Clique Aqui Black Friday na RPM nao rolou?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Black Friday na RPM nao rolou?

  1. #1
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205

    Black Friday na RPM nao rolou?

    Hoje baixei o software pra dar uma olhada e vi jogadores dos EUA jogando normalmente. Eaí, td normal?

    Se eu depositar e a rede ser punida, gg bonus de 1100, rakeback e td mais?


    Algum reg aqui do forum depositou e grindou ou só esses desconhecidos ae com 2 posts q criaram conta pedindo o lindo rakeback de 35% que nems sabem se vão gerar algo?


    Só quero saber mesmo, até pq jogo full na pp mas pode ser q mais pra frente eu divida o grind com o rpm.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    não rolou. a rede merge (que faz parte o rpm) não foi atingida com o BF, mto pelo contrário, teve um crescimento de 100%+.

    daqui a pouco o suporte do RPM passa aí e resolve tuas dúvidas, mas não custava nada eu responder o que eu sei (;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Valeu maicon, mas eu achei estranho por haver jogadores dos eua jogando. Eles estão proibidos de jogar. Ou não na merge?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Olá Malfato, citarei a próŕia Maridu para responder a sua dúvida:

    Citação Postado originalmente por Maridu

    O que posso falar é que a diferença de situação é que a empresa RPM Brasil / América Latina não tem nenhuma ligação com a empresa RPM Global no papel. A única ligação é no nome. Então não estou falando que nada vai acontecer com o RPM EUA, tudo pode acontecer, mas não estou promovendo o RPM EUA, e sim o RPM Brasil. Se algo acontecer com a empresa EUA, a empresa Brasil / América Latina segue da mesma maneira sem nenhum distúrbio. É uma skin exclusivamente feita para Brasil/América Latina e Portugal em uma empresa totalmente separada. Não posso responder pelos EUA, só pela empresa Brasil / América Latina.

    A Merge Network processa todas as transações em nome do RPM Poker Brasil. O RPM Poker Brasil nunca usou e nunca vai usar os fundos dos jogadores para as despesas operacionais, além disso o RPM Brasil e o RPM EUA são empresas separadas que dividem a mesma rede, mas caso algo aconteça com a Merge nos EUA, os fundos dos jogadores não serão retidos, e sim retornados, e isso jamais influenciaría nos fundos dos Brasileiros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados