Clique Aqui Depto de Justiça dos EUA Planeja Ação Contra a Merge

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Depto de Justiça dos EUA Planeja Ação Contra a Merge

  1. #1
    Grinder Avatar de josiasprude
    Data de Ingresso
    08/04/11
    Localização
    Ponta Grossa/PR
    Posts
    110

    Depto de Justiça dos EUA Planeja Ação Contra a Merge

    E agora colegas? O que fazemos?

    Cashout pra ontem do nosso suado dinheiro?

    Não estou afim de perder mais $$........ já chega o que ficou na Full Tilt............

    PS: não vou colar a notícia....... sobre a matéria, basta ir na home do site..........
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Yokiro
    Data de Ingresso
    24/05/09
    Posts
    666
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Inevitavel, continuam aceitando americano uma hora ou outra vai estorar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    O rpm é da merge, falaram que eles tão separados, que não tem nd a ver.
    No entanto se fecharem a merge seca o field, ou to enganado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Acho que não bellebone porque ja joguei no rpm com americanos nas mesas, seria legal o suporte do rpm vim dar uma palavrinha aqui.. : )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    o que interessa é o cashier. se o cashier da rpm brasil for controlado pela rede, não interessa se a rpm brasil aceita só brasileiros e sei lá quem mais...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de josiasprude
    Data de Ingresso
    08/04/11
    Localização
    Ponta Grossa/PR
    Posts
    110
    o cashier é a merge sim que controla.......... já fiz cashout duas vezes, os emails todos vem em nome da merge.........

    até quando questionado o suporte pela demora em processar o cashout, o pessoal fala que é a responsabilidade e quem processa o cashout é a merge e não a skin rpm.........
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Fala gente, passando pra dar uma luz no assunto, no que refere a RPM Brasil/Brasileiros/Latinos somente.

    Quem joga no RPM Brasil não precisa se preocupar. A empresa RPM Brasil é 100% separada da empresa RPM EUA, feito assim propositalmente caso, sei lá... Vai saber. Mas as empresas são entidades separadas. Sim, é a Merge que processa deposits/withdrawals ou qquer processo de pagamento, mas qquer $ operada de Brasileiros/Latinos é uma transação separada dos processos de $ que envolve os Norte Americanos.

    Caso algo aconteça c a Merge nos EUA, o máximo de consequência que talvez podemos sentir no RPM Brasil é um pouco de demora nos processos de withdrawals/cashouts por uma questão de mta demanda desse processo nos EUA, e se isso ocorrer TODOS serão avisados para que possam se programar com antecedência caso precisem de um cash out (isso é consequência normal e esperada). Mas seria algo no início apenas, que depois se regulariza (como ocorreu e já regularizou com o BF).

    E no momento isso é pura especulação e boato, nada confirmado. E mesmo se for, o RPM Brasil segue como sempre, operando normalmente pra trazer o melhor serviço pra vcs, com eficiência, e mais importante, transparência. Sempre que tiverem dúvidas podem perguntar que venho pessoalmente responder. Meu compromisso é com vcs, Brasileiros.

    Beijos, Maridu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    putz.. agora fiquei na dúvida.. fazer ou não cash out :|

    Como a Maridu deu a palavra vou manter a grana lá até segunda estância.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por Tornquist Ver Post
    putz.. agora fiquei na dúvida.. fazer ou não cash out :|

    Como a Maridu deu a palavra vou manter a grana lá até segunda estância.
    Fazer o cash out ou não fica inteiramente a seu critério, é claro! Eu não estou falando que a Merge EUA não tem chances de sofrer alguma consequência, essa chance existe sim. Por enquanto são especulações, mas eu não tenho nenhuma info privilegiada ou nada disso, o que eu sei eu divido com vcs. Mas CASO algo ocorra com a Merge EUA, o cashier de clientes RPM Brasil não será afetado. Mas repito, se algo acontecer c a Merge EUA (que por enquanto é tudo especulação e boato) uma consequência que o RPM Brasil pode vir a sentir são os cash outs mais lentos por uma questão de alta demanda.

    Aqui, pra mim, é tudo business as usual! Pra vcs também. Vão ownar noobs que isso eu garanto, tá cheio no RPM!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados