Clique Aqui Brasil Poker Live - Feedback - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 133
Like Tree47Likes

Tópico: Brasil Poker Live - Feedback

  1. #81
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    mult account existe, se tu me disser os nicks eu até te confirmo se sim ou se não

    colusion eh muito escancarado, aqui no RS os cara são tao donkey q fazem grupo no whatsapp pra fazer colusion LOL
    Mas isso em mesa de cash ? Rola de você falar os limites ? O drone já tinha comentado o tanto que essa sala é catrupe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Em torneio, principalmente satelites, mas eh mtt com gtd tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Não sei se a sala é catrupe de chegar a roubar os jogadores, mas que a sala é amadora demais em alguns quesitos não da para negar.
    Parece que a sala lançou um beta e depois foi vendo oque arrumar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Sim bem amadora, isso em mtt é mais grave ainda, vc denunciou @lukanicos? Eu mandei o histórico a 48hs, é meio cedo ainda para um resposta, vamos ver no que dá, mas p mim ficou claríssimo mult account ou era player combinando jogo. Os dois entraram ao mesmo tempo, mesmo jogo, mas não faziam collusion pra não dar na cara. Collusion em cash sempre dá treta, acho que nem essa sala deve aceitar. Revendo as mãos passa tudo pela cabeça, o cara jogava bem, mas deu uns calls hiper estranhos, não dá p/ afirmar nada (obv) mas eu passo bem longe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Não, eu n tenho as HHs né. Eu gravei um vídeo de um satélite. Estamos na bolha do sat, o CL tem 70bbs+, o short tem 5bb e é o BB, o CL limpa do HJ, o BB da check. BB ck no flop e o CL fold LOL, ele fez isso umas 6x, eu já tava mto irritado, os dois eram do mesmo país, argentina talvez, não lembro. Isso é mto tiltante
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Eu joguei um tempo bom la no BPL e fiz 3 saques já, sem problemas nenhum e caiu em 24 horas.Mas é aquilo, entrar em contato com a pessoa que fez a conta pelo whats,etc. Levantei uma grana boa. Mas nunca joguei satelite ou mtt acima de 50 reais.
    Agora umas coisas são fato: -Eles não barram nenhum software, logo se a pessoa quiser usar um ICMsizer la, ou sit&go wizards irá usar.
    -A forma de saque é estranha
    -É possível sim ter multiaccount, e inclusive conheço jogadores q jogam no cel pelo 3G e no pc pelo wifi.
    -Existem casas de poker no Brasil e em outros países latinos, que são meio que patrocinados pelo BPL, inclusive fazem satélites para torneios ao vivo pelo site. Com isso, muitos "chegados" fazem conta ao mesmo tempo.E jogam juntos no site.

    Mas o field é um sonho sem igual. Os jogadores são péssimos tanto nos mtt quanto no cash.Levantei bank lá depositando pouco, sem aperto nenhum. Cravei alguns torneios com rebuy e de boa. Se eu fui prejudicado por colusion, e devo sim ter sido prejudicado, não afetou meu longo prazo.

    Eu não indico o site, mas para mim valeu o risco.
    Última edição por Afasia; 05-04-2017 às 11:00.
    nrb1988 and ROGERBEAC628 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    falei isso quando o tópico abriu e continuo com a mesma opinião:

    É Ridículo ter que abrir conta com agente!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    porra cara chato, entao não joga mano lol

    eh o 5o post seu só nesse tópico falando a mesma coisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    porra cara chato, entao não joga mano lol

    eh o 5o post seu só nesse tópico falando a mesma coisa
    Ta falando comigo? Desculpa por ter postado a mesma coisa de 2 anos atras. Daqui uns meses quando tu vier chorando que se fudeu por causa dessa merda de agente eu posto de novo. Teu papel no jogo é jogar, o meu é outro e nem por isso eu dito as regras do que tu pode reclamar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    teu papel eh so encher o saco isso sim, mlk chato da porra. toda hora q tem uma discussão vc fica metendo o bedelho. ja postou que nao eh confiavel, que nao eh pra ninguem jogar, que criar acc com agente eh furada, beleza mano, deu. ja ta todo mundo avisado por vc, cabe a cada um continuar ou n jogando. e se eu jogo aqui ou jogo em outro lugar n eh da tua conta LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados