Clique Aqui Quem está me enganando?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By maicofer

Tópico: Quem está me enganando?

  1. #1
    Amador Avatar de Ramon Veras Amaral
    Data de Ingresso
    18/08/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    3

    Quem está me enganando?

    Nobres amigos, gostaria de saber o que ocorre, depois de ver tanta propaganda de $88 grátis sem depositar e 400 de bonus etc....
    Decido realizar meu cadastro no 888 e vejam o que eu ganhei....
    Espero que o sentimento de estar sendo enganado pelo banner que estou lendo aqui ao escrever este post, seja apenas um mau entendido pelo meu péssimo ingles.

    Segue o texto do chat com o suporte onde ele afirma que o Brasil não é elegível para o bônus de $88 nem 400+400 e nem o insta10.

    Please wait for a site operator to respond.You are now chatting with 'Jackie'you: helloyou: because I received and how do I get my bonus of 88?you: the insta10 code is cumulative with bonus 100% 1st deposit?Jackie: Are you depositing at this time?you: I intend to depositJackie: What amount are you depositing?you: I want to understand the 88 bonus 1st After 400 deposit to receive 410 bonus.you: it's possible?I understood the bonus of the room?you: Jackie?Jackie: One moment please........you: okyou: tksJackie: Your country is not eligible for the 88 bonusJackie: But you can deposit now and claim your welcome packageJackie: what amount are you depositing?you: lolyou: MaisEv site, 888site and friends comment its bonusyou: Brasil not elegible?Jackie: Sorry noyou: Which bonus I am eligible?Jackie: What amount are you depositing?you: I'm posting this in MaisEv site'm a subscriber and they have a partner and rank at 888. Unfortunate absurd they indicate 888 inform the bonus and sign up to receive this informationyou: 410$Jackie: Make it $500 and I can give you a code to get an instant $10 bonus on top of the $400 welcome bonus as well as entry to freerollsyou: de uma olhada neste siteJackie: englishyou: ops sorryyou: olhe este site Poker é no MaisEV - O maior e melhor portal de poker do Brasilyou: look at this site Poker é no MaisEV - O maior e melhor portal de poker do Brasilyou: esta informação e a propaganda do 888 estão enganosas? Poker é no MaisEV - O maior e melhor portal de poker do BrasilJackie: I cannot open that linkyou: this information and advertising 888 are misleading? Poker é no MaisEV - O maior e melhor portal de poker do BrasilJackie: I cannot open that linkyou: ok.Tks Vou repensar minha entrada nesta sala. Estou me sentindo enganado. Não é sua culpa. Obrigado e desculpeyou: ok.Tks I will rethink my entry in this room. I feel cheated. It is not your fault. Thanks and sorryJackie: Thank you for choosing us, 888poker
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    28/12/15
    Posts
    4
    Tentou falar com alguém mais? Acho que a atendente não tinha muita vontade de ajudar não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/01/12
    Posts
    59
    Desse bônus de 88, eu só recebi 8 USD, os outros 80 nunca foram creditados =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Tem que fazer 250 pontos de recompensa tipo vpp pra liberar 8 2 em.dinheiro e 6 em tickets, pra liberar os 80 são 2500 pontos muito dificil pra um recreativo conseguir partindo dos primeiros oito.
    Ou vcs acharam que os caras ia distribuir 88 obamas pra geral, santa inocência.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    esse atendente que tu falou, foi na pagina do cashier? esses caras são pagos pra fazer você depositar mais do que o que queria.

    de resto, o maicofer já respondeu tuas duvidas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Silvio Peters
    Data de Ingresso
    08/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    606
    Vocês não leram as letras pequenas do contrato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados