Postado originalmente por
jrms
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Maridu
Oi Jrms,
com o alto volume de saques/depósitos e transações que a Merge vem recebendo desde o Black Friday (cresceram 153%) os saques tem tido uma demora maior sim, e como jogadora eu sei o quanto isso é frustrante. O que eu posso dizer é que venho falando com eles sobre isso (pq o que queremos e nos propomos é oferecer o melhor serviço) e posso afirmar que estão correndo feito loucos para resolverem isso o mais rápido possível, e contrataram muita gente nova. Quem lida com processamento de grana é a Rede Merge, não as skins, e eles são excelentes mas estão com uma demanda enorme e nadando pra resolver isso rápido. Peço um pouco de paciência com um momento de mto crescimento da empresa + o Brasil que entrou tem 1 semana. Claro que a meta deles é dar conta de tanta demanda, mas eles tem uma ordem de pagamentos que devem seguir, e estão trabalhando mto pra resolverem todos o mais rápido possível e em breve vão diminuir o tempo de espera considerávelmente. Ninguém conseguia prever um crescimento tão grande na empresa em tão pouco tempo, mas o
cash out de todos será pago, só ter um pouquinho de paciência com a tempestade perfeita que armou: crescimento absurdo da Merge em 2 meses + lançamento do Brasil (que eles finalmente estão vendo a força que o país tem no poker!)
Quanto ao envio de documentos: isso é algo que a maioria das salas de poker que operam como skins de redes grandes tem que pedir dos jogadores como uma forma de manter o próprio jogador seguro. O
Stars e o FTP operam com suas próprias redes, então podem fazer suas próprias regras e exigirem ou não validação dos jogadores. Mas garanto que o envio de documentos/formulário preenchido é um procedimento que existe não para complicar a vida, e sim para facilitar no longo prazo para ter total segurança e integridade nas suas transações dentro da rede.
Após ler a sua resposta, eu até falei pô não ajudou muito, porque ainda tô sem data do recebimento, mas ao menos é uma satisfação, blz.
Mas pô dai eu recebo um email do
[email protected]; dizendo que jogou a toalha, disse que eles não têm mais controle sobre quando vão pagar e não podem fazer nada.
Após ler isso, eu entrei lá na sala e joguei assim ah danesse, não vão pagar mesmo ah perdi, não vão pagar mesmo, que se dane, tipo isso mexe com o seu desempenho e tal.........complicado isso ai, eu até desinstalei o software, para não cancelar o saque que já tinha feito e jogar o dinheiro no lixo como fiz com o restante.
Como você se sentiria, se uma empresa te enviasse um email, após voce "comprar" um "produto", e te dizer que não têm idéia, de quando o "fabricante" vai te entregar? e que eles não podem fazer nada, lavaram as mãos, tipo se vire com o fabricante...... sinceramente, acho que qualquer pessoa de bom senso, vai concorda comigo, que isso é um absurdo.
Após este último email que recebi, não conto mais com esse dinheiro e como não é aqui no Brasil fazer o que..., faz parte desse mundo ai, se vier bem, se não, eu já não contava mesmo, agora sigo em frente.