Clique Aqui Como está o Field?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Como está o Field?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934

    Como está o Field?

    E ae pessoal que anda jogando na RPM, como está o field comparando com PS/FTP, o q vcs podem dizer?

    Vlw
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Também gostaria de saber :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Olá Dada e Balta,

    Infelizmente não tenho informações sobre o field do PS/FTP porém posso garantir que o field no RPM Poker está muito bom, em todos os limites estamos tendo uma action muitoboa e equanto o movimento no PS/FTP só decai devido a Black Friday o nosso movimento cresce cada vez mais, já crescemos mais de 100% desde a Black Friday. Se tiverem alguma dúvida mais específica em limites específicos ou qualquer outra dúvida, não hesitem em me contatar.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    ele pergunta do field com relação a fishs, pros e etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Citação Postado originalmente por mortaa Ver Post
    ele pergunta do field com relação a fishs, pros e etc
    this
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Deve ta ficando com bastante regulares, visto q vários daqui do maisev estão criando conta.

    Além do q, 35% de rb é bem atraente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    Citação Postado originalmente por mortaa Ver Post
    ele pergunta do field com relação a fishs, pros e etc
    this
    Olá Dada,

    Infelizmente eu não sou a pessoa indicada para te dar essa informação, pois eu não jogo, sou apenas suporte. Vou tentar conseguir a informação com algum jogador que já joga na sala e te repasso assim que conseguir, mas em conversas onde dei suporte para o bellebone (reg de PLO) ele me diz que o field está muito bom, repleto de fishes.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Esse Bellebone é mto forrado... Não conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Moita Ver Post
    Esse Bellebone é mto forrado... Não conta.
    Olha meus post no BBV e sente a forra!
    LOL
    To quebrado haha
    70 bi abaixo do EV esse ano.

    Mas quanto ao topico.. eu joguei 2.7k hands de PLO só, pq to liberando 1 bonus no PS.
    Nessas poucas mãos achei o pessoal bem fraco, isso pra PLO né.. NLH não sei.

    PLO 100:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Banido
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    39
    Jogadores fracos e quantidade dos mesmos baixissmo (a maioria EUA), mesmo a pokerstars e fultilt ter dimínuido absurdamente, ainda assim o mínimo da pokerstars por exemplo de madrugada, é 10 vezes maior que o máximo nessa sala, que são de 10k, esse número se espalha e a sala fica como se fosse um deserto, difícil encontrar jogadores, mesmo em cash, sit go a demora para preencher é absurda, portanto se tiver grinders de sit go vai sofrer.
    Para receber é uma canseira, se você deposita e por alguma motivo(numero baixo de jogadores por exemplo) resolve sacar, ai começa ....primeiro eles dizem que para sacar, é preciso 7 dias, depois eles te dizem que você pode receber mais da metade que pediu, mas é preciso verificação de conta(claro têm que ter algo), essa verfificação, deve ser feita imprimindo um formulário e preenchendo -o a mão e é preciso enviar documentos (enviar documentos com a fase do poker online, não acho bom,mas fiz) feito isso, o prazo para retirada que de início eles dizem que assim que verificarem a conta você recebe, muda. Eles te enviam um email (após perguntar é claro) que você vai receber após 5 dias, fazendo as contas, eu devo receber (se receber) em 8/9 dias.
    Lembrando que o neteller, faz transações de no máximo 72 horas, método que usei.
    Termos? claro todas as salas têm, mas nunca precisei preencher formulários e assinados a mão, e nunca enviei documentos para retiradas em sala nenhuma e nunca tive tanta canseira para receber uma ninharia de dinheiro.
    O suporte brasileiro, nada pode fazer, para adiantar este procedimento ou outro tipo de ação, podem apenas informar o que já se sabe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados