Clique Aqui Betfair feedback bem negativo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30
Like Tree17Likes

Tópico: Betfair feedback bem negativo

  1. #1
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550

    Betfair feedback bem negativo

    É com imenso desprazer que venho comunicar toda minha infelicidade com o site Betfair. Aos amigos da área do poker, aconselho a todos não jogarem nesse site ou sequer fazer apostas e aqui vai a minha história.
    Meados de Julho deste ano, ouvi a proposta do Snap Poker team, time do Renato Estevão Leandro Durão e Felipe Senna e decidimos tentar pra ver se seria bom para ambos os lados, após um mês vi que não seria bom pra mim e decidi sair do time. Uma das estipulações do time é jogar em sites paralelos, foi como conheci o Betfair. Não tive dor de cabeça nenhuma para depositar (afinal porque teria?), depois de alguns problemas com a confirmação da minha identidade, na qual fui até pedido para enviar uma selfie com meu RG, "regularizaram" minha conta, mas dai veio o problema com comprovante de residencia.
    Acabei saindo do time e ai começou o problema para retirar o saldo disponível. Pra começar, bloquearam minha conta por não ter enviado comprovante de residencia. Não aceitaram um no nome do meu avô, não aceitaram no nome do meu irmão (mesmo eu tendo comprovado pra eles via certidão de nascimento que de fato era meu irmão), a saída foi trocar uma conta para meu nome. Neste meio tempo, decidi tirar o dinheiro do meu bolso para pagar o time, porque como eu sabia que não tinha feito nada de errado, achava que era só uma questão de tempo e eu teria o dinheiro de volta, estava enganado.
    Depois de trocar uma conta para meu nome e depois de vários emails, foi-me dito que só iriam me enviar o depósito inicial e que "não há mais fundos para serem liberados na minha conta", ou seja, embolsaram todo meu lucro na cara dura e nem me deram um motivo, que na verdade eu sei que não existe porque fiz tudo que eles pediram.
    Eles conseguiram até errar meu nome na troca de emails, MEU NOME CARA, me pedem pra fazer 300 coisas, faço, não devolvem meu saldo final e ainda erram meu fucking nome. Aconselho a todos a ficarem bem longe deste site se não quiserem correr o risco de passar pela mesma coisa que passei e serem lesados por um mês de trabalho como eu fui.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    foi-me dito que só iriam me enviar o depósito inicial e que "não há mais fundos para serem liberados na minha conta", ou seja, embolsaram todo meu lucro na cara dura e nem me deram um motivo, que na verdade eu sei que não existe porque fiz tudo que eles pediram.
    É tipo, joga ai, se ganhar não pode sacar o lucro, se perder, é variância, gg. Que sitezinho mais FDP...
    arr0ba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Joga no 2+2

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Joga no 2+2

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    boa, não tinha pensado nisso ainda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    Eu tive um problema parecido na Bodog,tive que mandar RG+ comprovante de residencia + cpf e ainda pediram pra eu plastificar o CPF sendo que no papel dizia que era um documento válido,Só cortei um pedaço de plastico coloquei em cima e ameacei criar uma thread no 2+2 se eles não aceitassem uewhaeua,acabou que eu consegui sacar.
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por matthTankian Ver Post
    Eu tive um problema parecido na Bodog,tive que mandar RG+ comprovante de residencia + cpf e ainda pediram pra eu plastificar o CPF sendo que no papel dizia que era um documento válido,Só cortei um pedaço de plastico coloquei em cima e ameacei criar uma thread no 2+2 se eles não aceitassem uewhaeua,acabou que eu consegui sacar.
    basicamente não dá pra jogar em site paralelo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    estranho, nunca tive nenhum problema com betfair e eles são uma empresa bem grande pra fazer isso
    deve ter pego algum idiota pra cuidar do teu caso especifico

    mas é isso, cria um tópico no 2+2 com todos os detalhes e emails e duvido que se a história foi realmente exatamente essa, eles não resolvem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Jogo la faz muito tempo e nunca tive problemas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Saquei umas 3x de lá e nunca deu problema tbm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    estranho, nunca tive nenhum problema com betfair e eles são uma empresa bem grande pra fazer isso
    deve ter pego algum idiota pra cuidar do teu caso especifico

    mas é isso, cria um tópico no 2+2 com todos os detalhes e emails e duvido que se a história foi realmente exatamente essa, eles não resolvem
    o pessoal do 2+2 disse pra entrar em contato com o suporte em inglês e que se as coisas realmente foram do jeito que eu disse (e realmente foram), meu dinheiro deve ser estornado

    acho que devo ter tiltado o suporte depois de ter mandado a selfie que eles pediram mostrando o dedo do meio, but whatever
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados