Clique Aqui Mês Novo, Tópico Novo e Nova Oportunidade para os jogadores do FTP - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 65

Tópico: Mês Novo, Tópico Novo e Nova Oportunidade para os jogadores do FTP

  1. #21
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Fail meu, em settings tem como mudar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Fail meu, em settings tem como mudar isso.
    Olá Moddox,

    Como você mesmo notou existe essa opção através do botão de Configurações do software. Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    242
    Por Favor RPMPoker, verifique minha conta pois não estou recebendo rakeback. Acabei de verificar na minha conta e não há pagamento de rakeback nenhum. Nickname: "todeallin"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por wltr Ver Post
    Por Favor RPMPoker, verifique minha conta pois não estou recebendo rakeback. Acabei de verificar na minha conta e não há pagamento de rakeback nenhum. Nickname: "todeallin"
    wltr,

    A sua conta foi criada após o dia 31 de maio, data limite para a adição do plano dos 35% de rakeback nas contas. Após esta data, todas as contas criadas participarão do nosso programa VIP, repleto de benefícios e com a possibilidade de trocar pontos VIP por dinherio real, numa porcentagem que aumenta conforme os níveis VIP, que podem ser vistos em VIP « RPMpoker.com.br .

    Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar.

    Atenciosamente,
    Pedro
    Equipe RPM Poker Brasil
    Última edição por RPMPoker; 06-07-2011 às 20:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    242
    Citação Postado originalmente por RPMPoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por wltr Ver Post
    Por Favor RPMPoker, verifique minha conta pois não estou recebendo rakeback. Acabei de verificar na minha conta e não há pagamento de rakeback nenhum. Nickname: "todeallin"
    wltr,

    A sua conta foi criada após o dia 31 de maio, data limite para a adição do plano dos 35% de rakeback nas contas. Após esta data, todas as contas criadas participarão do nosso programa VIP, repleto de benefícios e com a possibilidade de trocar pontos VIP por dinherio real, numa porcentagem que aumenta conforme os níveis VIP, que podem ser vistos em VIP « RPMpoker.com.br .

    Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar.

    Atenciosamente,
    Pedro
    Equipe RPM Poker Brasil
    Não, criei minha conta bem antes do dia 31 de maio, apenas fiz o depósito depois do dia 31 de maio. Por favor, verifique isto pois criei minha conta com antecedência em relação ao dia 31/05/2011 e como foi informado pelo suporte do RPM Brasil, não era necessário o depósito. Além disso, mandei um e-mail paro o suporte do RPM Poker Brasil perguntando se estava afiliado ao RPM através do MaisEV e disseram que estava afiliado e estaria com rakeback de 35% a partir do momento que começasse a jogar dinheiro real.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por wltr Ver Post
    Citação Postado originalmente por RPMPoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por wltr Ver Post
    Por Favor RPMPoker, verifique minha conta pois não estou recebendo rakeback. Acabei de verificar na minha conta e não há pagamento de rakeback nenhum. Nickname: "todeallin"
    wltr,

    A sua conta foi criada após o dia 31 de maio, data limite para a adição do plano dos 35% de rakeback nas contas. Após esta data, todas as contas criadas participarão do nosso programa VIP, repleto de benefícios e com a possibilidade de trocar pontos VIP por dinherio real, numa porcentagem que aumenta conforme os níveis VIP, que podem ser vistos em VIP « RPMpoker.com.br .

    Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar.

    Atenciosamente,
    Pedro
    Equipe RPM Poker Brasil
    Não, criei minha conta bem antes do dia 31 de maio, apenas fiz o depósito depois do dia 31 de maio. Por favor, verifique isto pois criei minha conta com antecedência em relação ao dia 31/05/2011 e como foi informado pelo suporte do RPM Brasil, não era necessário o depósito. Além disso, mandei um e-mail paro o suporte do RPM Poker Brasil perguntando se estava afiliado ao RPM através do MaisEV e disseram que estava afiliado e estaria com rakeback de 35% a partir do momento que começasse a jogar dinheiro real.
    Olá wltr,

    Acabei de verificar e sua conta foi criada mesmo antes de 31 de maio, desculpe-nos pelo engano iremos verificar o que aconteceu e seu rakeback será ativado como informado a todos que criaram a conta antes de 31 de maio. Novamente desculpe-nos pelo erro. Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/03/11
    Posts
    49
    Ba vo da um ponto negativo para a casa em relação a outras que ja joguei. O saque demora um pouco pra ser efetuado, fiz o meu pedido quarta e meu neteller ainda não recebeu nada. Mas até segunda deve cair de acordo com o site.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por canhotoz Ver Post
    Ba vo da um ponto negativo para a casa em relação a outras que ja joguei. O saque demora um pouco pra ser efetuado, fiz o meu pedido quarta e meu neteller ainda não recebeu nada. Mas até segunda deve cair de acordo com o site.
    Acabei de verificar sua conta e seu saque ainda está dentro do prazo estipulado de 72hrs, porém com o alto volume de saques/depósitos e transações que a Merge vem recebendo desde o Black Friday (cresceram 153% em número de jogadores) os saques tem tido uma demora maior sim, e nós sabemos o quanto isso é frustrante. Quem lida com processamento de grana é a Rede Merge, não as skins, e eles são excelentes mas estão com uma demanda enorme e nadando pra resolver isso rápido. Peço um pouco de paciência com um momento de muito crescimento da empresa + o Brasil que entrou tem um pouco mais de 2 meses. Claro que a obrigação deles é dar conta de tanta demanda, mas eles tem uma ordem de pagamentos que devem seguir, e estão trabalhando mto pra resolverem todos o mais rápido possível e em breve vão diminuir o tempo de espera consideravelmente. Mas fique tranquilo pois seu saque será processado o mais rápido possível. Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil
    Última edição por r2arthur; 08-07-2011 às 18:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/03/11
    Posts
    49
    Sim sim, confio bastante na casa no sistema em tudo, é que me acustumei com a betngo e a betboo que depositam rapidão mesmo, mas tenho certeza que logo logo vai ta mais rápido, ja que vai te passado essas especulações ae da black driday
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/03/11
    Posts
    49
    Me mandaram um email com um formulário pra mim preencher para agilizar meu saque. Nele pede o número do cartão de crédito, mas não to afim de expor esses dados, justamente por isso usoo neteller, então tem como em mandar esse formulário com esses dados em branco?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados