneira bem clara. Fala que vc nao tinha nada a ver e gg.
    Voces ja logaram do mesmo PC? Se sim, ja era.

    Caso vc realmente nao tenha feito nada de errado e seu unico erro foi ter tipo mandado $ pro cara, cria uma conta no 2+2 e posta la, é o unico jeito de dar certo. Tornando isso publico e usando aquele forum, eles dao mais valor pq queima um pouco o filme deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    ouve o cara ai em cima por que de ban ele entende...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados