Clique Aqui Programa VIP RPM Poker!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Programa VIP RPM Poker!

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427

    Programa VIP RPM Poker!


    Vantagens VIP:

    As Características do Programa VIP incluem:

    • Anfitriões VIP pessoais para melhor suporte ao cliente. Nunca fique sem uma resposta para a sua dúvida!
    • Transferências instântaneas de Jogador-para-Jogador;
    • Troque seus Pontos VIP por entradas em torneios de dinheiro real;
    • Ranking VIP onde você pode ganhar recompensas cada vez melhores de acordo com sua posição;
    • DINHEIRO VIVO na sua conta online de poker, para jogar no RPM Poker!


    Você tem o que é preciso para sair do Café com Leite e chegar a ser o Rei da Cocada?

    Seja Recompensado Pela Sua Lealdade com Dinheiro em Espécie:

    Esqueça iPods. Esqueça Camisetas. O RPM Poker vai dizer "Obrigado" por te dar dinheiro. Dinheiro de verdade…bem no seu bolso…sempre que você quiser.
    Se você está jogando no RPM, sua lealdade é apreciada. Esse é o motivo porque jogadores que se tornam Pão de Queijo no programa VIP do RPM Poker terão um Anfitrião VIP pessoal e exclusive para melhor e imediato suporte.

    Sempre que você jogar com dinheiro real no RPM Poker, você será premiado com Pontos VIP especiais. Você pode trocar seus Pontos VIP por dinheiro real ou por entradas em torneios no RPM Poker. Você também pode conseguir até 40% de cash back ao chegar na marcha mais alta!

    Todo jogador é valioso no RPM Poker e começa na 1ª marcha. A cada $1 em Rake pago nas mesas do RPM você ganha 10 Pontos VIP e após ganhar 4500 pontos, você pode ir para o status Pão de Queijo. Enquanto estiver nesse status, você pode ganhar 18,000 pontos que poderão ser trocados por até $90 em dinheiro diretamente na sua conta antes de avançar para o Feijão com Arroz. Já no Feijão com Arroz, você pode ganhar até $171 em dinheiro na sua conta antes de avançar para o Bobó de Camarão, e assim por diante.




    Para maiores informações, veja VIP Levels.




    Instruções para criar sua conta:

    Para efetuar seu cadastro faça o Download do Client RPM Poker Brasil e ficar filiado ao MaisEV, use o link abaixo para criar sua conta!


    Selecione seu sistema operacional Windows ou Mac, faça o download, siga os passos para se cadastrar e comece a Jogar no Site feito por grinders online para grinders online.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Moita; 17-05-2011 às 14:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    kkkkkk ^ mas os nomes só sernao efetivos daqui um tempinho, aviso em breve uma data correta. Mas fala sério se esse sistema vip não tá massa? LOL Café com leite é tudo imo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de fredbh
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Posts
    359
    Pao de queijo FTW. kkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Posts
    172
    Se eu sou pão de queijo, e faço 9000 pontos, eu ganho 180US?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por eliaquim Ver Post
    Se eu sou pão de queijo, e faço 9000 pontos, eu ganho 180US?
    Olá eliaquim,

    Os valores do programa VIP são ganhos a partir do momento em que você alcança as pontuações, ex: quando você termina de fazer 4500 pontos você ganha $80, assim que alcançar 22500 você ganha + $171 e assim por diante. Qualquer outra dúvida não hesite em perguntar.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    RPMPoker, sobre o VIP, desconta alguma coisa dos 35% de rakeback?

    por exemplo, chegando no Picanha Primeiro Corte a gente paga $9.000 de rake pra ganhar os 90.000 pontos, e ganha $2.025 o que daria mais 22,5% de cash back, então ficaria 35 + 22,5 = 57,5% reais de rake/cash back ou desconta do rake?

    e o Rei da Cocada que está "sem limites!", pode detalhar melhor quanto receberia a cada quantidade de mãos?

    E aquelas promoções de pontos dobrados segunda e quinta vão continuar por um bom tempo ou tem prazo pra acabar?

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Fala galera MaisEVéia, quero falar do sistema VIP pra vocês. O negócio é o seguinte;

    quem tem 35% de rakeback não está sujeito a receber os bônus do Programa VIP Citados na Tabela de pontos VIP, é um ou o outro (querem me quebrar?). Tendo os 35% de rakeback e não ganhando as recompensas do Programa VIP, vocês ganham os títulos, e além do rakeback ainda podem continuar trocando seus pontos VIP por CashBack diretamente na sua conta acessando o site do Painel do Jogador através do botão Jogador Admin/Player Admin no software de Poker, e clicando no link Troca de Pontos VIP localizado no menu a esquerda. Quem tem rakeback ganha 6.5 pontos por cada dólar pago em rake. Quem não tem rakeback ganha 10 pontos por cada dólar jogado em rake. é, acho que tá certo isso... Me avisem qualquer dúvida ok?

    Beijossssss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Prize
    Data de Ingresso
    23/07/09
    Posts
    300
    no final das contas e melhor ter ou nao rb ? =P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de fredbh
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Posts
    359
    alem de ter os 35% de RB, tambem tem como fazer Cash Back ? eh isso ? q sonho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    alguem ja fez as contas pra saber o rake em comparacao ao PS?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados