Clique Aqui The Well - Joao Bauer - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 97 de 97
Like Tree52Likes

Tópico: The Well - Joao Bauer

  1. #91
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/07/09
    Posts
    230
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    fala mais sobre a rpm poker.. como funciona e tal.. vc é um representante de uma rede?! o nome rpm é invenção sua?! vc exerce um cargo de CEO?! seilá.. dá um elaborate mais geral ae, voltado mais pra questão administração do que pro poker..

    valeu! =D
    Não posso comentar muitos detalhes. Apenas compramos a distribuição de um site q ja existia para o brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/07/09
    Posts
    230
    Citação Postado originalmente por Pimba Ver Post
    fala bauer.. trankilo?!

    vejo seu end game mto forte, com um nivel mto alto de 3bets e 4bets.. queria saber como q vc ve esses spots.. o que define vc marcar um jogador.. vc sempre tenta ter um block na mao, sc, ou vai 72o+ se achar q o cara ta light... queria q vc falasse um pouco mais sobre 3bets e 4bets no end game, como usar, com q usar, o q vc pensa, etc.. ja que parece ser uma especialidade sua..

    vc falou acima q nao utiliza tanto o HM no end game?! pq? o q vc quis dizer para nao se deixar nivelar pelo HM?

    na prox vez q marcarmos de filmar em vegas vc vai aparecer?! loool

    abs
    Fla Pimba
    Eu até acho q meu índice de 3 bets em end game não é muito grande, costumo jogar mais por valor. Qdo eu falei em se levelr pelo HM é pq as vezes n se tem uma qtdade legal de mãos para analisar como o adv esta jogando, e msm qdo tenha existem spots que por mais agressivo que vilão seja ele quase nunca vai estar light.
    Vou sim. haihaihaiah
    abs man
    fabioeiji and serginhovgp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/07/09
    Posts
    230
    Citação Postado originalmente por Vitinho Leão Ver Post
    Parabéns pelos resultados aí meu filho..

    1- Qual a vantagem de se ter um time como o Steal team e qual o lucro mensal q os sócios tiram em cima dos jogadores? (sei q a pergunta é indiscreta mas vc tá aqui pra isso. loll)


    2- Na sua opinião qual jogador do time é o melhor no momento? (tirando os sócios)

    E obrigado aí pelas suas aulas..apesar de pouco tempo, acrescentaram bastante ao meu jogo.. fiquei ainda mais calling station.. tá difícil passar um blefinho.. hauhauh

    outra coisa, aquela sua dica de pagar 4bet all in vs 2 com 88 em determinados spots até o momento não deu certo.. vou mandar a conta do prejuizo pra sua casa..lol


    abss
    1: A vantagem entre muitas outras é q vc ta evoluindo a cada dia, discutindo maos com pessoas q tem o pessamento muito avançado. LOLOl Não posso falar do lucro n. lolol

    2: No momento acho q são PIUlimeira, fis01 e dowgh-santos, savassi, os q tiveram melhores resultados nesses ultimos meses.

    haihaihaiah sorry por ter te deixado callingstation . Sobre o par de 8 tem de se adequar. lolool sorry pela demora na resposta.
    Tu tem futuro velho teu jogo é muito bom .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Professional Avatar de R_invoke_BR
    Data de Ingresso
    15/12/09
    Posts
    333
    Ainda dá tempo?!?!?!?!

    Pergunta: Vendo que muitos jogadores perderam todo o seu bankroll com a paralização do FullTilt, gostaria de saber como você gerencia o seu BR online.
    Depois de uma cravada grande, você saca boa parte do seu $$ ou deixa na sala?

    Qual o método de cash-out que você utiliza para:
    1) pagar suas contas do mês;
    2) tirar do site uma quantida grande;

    Você declara seus ganhos no poker para o Leão?


    Abraços,
    R.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Professional Avatar de R_invoke_BR
    Data de Ingresso
    15/12/09
    Posts
    333
    Ah! em tempo...

    Continuamos aguardando a foto do seu setup.



    Abraços,
    R.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Chip Leader Avatar de grigopoker
    Data de Ingresso
    07/10/09
    Localização
    Pelotas
    Posts
    1.381
    eu acompanhei muitos dos jogadores do seu time desde o começo e posso atestar uma grande evoluçao em um espaço muito pequeno, realmente hoje voce tem top players no seu time!!!
    Acho que todas perguntas que eu tinha ja foram respondindas....Passando só pra parabeniza-lo pelo projeto!!!
    fabioeiji likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Posts
    34
    João...Alguma vez quando ainda jogava microlimits vc fugiu do controle de banca ou sempre foi rigoroso com isso
    Digo isso porque algumas vezes as minhas perdas e quebras se deram por conta do descontrole de BR. Fala um pouco sobre isso mas da época que você jogava ML. Brigadão se responder
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados