Clique Aqui Mês Novo, Tópico Novo. RPM/Junho

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 86

Tópico: Mês Novo, Tópico Novo. RPM/Junho

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846

    Mês Novo, Tópico Novo. RPM/Junho

    Fala galera do MaisEV, estamos criando um novo tópico pro mês de Junho pra ser uma sequência do tópico de Maio, mas praquele não ficar eterno. Sigam postando suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios (!) aqui, lembrando que o mês virou e estamos com novas promoções e um novo Programa VIP excelente pros novos usuários (http://www.rpmpoker.com.br/vip/).

    Além das promos novas, queria tbm falar que por culpa do "thisisalittlegame" (Tiago Menezes) que foi o 1o Brasileiro a aceitar o desafio "O Rei da Estrada", ele terminou com 2 semanas de folga (http://www.rpmpoker.com.br/promocoes/rei-da-estrada/) e ainda veio no skype e me falou "Achei mtooo fácil o desafio", ele foi trocado! LOL Culpem o Tiago! Parabéns Tiago, mandou bem! Agora o desafio "O Rei da Estrada" é:

    82.5k hands + 300 mtts ou sngs

    ou 2k torneios e 15k hands

    (antes o desafio era:

    72.500 hands + 200 mtts ou sngs

    Claro que eu quero que todos façam o desafio (e tenham êxito!) mas eu quero a chance de poder farofar com quem não conseguir, e fácil assim, ninguém ia levar a zuada...

    No mais, tenho verdadeiro interesse em ter o feedback de vcs, como tem sido a experiência de vcs com o site, o suporte (eu realmente adoro o Gabriel e o Pedro, ralam sempre com um sorriso e - me parece - que respondem tudo e todos, e de forma clara, educada e rápida, mas claro podem ter coisas que não percebo, lol), e quero ouvir sugestões de melhoras para o software, sabe do que gostam, o que acham que pode ser mudado/melhorado, o que gostaríam de ver mais, etc. Não é balela quando falo que o espaço é nosso e está sendo construído em colaboração com todos os usuários, então qquer feedback de vcs é extremamente bem vindo e valioso.

    Tudo que vcs precisarem pode ser respondido aqui nos tópicos, via DM ou no twitter do RPM Poker Brasil (RPMBrasil) on Twitter, no meu blog que tem sido bastante atualizado (Need an Ace ) ou mandando email para:

    [email protected] ou
    [email protected]

    eu estou sempre na área tbm dando uma bisôiada, e se ando um pouco ausente do fórum é que além de ser bastante trabalho (extremamente gratificante e realmente nunca estive tão feliz com meu trabalho, mas é muita coisa mesmo) o WSOP começou e a partir da semana que vem estarei jogando, mas o Gabriel e o Pedro estão na área o tempo todo, e estão aqui para ajudar a atender vocês.

    Enfim, espero que estejam curtindo e nos avisem de como podemos ajudar!

    beijos e valeu pelo apoio sempre, MaisEV4life!



    Maridu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Maridu; 03-06-2011 às 04:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Posts
    172
    Joguei no RPM com a grana do bandejão 2º place. Para jogadores Double UP o trafego é o melhor de todos, e com rakes justos. Porem, para jogadores de SNG microlimits, ainda ta bem fraco o movimento, não sei se o pessoal do RPM tem como interferir nisso, mais vou dar uma sugestão:

    - modificar os BUYins, juntando os fields micro em um unico BUYin, assim fazendo com que se crie um field bem maior de microlimits.
    - outra coisa ruim, sempre tem uma mesa de turbo e outra normal se registrando, ou seja, novamente o field se espalha. Seria interessante junta-lo em um unico tipo, turbo ou normal, como é no field de 5.5.

    Em resumo, se o pessoal conseguir juntar o field microlimit em um unico BUYin, irá criar uma action bem melhor e atrair muito mais gente. Porque sinceramente, um jogador de SNG microlimits nao consegue grindar legal, nao consegue ter action para evoluir para os BUYins maiores.

    Fica ai a minha opinião, pois infelizmente com minha banca nao vou conseguir jogar os de 10+1, e vou ter q ir para outra sala por enquanto. Espero ansiosamente que a action microlimits melhore para que eu consiga jogar na RPM o qto antes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de RSMOKE_BR
    Data de Ingresso
    29/04/11
    Localização
    SP Interior È nois
    Posts
    14

    RPM

    unica coisa ruim é o tempo de cashout ai quebra as pernas do mais o site e muito bom....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Banido
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    39
    Citação Postado originalmente por eliaquim Ver Post
    Joguei no RPM com a grana do bandejão 2º place. Para jogadores Double UP o trafego é o melhor de todos, e com rakes justos. Porem, para jogadores de SNG microlimits, ainda ta bem fraco o movimento, não sei se o pessoal do RPM tem como interferir nisso, mais vou dar uma sugestão:

    - modificar os BUYins, juntando os fields micro em um unico BUYin, assim fazendo com que se crie um field bem maior de microlimits.
    - outra coisa ruim, sempre tem uma mesa de turbo e outra normal se registrando, ou seja, novamente o field se espalha. Seria interessante junta-lo em um unico tipo, turbo ou normal, como é no field de 5.5.

    Em resumo, se o pessoal conseguir juntar o field microlimit em um unico BUYin, irá criar uma action bem melhor e atrair muito mais gente. Porque sinceramente, um jogador de SNG microlimits nao consegue grindar legal, nao consegue ter action para evoluir para os BUYins maiores.

    Fica ai a minha opinião, pois infelizmente com minha banca nao vou conseguir jogar os de 10+1, e vou ter q ir para outra sala por enquanto. Espero ansiosamente que a action microlimits melhore para que eu consiga jogar na RPM o qto antes.

    Já havia dito que os sits estavam muito fracos, esse foi um dos motivos que parei de jogar na sala e ninguém se quer ligou para o que disse, simplesmente ignoraram, assim como ignoraram vários mails ( o suporte só é bom enquanto não existe reclamação, enquanto são dúvidas para abrir contas..) espero que tenha mais sorte, pois o software é muito bom eu gostei muito, as promoções são boas mas se não fizerem algo para chamar os jg de sit ai não dá.
    Já no seu último post se eu não me engano, também não responderam, vou achar aqui............achei.
    http://www.maisev.com/forum/rpm-poke...a-o-field.html
    Mas agora, vão te dar atenção......lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por jrms Ver Post
    Citação Postado originalmente por eliaquim Ver Post
    Joguei no RPM com a grana do bandejão 2º place. Para jogadores Double UP o trafego é o melhor de todos, e com rakes justos. Porem, para jogadores de SNG microlimits, ainda ta bem fraco o movimento, não sei se o pessoal do RPM tem como interferir nisso, mais vou dar uma sugestão:

    - modificar os BUYins, juntando os fields micro em um unico BUYin, assim fazendo com que se crie um field bem maior de microlimits.
    - outra coisa ruim, sempre tem uma mesa de turbo e outra normal se registrando, ou seja, novamente o field se espalha. Seria interessante junta-lo em um unico tipo, turbo ou normal, como é no field de 5.5.

    Em resumo, se o pessoal conseguir juntar o field microlimit em um unico BUYin, irá criar uma action bem melhor e atrair muito mais gente. Porque sinceramente, um jogador de SNG microlimits nao consegue grindar legal, nao consegue ter action para evoluir para os BUYins maiores.

    Fica ai a minha opinião, pois infelizmente com minha banca nao vou conseguir jogar os de 10+1, e vou ter q ir para outra sala por enquanto. Espero ansiosamente que a action microlimits melhore para que eu consiga jogar na RPM o qto antes.

    Já havia dito que os sits estavam muito fracos, esse foi um dos motivos que parei de jogar na sala e ninguém se quer ligou para o que disse, simplesmente ignoraram, assim como ignoraram vários mails ( o suporte só é bom enquanto não existe reclamação, enquanto são dúvidas para abrir contas..) espero que tenha mais sorte, pois o software é muito bom eu gostei muito, as promoções são boas mas se não fizerem algo para chamar os jg de sit ai não dá.
    Já no seu último post se eu não me engano, também não responderam, vou achar aqui............achei.
    http://www.maisev.com/forum/rpm-poke...a-o-field.html
    Mas agora, vão te dar atenção......lol.
    Olá jrms,

    Como chefe do Suporte Brasil posso garantir a você que nós não ignoramos nenhum email, de ninguém, e que respondemos todos o mais rapidamente possível, caso queira tenho a cópia salva de todas as respostas que demos aos emails que você nos enviou, onde tentamos auxiliar da melhor maneira possível com todas explicações. Em relação ao post do eliaquim no outro tópico:
    A pergunta me parece destinada aos usuários que tem jogado os Sit N Go's no software, perguntando sobre o field onde ele viu muitos regulares e etc. E como sendo funcionário da empresa eu não tenho acesso e não posso jogar, apenas trabalho para tornar a sala um ambiente melhor para nossos jogadores, espero ter esclarecido qualquer mal entendido. Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar, estaremos SEMPRE muito dispostos e teremos o maior prazer em atender a todos.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Chefe de Equipe RPM Poker Brasil
    Última edição por RPMPoker; 03-06-2011 às 19:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Banido
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    39
    [QUOTE=RPMPoker;1158030]
    Citação Postado originalmente por jrms Ver Post
    Citação Postado originalmente por eliaquim Ver Post
    Joguei no RPM com a grana do bandejão 2º place. Para jogadores Double UP o trafego é o melhor de todos, e com rakes justos. Porem, para jogadores de SNG microlimits, ainda ta bem fraco o movimento, não sei se o pessoal do RPM tem como interferir nisso, mais vou dar uma sugestão:

    - modificar os BUYins, juntando os fields micro em um unico BUYin, assim fazendo com que se crie um field bem maior de microlimits.
    - outra coisa ruim, sempre tem uma mesa de turbo e outra normal se registrando, ou seja, novamente o field se espalha. Seria interessante junta-lo em um unico tipo, turbo ou normal, como é no field de 5.5.

    Em resumo, se o pessoal conseguir juntar o field microlimit em um unico BUYin, irá criar uma action bem melhor e atrair muito mais gente. Porque sinceramente, um jogador de SNG microlimits nao consegue grindar legal, nao consegue ter action para evoluir para os BUYins maiores.

    Fica ai a minha opinião, pois infelizmente com minha banca nao vou conseguir jogar os de 10+1, e vou ter q ir para outra sala por enquanto. Espero ansiosamente que a action microlimits melhore para que eu consiga jogar na RPM o qto antes.

    Já havia dito que os sits estavam muito fracos, esse foi um dos motivos que parei de jogar na sala e ninguém se quer ligou para o que disse, simplesmente ignoraram, assim como ignoraram vários mails ( o suporte só é bom enquanto não existe reclamação, enquanto são dúvidas para abrir contas..) espero que tenha mais sorte, pois o software é muito bom eu gostei muito, as promoções são boas mas se não fizerem algo para chamar os jg de sit ai não dá.
    Já no seu último post se eu não me engano, também não responderam, vou achar aqui............achei.
    http://www.maisev.com/forum/rpm-poke...a-o-field.html
    Mas agora, vão te dar atenção......lol.
    Olá jrms,

    Como chefe do Suporte Brasil posso garantir a você que nós não ignoramos nenhum email, de ninguém, e que respondemos todos o mais rapidamente possível, caso queira tenho a cópia salva de todas as respostas que demos aos emails que você nos enviou, onde tentamos auxiliar da melhor maneira possível com todas explicações. Em relação ao post do eliaquim no outro tópico:
    A pergunta me parece destinada aos usuários que tem jogado os Sit N Go's no software, perguntando sobre o field onde ele viu muitos regulares e etc. E como sendo funcionário da empresa eu não tenho acesso e não posso jogar, apenas trabalho para tornar a sala um ambiente melhor para nossos jogadores, espero ter esclarecido qualquer mal entendido. Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar, estaremos SEMPRE muito dispostos e teremos o maior prazer em atender a todos.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Chefe de Equipe RPM Poker Brasil[/QUOTE

    Fica como você quer.............não vou esticar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Posts
    172
    Vish, nao foi minha intenção causar nada. Em momento algum reclamei do suporte da RPM, muito pelo contrário, estão sempre no forum respondendo a varias duvidas. Eu só alertei para um problema que eu que joguei lá um pouco percebi, o fato de ter muita variante de SNGs micro, o que faz com que os players se espalhem e nao gere action descente. Portanto sem mais delongas, se o pessoal da RPM puder fazer algo sobre isso (sei que as vezes é muito dificil, pois as mesas são padronizadas da rede merge), deem um feedback aqui no forum, pois realmente estou com meu bankroll todo para migrar de sala, e estou tendo que ir pra PS porque na RPM nao vou conseguir jogar mais que 15 sits por dia da modalidade que quero. No mais, parabéns pelo suporte e promoções, os melhores IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por eliaquim Ver Post
    Vish, nao foi minha intenção causar nada. Em momento algum reclamei do suporte da RPM, muito pelo contrário, estão sempre no forum respondendo a varias duvidas. Eu só alertei para um problema que eu que joguei lá um pouco percebi, o fato de ter muita variante de SNGs micro, o que faz com que os players se espalhem e nao gere action descente. Portanto sem mais delongas, se o pessoal da RPM puder fazer algo sobre isso (sei que as vezes é muito dificil, pois as mesas são padronizadas da rede merge), deem um feedback aqui no forum, pois realmente estou com meu bankroll todo para migrar de sala, e estou tendo que ir pra PS porque na RPM nao vou conseguir jogar mais que 15 sits por dia da modalidade que quero. No mais, parabéns pelo suporte e promoções, os melhores IMO.
    Olá eliaquim,

    Fique tranquilo você não causou nada, estamos aqui para ajudar e esclarecer tudo SEMPRE e fazemos o máximo possível e ao nosso alcance para atender a vontade de todos. Tenha sempre em mente que qualquer dúvida/sugestão e/ou reclamação você todo o espaço que quiser para se pronunciar que estaremos sempre dispostos a ouvir e ajudar. Em relação aos SnGs acredito que o movimento cresça gradualmente, até porque somos uma sala nova e não temos nem um mês de vida, porém te garanto que o movimento está crescendo e muito, em todos os jogos. Qualquer outra dúvida não hesite em me contatar, tanto por aqui, MP, ou mesmo pelo email [email protected] que te ajudarei prontamente.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Alô gente, ninguém causou nada! Pode perguntar, e tudo é bem vindo.

    Gabriel respondeu defensivo alí, hehehe, compreensível, ele tá ralando 24/7 e imo mandando bem Mas enfim, Jrms, vc pode mandar a pergunta novamente? De repente eles não receberam ou a questão foi resolvida. Como da última, vez vc estava falando que estava levando tempo demais pro seu cashout sair e na verdade tinha saído em menos tempo do que o prazo estipulado, então eles podem estar pensando que o assunto já foi resolvido, como da outra vez, ou apenas não receberam a pergunta/dúvida. Mal entendidos ocorrem, basta ter flexibilidade pra ver que ninguém está sendo omisso com qquer dúvida que seja - todas são atendidas e todas são igualmente importantes. Manda sua pergunta de novo, eles respondem com maior prazer, pois estão aqui pra isso.

    mto obrigada!

    Beijos,

    Maridu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack Avatar de foxbr22
    Data de Ingresso
    19/11/10
    Posts
    46

    Thumbs up

    bom, comecei hoje.
    Poucas mesas para me acostumar com o soft, rake bacana p/o jogo que estou aprendendo, movimento ok também.

    O suporte, por hora, só posso elogiar. Respostas rápidas e transparentes, ao menos no forum, já que nunca ativei o suporte por e-mail.

    Torcer para que consigam disponibilizar uma corrida de rake pros users do MaisEv
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados