Clique Aqui nacionalidade dos players

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: nacionalidade dos players

  1. #1
    Short Stack Avatar de Guzinho
    Data de Ingresso
    28/05/11
    Posts
    36

    nacionalidade dos players

    Boa noite!

    Qual opção eu devo habilitar ou (e) desabilitar para que qnd eu pare o mouse sobre um jogador na minha mesa eu consiga ver sua nacionalidade ? não estou conseguindo encontrar.
    Obrigado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por Guzinho Ver Post
    Boa noite!

    Qual opção eu devo habilitar ou (e) desabilitar para que qnd eu pare o mouse sobre um jogador na minha mesa eu consiga ver sua nacionalidade ? não estou conseguindo encontrar.
    Obrigado
    Guzinho,

    A informação sobre a nacionalidade dos players está sempre ativa, basta manter o cursor do mouse sobre um player, e o "alt-text" irá aparecer, informando de que país é o jogador. Porém, em alguns casos você não conseguirá ver o país do jogador; isso acontece porque ele não informou o campo país corretamente na hora em que criou a conta. O jogador será notificado para que ele complete os dados de cadastro assim que necessário.

    Atenciosamente,
    Pedro
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack Avatar de Guzinho
    Data de Ingresso
    28/05/11
    Posts
    36
    então, eu tive que habilitar a opção "jogador tooltips ai consegui!
    Obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    no site do rpm tem *Não aceitamos jogadores dos EUA.
    e é o que mais se vê jogando..
    Tá correto isso? Não irá causar problemas futuramente, como ocorreu com FTP e Stars?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por Tornquist Ver Post
    no site do rpm tem *Não aceitamos jogadores dos EUA.
    e é o que mais se vê jogando..
    Tá correto isso? Não irá causar problemas futuramente, como ocorreu com FTP e Stars?!
    Olá Tornquist,

    Como dito no site o cadastro de americanos na sala RPM Poker Brasil é proibido, porém os jogadores do RPM Brasil jogam com todos os jogadores da rede Merge, rede essa que possui outras skins que aceitam americanos.

    Quanto a sua pergunta sobre causar problemas futuramente, vou exclarecer a mesma com um quote de um post da Maridu relacionado:

    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Parabens pela iniciativa, mas esse transito de americanos no site me preocupa, qual é a posição de voces acerca disso maridu?
    RPM Brasil/América Latina (pq lançø pra todos os países da América Latina até Agosto) é uma empresa 100% separada do resto da empresa RPM global. Se algo acontece nos EUA amanhã, não tenho nada a ver e nenhuma ligação se quer em papel algum. Mas de qquer forma somos 100% legítimos e dentro de todas as leis.

    Em relação aos EUA, o RPM não cometeu fráude, suborno ou lavagem de nada, portanto está longe de ser implicado por algo desse tipo, mas casoooo o UIGEA implique amanhã com RPM nos EUA (pode acontecer, vai saber), a empresa RPM Brasil/América Latina é 100% separada da empresa EUA. Por isso deu tranto trabalho e demorou tanto pra lançar. Tudo feito dentro dos conformes - sou caxias pacas e mega CDF - o dever de casa foi feito!
    Espero ter exclarecido todas as dúvidas. Caso tenha mais alguma não hesite em nos contatar.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados