Clique Aqui Mês Novo, Tópico Novo. RPM/Junho - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 86

Tópico: Mês Novo, Tópico Novo. RPM/Junho

  1. #11
    Amador
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Posts
    10
    bom la vai meu feedback e mais uma perguntinha
    o suporte ta show de bola pelo menos por aqui no forum,tenho uma semana de jogo deu pra fazer umas 25k hands bem suave sendo a grande parte fullring, jogando tiled 8mesas,resaltando que o modo mini e muito bom cartas grandes bem visiveis, stacks tmb,em suma o que interessa ta bem visivel,os botoes de aposta tmb ajuda bastante.isso sem o merge keys que ainda nem tentei usar,o que provavelmente de pra jogar mais mesas.o hm funciona de boa,o field em microlimits ta relativamente fraco,tem alguns americanos doidinho que sempre tenta uns moves bizarros,lol.isso mais os 35% e promos ta bom demais.
    bom fica meus agradecimentos e torcida pro continuo crescimento.

    agora vai a pergunta
    como ultimamente to jogando demanha pra jantar a noite,hehehe preciso fazer um cashoutzinho,eu depositei via neteller.todo primeiro cashout tem enviar docs,ou e aleatorio?o que e melhor fazer primeiro pedir o cashout ou enviar logo o formulario e doc?se for e so ir em enviar arquivos e mandar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por leocadio Ver Post
    bom la vai meu feedback e mais uma perguntinha
    o suporte ta show de bola pelo menos por aqui no forum,tenho uma semana de jogo deu pra fazer umas 25k hands bem suave sendo a grande parte fullring, jogando tiled 8mesas,resaltando que o modo mini e muito bom cartas grandes bem visiveis, stacks tmb,em suma o que interessa ta bem visivel,os botoes de aposta tmb ajuda bastante.isso sem o merge keys que ainda nem tentei usar,o que provavelmente de pra jogar mais mesas.o hm funciona de boa,o field em microlimits ta relativamente fraco,tem alguns americanos doidinho que sempre tenta uns moves bizarros,lol.isso mais os 35% e promos ta bom demais.
    bom fica meus agradecimentos e torcida pro continuo crescimento.

    agora vai a pergunta
    como ultimamente to jogando demanha pra jantar a noite,hehehe preciso fazer um cashoutzinho,eu depositei via neteller.todo primeiro cashout tem enviar docs,ou e aleatorio?o que e melhor fazer primeiro pedir o cashout ou enviar logo o formulario e doc?se for e so ir em enviar arquivos e mandar?
    Olá leocadio,

    Muito obrigado pelos elogios, agradeço de coração e trabalhamos para melhorar cada vez mais o site para vocês jogadores. Em relação ao cashout recomendamos que você faça a verificação de identidade primeiro, onde você após imprimir, preenche o formulário (lembrando que não é necessário preencher a parte referente ao Cartão de Crédito) e envia através do Painel do Jogador (no link Enviar Arquivos) uma fotocópia assinada do formulário mais uma fotocópia de um documento de identidade seu. Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar, tanto pelo fórum ou pelo email [email protected]

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    O cashout demora demais, eu já enviei os docs pedidos e até agora nada.

    Tem como vcs verificarem ai se falta mais alguma coisa?

    nick jbaraujo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    O cashout demora demais, eu já enviei os docs pedidos e até agora nada.

    Tem como vcs verificarem ai se falta mais alguma coisa?

    nick jbaraujo
    Gilking,

    Verifiquei a sua conta, e você já está com os documentos aprovados. Quanto ao prazo do cashout, eu gostaria de quotar o post da Maridu a respeito:

    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    com o alto volume de saques/depósitos e transações que a Merge vem recebendo desde o Black Friday (cresceram 153%) os saques tem tido uma demora maior sim, e como jogadora eu sei o quanto isso é frustrante. Quem lida com processamento de grana é a Rede Merge, não as skins, e eles são excelentes mas estão com uma demanda enorme e nadando pra resolver isso rápido. Claro que a obrigação deles é dar conta de tanta demanda, mas eles tem uma ordem de pagamentos que devem seguir, e estão trabalhando mto pra resolverem todos o mais rápido possível e em breve vão diminuir o tempo de espera considerávelmente. Ninguém conseguia prever um crescimento tão grande na empresa em tão pouco tempo, mas o cash out de todos será pago, só ter um pouquinho de paciência com a tempestade perfeita que armou: crescimento absurdo da Merge em 2 meses + lançamento do Brasil (que eles finalmente estão vendo a força que o país tem no poker!)
    Fique tranquilo, pois seu cashout será processado o mais rapidamente possivel.

    Atenciosamente,
    Pedro
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por RPMPoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    O cashout demora demais, eu já enviei os docs pedidos e até agora nada.

    Tem como vcs verificarem ai se falta mais alguma coisa?

    nick jbaraujo
    Gilking,

    Verifiquei a sua conta, e você já está com os documentos aprovados. Quanto ao prazo do cashout, eu gostaria de quotar o post da Maridu a respeito:

    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    com o alto volume de saques/depósitos e transações que a Merge vem recebendo desde o Black Friday (cresceram 153%) os saques tem tido uma demora maior sim, e como jogadora eu sei o quanto isso é frustrante. Quem lida com processamento de grana é a Rede Merge, não as skins, e eles são excelentes mas estão com uma demanda enorme e nadando pra resolver isso rápido. Claro que a obrigação deles é dar conta de tanta demanda, mas eles tem uma ordem de pagamentos que devem seguir, e estão trabalhando mto pra resolverem todos o mais rápido possível e em breve vão diminuir o tempo de espera considerávelmente. Ninguém conseguia prever um crescimento tão grande na empresa em tão pouco tempo, mas o cash out de todos será pago, só ter um pouquinho de paciência com a tempestade perfeita que armou: crescimento absurdo da Merge em 2 meses + lançamento do Brasil (que eles finalmente estão vendo a força que o país tem no poker!)
    Fique tranquilo, pois seu cashout será processado o mais rapidamente possivel.

    Atenciosamente,
    Pedro
    Equipe RPM Poker Brasil
    ok valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Observador
    Data de Ingresso
    19/11/09
    Posts
    7
    Sabem dizer se a promoção dos 25 DoN de domingo ainda vale? Pois até agora não entrou o buy-in de volta. Inclusive já mandei email e não responderam.
    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por rapogeh Ver Post
    Sabem dizer se a promoção dos 25 DoN de domingo ainda vale? Pois até agora não entrou o buy-in de volta. Inclusive já mandei email e não responderam.
    vlw
    Olá rapogeh,

    Sim, a promoção 'Domingo Desenfreado' ainda é válida durante o mês de junho. Como informado na nossa página de promoções de junho, Todos os ganhos obtidos das promoções serão creditados em grandes quantidades no sábado da mesma semana.


    Fique tranquilo, nós nunca esqueceríamos de nenhum dos players. Você tem certeza de que mandou o email para [email protected] ou [email protected], os nossos emails de suporte? Chequei com o Gabriel e nós não recebemos nenhum email com essa dúvida. Qualquer reclamação, questionamento ou sugestão podem ser mandados para um dos emails citados acima. Estamos SEMPRE à disposição de todos vocês.

    Atenciosamente,
    Pedro
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Observador
    Data de Ingresso
    19/11/09
    Posts
    7
    Vlw Pedro, nem é pelo valor, mas não tinha lido sobre ser no sábado. Quanto ao email só cliquei no email que tá no suporte do site. onde diz:
    Para todas as questões relacionadas a promoções, ofertas VIP, recompensas, e bônus, por favor entre em contato com [email protected].

    Ainda estou experimentando o site, já que nunca tinha jogado na rede e estava jogando pouco desde o fim dos DoN do PS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/03/11
    Posts
    49
    Se eu depositar por boleto hoje denoite ou amanha cedao, alguma chance da grana cair amanha as 6 ou sexta??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por canhotoz Ver Post
    Se eu depositar por boleto hoje denoite ou amanha cedao, alguma chance da grana cair amanha as 6 ou sexta??
    Canhotoz,

    Os depósitos feitos pelo boleto bancário podem demorar até 72 horas para cair na conta.

    Atenciosamente,
    Pedro
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados