Clique Aqui Brasil Poker Live - Feedback - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 133
Like Tree47Likes

Tópico: Brasil Poker Live - Feedback

  1. #111
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    ah, outra coisa, eu tinha um deal com outro agente anteriormente lá ( Hercules Luktus ), com 20% de rakeback

    na primeira semana de outubro do ano passado ele trancou a minha conta dizendo que eu tinha chegado no cap que era 8k usd, nao tinha chegado nem perto disso em uma semana, mas enfim

    no começo de novembro minha conta foi desbloqueada e estava zerada, eu tinha uns 40k BRL la
    ele disse q fez o saque, na verdade ele provavelmente inventou essa historia do cap, e sacou o dinheiro pra pagar dividas ou algo do tipo, e falou q eu era vencedor demais e a sala nao queria mais bla bla bla

    só foi quitada essa divida há uns 3 meses atrás, e tendo q cobrar o cara toda semana, e tbm nao me pagou o rakeback, tinha uns 10k+ BRL de rakeback pra receber, e eu tentei ser flexível ainda, dei a opção do cara pagar o rakeback como saldo no site atual dele, sharks poker, mas ele se fez de tonto com umas desculpas esfarrapadas e decidi não me estressar
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    tirando a falta de profissionalismo dos brasileiros principalmente, é razoavelmente soft:



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/08/12
    Posts
    87
    propaganda' ontem deu resultado..


    '
    Última edição por CampoGRINDER; 14-09-2017 às 11:00. Razão: img
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/03/10
    Posts
    59
    Citação Postado originalmente por CampoGRINDER Ver Post
    Citação Postado originalmente por joaork Ver Post
    O ponto (bem) ruim do site é que os MTTs não tem o break simultâneo, aos 55 min da hora como todos os outros... O site é até bom, mas esse ponto ferra muito quem joga em várias salas...
    amigo ctz q vc se confundiu.. jogo mtt direto, inclusive agora e acabou de sair do break no 55..

    deve ter sido algum break pra add-on, será q n?

    feedback dos torneios, um R$50+ pagando R$17k 1st; field soft.. acho válido a chance na grade noturna. Durante o dia não jogo mas tem 1 ou 2 mtt bom.. final do mes tem torneio especial deles freezout e high roller, geralmente paga R$100k+

    outra coisa q tenho pra falar, n sou agente ou ganho nda, mas a rede aconcagua tá com opção de deposito até astropay, expandiram pra site de bet esportiva tb fora os satelites pra eventos lives como último KSOP..
    Quando o torneio começa em hora fechada é isso mesmo que você falou, mas experimente começar em um torneio na metade da hora, por exemplo. Os breaks são a cada 9 leveis de blind sendo cada level de 6 min.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/08/12
    Posts
    87
    @drone666, sick results e mais sick BO com esse camarada pqp em..
    complexo demais ficar refém nessa situação, pelo que conheço do pessoal aqui da minha região provavelmente é rolo desse agente sim..
    já tive um pequeno rolo com uma vaga live que puxei faz mto tempo no antigo Tower com esse mesmo Hercules.. no final resolveu tudo mas foi bem enrolado e sem mta educação para um representante..
    Enfim, nunca tive problemas com meu agente direto aqui deposito/saque.. quanto à sala, já dei review nos MTT e cash deve ser soft mesmo o field igual... quanto à politica, suporte, ações contra collusion etc não sei dizer nda..
    mas me diz uma coisa por gentileza, como configurou o HM2 pra rodar no BPL? ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    ah, outra coisa, eu tinha um deal com outro agente anteriormente lá ( Hercules Luktus ), com 20% de rakeback

    na primeira semana de outubro do ano passado ele trancou a minha conta dizendo que eu tinha chegado no cap que era 8k usd, nao tinha chegado nem perto disso em uma semana, mas enfim

    no começo de novembro minha conta foi desbloqueada e estava zerada, eu tinha uns 40k BRL la
    ele disse q fez o saque, na verdade ele provavelmente inventou essa historia do cap, e sacou o dinheiro pra pagar dividas ou algo do tipo, e falou q eu era vencedor demais e a sala nao queria mais bla bla bla

    só foi quitada essa divida há uns 3 meses atrás, e tendo q cobrar o cara toda semana, e tbm nao me pagou o rakeback, tinha uns 10k+ BRL de rakeback pra receber, e eu tentei ser flexível ainda, dei a opção do cara pagar o rakeback como saldo no site atual dele, sharks poker, mas ele se fez de tonto com umas desculpas esfarrapadas e decidi não me estressar
    Eu li um tópico (2+2) em que o cara fez mais que 9k usd (diziam que era o teto de saque mensal) lá, o agente então disse que ele era winner demais para a sala, porém deixaram ele fazer o saque e congelaram a conta, avisando o mesmo, vai saber...eu to fora.
    O sharkspoker teve um colega que sacou em um dia, mas é bem complicado isso de agente, lá tem skrill e neteller parece. Vou dar um pesquisa e talvez arrisque lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    tirando a falta de profissionalismo dos brasileiros principalmente, é razoavelmente soft:



    Isso tá em peso argentino né ? Parabéns pelos resultados, jungleman brasileiro haha.

    Tem um player q apareceu tem pouco chamado Fiilismies, se eu n me engano ele começou a levar o poker mais a sério em 2015 (ano q ele completou 18), você sabe alguma sobre ele ? Já jogou contra ele ?

    Edit: vc comentou uma vez de super user, realmente vc acha possível ?
    Última edição por Leo Stan; 15-09-2017 às 00:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    sim, ele e o jakeeee sao grandes jogadores, começaram no HU e subiram muito rapido, como se soubessem de algum "segredo" no poker, algo relacionado a ser super aggrotard

    sobre superuser sei la, deve ser paranoia, mas rola collusion nas mesas anonimas com certeza
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/06/16
    Posts
    46
    tem collusion no site inteiro

    collusion nas mesas anonimas é certeza
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Amador
    Data de Ingresso
    10/03/16
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    sim, ele e o jakeeee sao grandes jogadores, começaram no HU e subiram muito rapido, como se soubessem de algum "segredo" no poker, algo relacionado a ser super aggrotard

    sobre superuser sei la, deve ser paranoia, mas rola collusion nas mesas anonimas com certeza
    @drone666 Oque seria super aggrotard ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados