Clique Aqui Brasil Poker Live - Feedback

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 133
Like Tree47Likes

Tópico: Brasil Poker Live - Feedback

  1. #1
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181

    Brasil Poker Live - Feedback

    Fala MaisEV!

    Estive pesquisando absolutamente tudo o que encontrei na internet sobre a Brasil Poker Live, sala da rede Aconcagua Poker. Baixei o cliente para verificar a grade de torneios e percebi que é necessário criar conta na sala antes de conseguir conferir os tipos de jogos e etc.

    Li o tópico sobre o evento que a sala está organizando em Balneário Camboriú, com 1,5kk garantido e tem inclusive comentário de que a sala bugou no meio de um torneio satélite e não sei como resolveram o problema.

    Queria o feedback sincero de quem jogou e se possível de alguns administradores, pois parece que lançaram essa sala meio na pressa.

    Nada contra, muito pelo contrário.

    Estou interessado em jogar na sala, mas está difícil de entender algumas coisas.

    - Vai ter a opção de depósito por boleto bancário (algo primordial para quem tem como alvo o público brasileiro) algum dia?
    - Já pensaram em aderir ao Neteller?
    - Saque somente ao acionar algum gerente de conta? WTF?
    - Pensam em traduzir o site direito? "Soporte", "Descargar" e "Torneos"? Público alvo é o brasileiro mesmo?

    Vou citar aqui alguns usuários que postaram no tópico do BPLive 1,5kk GTD, para ver se alguém pode ajudar um pouco nesse sentido.
    @Fapokerstar @Mkt Maisev @lukanicos @mengoo @gbozzano @jalix_ev @Mothafoxx @Mariotti Alexsander


    OBRIGADO!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Temperamental; 09-09-2015 às 09:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Tem bom tráfego na sala?
    Como é o movimento nos sit and go?
    E nos cash games?
    Tem bastante freezeout nessa sala?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Pelo o que eu vi o suporte ao cliente é deprimente (igual a grande maioria dos sites), porém nesse caso acho um pouco mais grave, já que o site é "brasileiro".

    Eu sou mais "clássico", jogo só no PS mesmo (porém não vivo disso nem sou grinder) pois eu sei que se eu ganhar, eu ganhei e pronto, não vou ter mil cláusulas e desafios para retirar o dinheiro, sem contar o suporte que é ótimo (mesmo tendo piorado bastante).

    Como voce falou, parece que foi feito as pressas.

    OBS: eu nunca nem abri o programa, mas conheço a história de tempos, é sempre a mesma a cada site novo e já deu pra notar que não foge a regra.
    mengoo, Mooita, Renato1711 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Não tem action nenhuma em SnG, quase nulo no cash. O que mais tem são os torneios, e o rake é alto. Tem alguns torneios bons de se jogar até. Fiz um saque através de um desses gerente de conta. Apesar de demorarem pra responder e tal, deu tudo certo. Tem um torneio Freezout bom que é o Super Martes se não me engano com 15k reais gtd mas a premiação sempre passa disso.
    Temperamental likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Teve uma etapa online do campeonato gaúcho que foi feita no BPL, pq o presidente da FGP (Moll) tem alguma relação com o site. Eu depositei por um agente e joguei a etapa. Deu tudo certo, mas eu JAMAIS botaria algum dinheiro significativo lá. E se tivesse ganho alguma coisa no torneio ia insta sacar tudo. Com tanta história de software pequeno quebrando e dando calote tem que ser meio maluco prá confiar num software que foi botado no ar às pressas sem preparação nenhuma. Na época não tinha nem como registrar pelo site, tinha que pedir para um agente criar a conta. Não sei como está agora, mas do jeito que foi lançado, não inspirava confiança nenhuma.
    akgaucho and Temperamental like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Responderam muito bem as dúvidas.

    Muito obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Pois é, @jalix_ev, eu acabei sacando tudo mesmo. Na verdade eu tenho vontade de jogar uns mtt's lá mas sempre fico desconfiado. A questão é que o field é muito soft e apesar de o rake ser alto, o edge sob o field faz com que seja bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Cara, se tu acha que vale a pena jogar lá por causa do field, porque não? Mas deixa a conta sempre com o mínimo possível, tipo uns 10 buy ins, e vai sacando tudo que passar desse limite. O saco é que prá fazer isso tem que ficar em contato com alguém, isso me desanima, se fosse automático com um neteller da vida seria outra história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de WagnerRomero
    Data de Ingresso
    18/07/10
    Posts
    136
    Eu jogo la todos dias praticamente. Realmente SNG o movimento é muito muito fraco, demora um bocado pra formar mesas. Cash em reais não forma, só 0,1-0,2 cents uma mesa por dia. Em pesos forma todos limites e sempre mais de 3, 4 mesas, tem ação. MTT tem de todos tipos. Rebuys, addon, freezout, com garantido, sem garantido, turbo, hyper. E ainda tem os sats pra torneios live na América do Sul. E o field é sonho, compensa o rake mais alto.

    Sobre saques e depósitos, nunca fiz. Mas deve ser um saco ter que entrar em contato com um representante sempre que precisa fazer isso. Eu fui um dos primeiros a abrir conta no site, daí ganhei 40 pesos de bonus pra jogar e sigo jogando com esse bonus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Eu não tenho conta lá, mas essa questão do registro somente pelo agente não é por ser lançado as pressas, eles querem que se mantenha desse jeito, pra um agente sempre dar suporte.
    Eu acho pior, provavelmente vão abrir num futuro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados