Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Fla Pimba
Eu até acho q meu índice de 3 bets em end game não é muito grande, costumo jogar mais por valor. Qdo eu falei em se levelr pelo HM é pq as vezes n se tem uma qtdade legal de mãos para analisar como o adv esta jogando, e msm qdo tenha existem spots que por mais agressivo que vilão seja ele quase nunca vai estar light.
Vou sim. haihaihaiah
abs man
1: A vantagem entre muitas outras é q vc ta evoluindo a cada dia, discutindo maos com pessoas q tem o pessamento muito avançado. LOLOl Não posso falar do lucro n. lolol
2: No momento acho q são PIUlimeira, fis01 e dowgh-santos, savassi, os q tiveram melhores resultados nesses ultimos meses.
haihaihaiah sorry por ter te deixado callingstation . Sobre o par de 8 tem de se adequar. lolool sorry pela demora na resposta.
Tu tem futuro velho teu jogo é muito bom .
![]()
Ainda dá tempo?!?!?!?!
Pergunta: Vendo que muitos jogadores perderam todo o seu bankroll com a paralização do FullTilt, gostaria de saber como você gerencia o seu BR online.
Depois de uma cravada grande, você saca boa parte do seu $$ ou deixa na sala?
Qual o método de cash-out que você utiliza para:
1) pagar suas contas do mês;
2) tirar do site uma quantida grande;
Você declara seus ganhos no poker para o Leão?
Abraços,
R.
Ah! em tempo...
Continuamos aguardando a foto do seu setup.
Abraços,
R.
eu acompanhei muitos dos jogadores do seu time desde o começo e posso atestar uma grande evoluçao em um espaço muito pequeno, realmente hoje voce tem top players no seu time!!!
Acho que todas perguntas que eu tinha ja foram respondindas....Passando só pra parabeniza-lo pelo projeto!!!
João...Alguma vez quando ainda jogava microlimits vc fugiu do controle de bancaou sempre foi rigoroso com isso
Digo isso porque algumas vezes as minhas perdas e quebras se deram por conta do descontrole de BR. Fala um pouco sobre isso mas da época que você jogava ML. Brigadão se responder![]()