Clique Aqui Como está o Field? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Como está o Field?

  1. #21
    Banido
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    39
    Sim foi!

    Mas, podia ter sido sem stress se dessem (suporte inglês) respostas diretas, mas foi Resolvido isso que importa, agora já posso voltar a jogar na sala rsrs

    obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Posts
    172
    Voltando ao field, gostaria de saber se tem alguem jogando SNGs de 5.5 normal? Como está o field, andei dando uma olhada e parece ter muitos regulares, alguem confirma isso?


    VLW
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Breakeven Avatar de Passagero
    Data de Ingresso
    12/11/10
    Localização
    Ouro Preto, MG
    Posts
    55
    Comecei a jogar terça-feira só msm pra testar a sala e estou gostando. O field eh bem fraquinho nos low stakes, tenho jogado sit´s full ring de 5.50 e tá tranquilo de grindar, a maioria dos players não tem conceito nenhum de ICM e se mata nos blinds baixos, então eh soh jogar bem nit no inicio e partir p/ cima dps. Depositei $20 e ja passei dos $100 com menos de 15 mesas.
    O que deixou a desejar na sala foi o software, tem bastante coisa pra melhorar ainda, principalmente uns bugs que encontrei quando se minimiza a tela e ela volta toda desfigurada, daí tenho que fechar e abrir a tela novamente p/ voltar ao normal. Já a conteceu tb de eu estar jogando uma mesa minimizada e qdo foi aberta tinha um pote de fichas significaivo em frente de um jogar que não tinha apostado e permaneceu la até o fim da mão que soh dps fui descobrir que era um all-in que ele havia ganhado na mão anterior e ficou travado na rodada seguinte. Creio que os bugs sejam do software msm, pois jogo em varias salas e nunca tinha me ocorrido algo semelhante antes.
    No mais recomendo a sala e bom grind a tds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados