Clique Aqui Fala cambada, mês novo tópico novo, BR forrado! (post longo c papo c Bakes) lol

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
Like Tree1Likes

Tópico: Fala cambada, mês novo tópico novo, BR forrado! (post longo c papo c Bakes) lol

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846

    Fala cambada, mês novo tópico novo, BR forrado! (post longo c papo c Bakes) lol

    Fala galera, rodou o mês, e agora rolam várias novas promos no RPM Brasil que estou preparando pra vcs. Tô ralando feito uma doentinha, e SEMPRE aqui ouvindo tudo que vcs tem a dizer.

    Se vcs olharem no lobby tem uma pá de torneios novos com garantidos mais altos na grade de torneios, incluindo um "High Roller" diário de $215 (a intenção é de em 6 meses esse torneio ser buy in de $500 e em 1 ano o buy in ser de 1K) q começa todo dia as 22hrs (brasólia) e tem 15K grtd dia de semana e aos domingos 20K grtds. Ontem o João Bauer e o DiegoKeep (nicks deles no RPM: Joaobauer e diegokeep p quem quiser adicionar como amigos) fizeram o HU desse torneio. Entram em média 60-80 jogadores, ou seja, variance mínima: se não ganhar hoje, ganha amanhã ou depois. E ainda ganha aquela cifrinha chique no avatar!

    Seguimos com o torneio de +EV online, o $109 de domingo (começa as 17hrs todo domingo) e tem 100K grtd. Ou seja, precisa de 1K manos p não dar overlay (socorro! Me salvem do overlay! Cmonnn one time! Overlay é osso! VENHAM!)

    A grade tá cheia de torneios novos, desde 1R, 3R, 5R, 10R, 20R, 30R, 50R, 60R (sim tem 60 rebuys), 80R (sim tem 80 com rebuys!) e 100R, cheio de garantidos novos e mais altos. Os freeze outs tbm estão c garantidos maiores, e mais opções de valores.

    Pros micro stakes grinders, o RPM é a sua casa. Sério. Tanto que montei um time de micro stakes grinders e tão lá forrando nos sngs de 6 centavos, 50 centavos, 1 dolar, etc. (e ainda boto eles todo dia no mega ultra loki turbo de 1R, que é muito divertido). Aumentamos o garantido do DOLLAR DAZZLER que é tbm um torneio diário de 1 dollar COM REBUYS (cuidado pros micro-stakes grinders que entram nesse, pq ele é com rebuys, pode sair do seu BR management, não seja degenerado e não faça isso, respeite seu BR!). Tem um torneio diário chamado o "Fast Fifty Freeze out" que custa 60 centavos (as 18hrs eu acho, Gabriel confirma os horários depois por favor).

    E tem um torneio que é um luxo pro micro-stakes grinder chamado "THE SIXTH CENT" (brincando c o nome do sexto sentido, parada super "I see dead people") que custa SEIS CENTAVOS! Isso mesmo. Tem 1 rebuy, de mais 6 centavos! O que nessa vida hj em dia vc compra com 6 centavos? NADA, pois é. Mas vc pode começar a montar seu BR no RPM com esses 6 centavos! Vem catz!

    Tem torneio de "all in/fold" (sim essas são suas duas únicas opções de ação, facilita p quem tem uma certa prig de pensar as vezes, feito eu!).

    O volume de sngs aumentou MUITO pros grindeiros de sit que perderam a alma (feito eu em 2004) e multi table os sngs (isso te pira hein? Cuidado!) e todo dia aumenta mais um pouquinho. Calma tbm, Roma não foi feita em 1 dia...

    Agora, o grande lance, e isso vejo o David jogando TODOS OS DIAS, é a action dos cash games, NLH e PLO. Tudo que eu falo, tenho como provar obv, então quem tem alguma dúvida da action louca dos cash games, adiciona no lobby como amigo (na caixa branca em baixo do cashier tem um tab "AMIGOS" vc clica e acrescenta quem quiser, e deve acrescentar não só pessoas que vc gosta de assistir, como também os fishzinhos que vcs encontram pelas mesas pra saber quando estão jogando) e adicionem o David como seu amigo. O nick name dele no RPM é "ODeusPai" (não pq ele se acha nem nada, mas pq ele traduz literalmetne THE GODFATHER pro português, lolz). Ele 6-10 tabla direto cash games de NLH e PLO de 3-6 até 10-20 e nos finais de semana rola 25-50 e uma vez (wow) vimos 100-200 (tipo monstro do lago ness, 1 vez vimos, será que veremos novamente? Tenso...). Mas o David está se fazendoooo nos cash games, de verdade! Ontem ele ganhou um pot na 5-10 de simplesmente NOVECENTOS BIG BLINDS (acho que se fosse high stakes mesmo seria o maior pot da história, mas n tenho certeza disso! Algum pot de 900 BBs já foi jogado nos BIG high stakes?) Vou até colar o papo da mão que tive com ele via skype pra vcs sentirem o nível do field!

    BAKES:
    so sick, 9K pot at 5-10 lol

    utg raises 2.2x with 350bb, next guy flats, i flat KK97 with clubs, shorty pots it and fish sb coldcalls, utg calls, next guy calls

    next guy has like 250bb as well

    i thought about reraising but i have the best relative position

    since everyone checks to the 30bb shorty so often

    so i called

    Ac9c2x

    sb leads like 1/3 pot, utg calls, next guy calls

    so i pot it to 2k

    utg never has aces so

    well no one ever has aces obv

    Maria Eduarda Mayrinck 8/30/11 3:21 PM
    lol (<------------------ meio sem entender muito bem...)

    Bakes 8/30/11 3:21 PM
    shorty calls ai, leader calls ai, 350bb calls ai

    leader = sb

    sb has naked A9, utg has like 99T7, and shorty has like nothing

    no one has a single club

    turn K river 2 ship 900bb pot

    Maria Eduarda Mayrinck 8/30/11 3:22 PM
    lol omg i didn't know their hands

    bakerd12 8/30/11 3:22 PM
    i dont have 97 in my hand, i have some random stuff that isn't a 9, bad ss kings

    but ya it was fun for me


    tá aí o papo na íntegra, tudo que eu falo eu faço questão de provar que não é papinho não! Tô ralando mesmooo pra trazer o MELHOR pra vcs. Ele tá se fazendo no RPM, espero que vcs também!

    Aff falei pacas... normal né?

    Uma última coisa, no RPM vcs podem encher o saquinho do Gabriel, meu incrível chefe de suporte que agora tem estagiários e tudo, em português, 24/7, e ele responde tudo faz tudo, nunca levanta da cadeira, não dorme, mas come pacas e tá ficando gordo e ele é ultra carente tipo um cão labrador, precisa de carinho constante, aff. Ele sabe que se engordar vai ter que ir correr 6kms por dia, mas fora isso ele é o suporte dos sonhos, atende todos com o maior carinho, respeito, atenção, via skype/msn/pombo correio, ou como quiserem, faz um trabalho impecável, então não tem motivo pra vcs não virem pro RPM. Tô esperando todos lá viu? Site Brasileiro, criado por grinders para grinders, tentando trazer tudo que vcs precisam. Ainda não somos os maiores, e nem temos essa intenção - a intenção é sermos os melhores possíveis para os Brasileiros, e nisso acho que estamos chegando perto - mas pra isso de fato rolar, precisamos não só da participação de todos vcs, como tbm do feedback e opiniões, sugestões, e o que mais vcs quiserem falar - ESTAMOS OUVINDO! Vale seguir o RPM no twitter (@RPMBrasil), meu twitter obv é @Maridu, e o email do Gabriel no RPM é: [email protected]

    Beijo grande em todos, avisem o que precisarem, estamos aqui pra isso!

    Maridu

    (ps - Gabriel confere se errei algum horário, e acerta ae please! lol)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Maridu; 01-09-2011 às 14:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de AntonioGalvão
    Data de Ingresso
    01/09/11
    Posts
    136
    Boa, Maridu.
    Realmente achei bem interessante.
    Penso em logo logo migrar para o RPM,

    Gl neste projeto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de R_invoke_BR
    Data de Ingresso
    15/12/09
    Posts
    333
    Boa Maridu!

    Me divirto muito jogando no RPM. Gosto do soft, já conheci uma galrinha gente boa demais por lá.
    E o suporte é simplesmente nota 11!

    Abraços,
    R.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador Avatar de Nando_HTR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    2
    Boa Maridu!!!
    Como sabe estou lá todo dia nos micro stakes e nos frees da vida hahahahahaha RPM pra mim ta melhor que o PS ( pra mim galera).
    Parabéns!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Ahhh é, siskici de falar do BANDEJÃO, freeroll criado só pra Brasileiros (na verdade, Latinos, Brasucas e Portuguêses, parem de implicar com os portugas lol, eles falam a nossa lingua tbm, apesar das bigodudas!). Todo dia tem 2 (UM-DOIS) freerolls só pra vcs chamado O BANDEJÃO. Um começa as 18hrs e o outro começa as 22hrs. Tem gente que começou o BR por lá e já tá c mais de 400 dolares na conta, wtf? Pq não vcs? Gabriel posta a foto ae ensinando como acha o bandejão no lobby por favor (pq um bando de gente se confunde como achar), obrigada Gabriel, labrador carente, Jesus te ama etc...

    E obrigada pelos comentários, Nando, R_Invok(ado) e Antonio Beijos em todos
    guifava likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Podia rolar umas promos nice pra cashgame hein,batalha de rake ou algo do tipo.

    Ja joguei com o bakes algumas vezes,que eu lembre era um dos melhor em plo msm,mas nessa mao ai prefiro flat no flop lol =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Andei jogando NL25 na RPM e tenho que dizer que o software é ótimo! Tirando o lobby (que eu não gostei muito dos filtros), o resto é muito bem feito. Jogo em notebook pequeno e consigo jogar 6 mesas sem overlap e 9 com um pequeno overlap, tudo isso sem que as letras fiquem ilegíveis.

    Agora só esperar pra ver como é o suporte/rapidez na hora do saque


    BTW, tem como eu mudar meu nick?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Olá Loggan, infelizmente a troca de nick não é possível pois isso seria injusto com seus oponentes. Quanto aos saques eles levam no máximo até 72hrs, mas geralmente ta levando bem menos tempo Se vc tiver alguma dúvida é só me procurar mandando MP aqui mesmo ou pelo email [email protected] que ajudarei prontamente.
    Última edição por RPMPoker; 01-09-2011 às 15:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    Podia rolar umas promos nice pra cashgame hein,batalha de rake ou algo do tipo.

    Ja joguei com o bakes algumas vezes,que eu lembre era um dos melhor em plo msm,mas nessa mao ai prefiro flat no flop lol =p
    Manda idéia de batalha de rake/promos que eu monto aqui do meu lado e vejo o que dá pra fazer.

    E tyty Thiago, o Bakes é bom sim, fica lá c o backerzinho dele (lolz) fazendo mil cálculos tentando solucionar esse PLO (jogo do diabo, aff!) ele me deu uma explicação enorme de pq não flatou, e fala que o provavelmente o mais correto seria SIM flatar no flop, vou ver se acho o chat pra colar aqui.

    ---- 15 minutos depois ------

    ok achei aqui a explicação dele (não altero uma palavra, só tento colocar o máximo possível em 1 linha obv sem alterar o conteúdo, pq ele me explica as paradas com muitas linhas, lol):

    no one ever has aces xcept the shorty, so i have 11 outs almost always clean 4 ways

    usually more people are folding lol never thought it would go 4 way ai

    after it goes third pot and call pf is really close

    i can eliminate AA from all ranges cuz of pre, which is why pf is close

    i just feel like if i repop pre they will put me on what i have like always

    and its not a big equity edge I probably have bigger edge playing my relative position (<---- aqui ele fala que provavelmente o mais certo é ele flatar e jogar a posição)

    where i am the last to speak on the flop if everyone checks and shorty shoves

    but with shorty having 300 to start, any aces is always repopping

    with top set gone there are so few combos of strong hands

    jut like, A9, 99, and like A+lives+jack high fd

    those are the literal only hands that can get it in w me

    utg is good

    he's only playing premo 99

    even against 99 i have 11 outs

    AK99 nut suit or ds

    plus all i did was see him flat this huge fish's lead in for like 1/3 pot

    he might fold A and low fd

    or top and bottom

    besides with 700 int hte pot already i'm getting price vs any hand range, period.

    so i just look for FE

    (Aih eu pergunto se com o edge dele, se isso não é mto gamble)

    i just dont see that as a gamble

    i've got a massive massive draw and a ton of fold equity

    ya it sucks to have 3 buyins on the line but if that makes u nervous, can't be playing that high or deep

    E aqui a HH na íntegra:

    $1000.00 USD PL Omaha - Tuesday, August 30, 12:31:10 ET 2011
    Table Ming Tombs (39811490) (Real Money)
    Seat 2 is the button
    Seat 1: ODeusPai ( $3466.39 USD )
    Seat 2: DosEquisCerveza ( $494.50 USD )
    Seat 3: hallpass ( $1204.58 USD )
    Seat 4: billetero ( $1074.25 USD )
    Seat 5: MazMazz ( $3220.70 USD )
    Seat 6: Demonized ( $3927.26 USD )
    hallpass posts small blind [$5.00 USD].
    billetero posts big blind [$10.00 USD].
    ** Dealing down cards **
    Dealt to ODeusPai [ Ks Qc Kc 7h ]
    MazMazz raises [$22.50 USD]
    Demonized calls [$22.50 USD]
    ODeusPai calls [$22.50 USD]
    DosEquisCerveza raises [$127.50 USD]
    hallpass calls [$122.50 USD]
    billetero folds
    MazMazz calls [$105.00 USD]
    Demonized calls [$105.00 USD]
    ODeusPai calls [$105.00 USD]
    ** Dealing Flop ** [ 9s, Ac, 2c ]
    hallpass bets [$273.75 USD]
    MazMazz calls [$273.75 USD]
    Demonized calls [$273.75 USD]
    ODeusPai raises [$2016.25 USD]
    DosEquisCerveza calls [$367.00 USD]
    hallpass calls [$803.33 USD]
    MazMazz raises [$2819.45 USD]
    Demonized folds
    ODeusPai calls [$1076.95 USD]
    ODeusPai shows [Ks, Qc Kc 7h ]
    DosEquisCerveza shows [Jh, Qs 8s 7s ]
    hallpass shows [Ah, 9d 6h 6d ]
    MazMazz shows [9c, Ts 9h 8d ]
    ** Dealing Turn ** [ Kh ]
    ** Dealing River ** [ 2d ]
    ODeusPai wins $4030.81 USD from main pot
    ODeusPai wins $2129.50 USD from main pot
    ODeusPai wins $2388.42 USD from main pot

    ---- ***----

    Essa foi a explicação dele...

    Mas isso não é brag (juro que não lol, dps posto mãos que ele perde tbm com as explicações, em outro tópico imo), só querendo ilustrar p vcs que o cash game rola, e rola solto e loose com action forte em todos os stakes.

    Tbm nem quero tirar o tópico do tópico, RPM, será que mods querem levar essa parte pra discussão de PLO? Pq o David entra e responde quemt iver perguntas (quando ele acordar, daqui umas 6 horas lol!)

    Voltando a cold-cow, RPM... lol (mas espero que isso ajude explicar Thiago! Eu obv não entendo nada, mas gosto de ir all in em PLO lol)
    Última edição por Maridu; 01-09-2011 às 15:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Outra coisa bacana galera vcs podem seguir os amigos no RPM adicionando-os como amigos no lobby. Isso também é uma boa ferramenta para adicionar na sua lista de amigos jogadores que vcs querem procurar pelas mesas e jogadores que vocês querem evitar. Pra adicionar é simples, basta vocês clicarem no botão Amigos que fica no canto inferior direito do Lobby do RPM Poker Brasil e então clicar em adicionar, ai é só clicar no nick de quem você adicionou que você verá as mesas que ele está sentado.

    Ai vai uma lista bacana de gente pra vcs add:

    joaobauer - @jddnbauer (Não precisa nem descrever né, PRO do RPM Poker Brasil e um dos melhores jogadores de MTT do Brasil e mundo, a propósito cravou o $15k Daily High Roller do RPM ontem no HU x o Diegokeep que ta ai embaixo vv)
    diegokeep - @diegokeep (Integrante do Steal Team e uma das feras de mtt do Brasil tbm, que ontem fez o HU do $15k High Roller x o bauer)
    ODeusPai - @DMBakes (David Bakes, maridu da MARIDU hahaha, fera dos HighStakes no RPM e top player mundial)
    Maridu - @Maridu (Acho que aqui não precisa de descrição né hahaha, pra ver a Maridu jogando é só adicionar e puxar papo c ela nas mesas galera se vc estiver sentado na mesa)
    papaigomes - @allingomes (Outra fera dos MTTs Alexandre Gomes joga no RPM Poker Brasil)
    adametes - @adametes (Mais um dos TOP Players em MTT que tbm é PRO do RPM Poker Brasil)
    brunoGT (Mais um grande nome de MTTs no Brasil)
    StillWalking (Ivan RoyalSalute, fera dos HighStakes e um dos moderadores do MaisEv)
    CamilaKons (Camila Kons grande jogadora de MTTs)
    marreta93 (Eduardo Marra, grande coach e jogador)
    pitaoufmg (Pitaoufmg grande jogador de MTTs)
    dowghdowgh (Dowgh Santos grande jogador de MTTs)
    joaolimpnoboato (Kovalski mais uma fera dos MTTs)
    Zaretaa (Armando Sbrissa mais uma fera dos MTTs)
    brasapoker (Leandro Brasa grande nome do Poker no Brasil)
    loez4TW - @loez_ (Grande grinder de MTTs do RPM Poker Brasil que tbm ta mandando mto bem)

    E é claro não poderiamos esquecer dos @PoneisdaMaridu

    senhorbarriga - @abiliojr_real (É o barrigudo e o primeiro poneizinho do time que ta mandando muito nos sngs/mtts micros do RPM Poker Brasil)
    justeiner - @juliapsteiner (A mulher do time e também uma das formadoras do time junto com o senhorbarriga e é claro q ta mandando mto nos jogos)
    E aqui seguem todos os outros poneizinhos do time de MicroStakes que estão mandando mto tbm e grindando demais
    samreuse - @samuelreuse
    valbiojun - @valbiojun
    marcospapa - @marcospapa
    jr8itopoker - @jr8ito

    Qualquer dúvida é só me procurarem galera
    Última edição por RPMPoker; 01-09-2011 às 15:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados