Tive um problema com a Brasil Poker Live no dia 23/12. Tentei resolver através do e-mail de contato passado pelo agente ([email protected]) e não resolveram até agora. Resolvi colocar o relato aqui no maisev para conhecimento de todos.

Estava jogando cash e HU SNGs enquanto jogava um MTT. Fazia a inscrição no HU SNG e esperava alguém entrar. Joguei alguns de 110 pesos e registrei num de 330. Fui o primeiro a registrar e estava esperando alguém entrar. Depois de um tempo sem iniciar o SNG, fui ver o lobby e meu SNG já tinha acabado! Fiquei o tempo todo no computador jogando o MTT, impossível a janela ter aberto e eu não ter percebido. O programa simplesmente não abriu a janela do torneio.

Estou anexando dois screenshots. O primeiro é da hand history do dia, onde dá para ver que nem aparece o SNG de 330 pesos. E abaixo a screenshot do lobby do torneio que não abriu. Consegui chegar nela porque aparecem os últimos SNG finalizados no lobby.

Mandei e-mail para o suporte no dia 23 mesmo com todas as informações e estes screenshots. Responderam que iam averiguar. Mandei outro e-mail no dia 29 pedindo uma atualização, e responderam pedindo para confirmar o Buy In do SNG ( que já estava mais do que claro pelo relato e pelo screenshot). Respondi dia 30 que eram realmente 330 pesos. Depois disso não tive mais nenhum contato.

Não quero nem brigar pelos 330 pesos. Abri o tópico porque sei que tem muita gente em dúvida sobre abrir conta ou não no site, então acho que todo relato pode ajudar.


AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.