Clique Aqui Como está o Field? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Como está o Field?

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Oi Jrms,

    com o alto volume de saques/depósitos e transações que a Merge vem recebendo desde o Black Friday (cresceram 153%) os saques tem tido uma demora maior sim, e como jogadora eu sei o quanto isso é frustrante. O que eu posso dizer é que venho falando com eles sobre isso (pq o que queremos e nos propomos é oferecer o melhor serviço) e posso afirmar que estão correndo feito loucos para resolverem isso o mais rápido possível, e contrataram muita gente nova. Quem lida com processamento de grana é a Rede Merge, não as skins, e eles são excelentes mas estão com uma demanda enorme e nadando pra resolver isso rápido. Peço um pouco de paciência com um momento de mto crescimento da empresa + o Brasil que entrou tem 1 semana. Claro que a meta deles é dar conta de tanta demanda, mas eles tem uma ordem de pagamentos que devem seguir, e estão trabalhando mto pra resolverem todos o mais rápido possível e em breve vão diminuir o tempo de espera considerávelmente. Ninguém conseguia prever um crescimento tão grande na empresa em tão pouco tempo, mas o cash out de todos será pago, só ter um pouquinho de paciência com a tempestade perfeita que armou: crescimento absurdo da Merge em 2 meses + lançamento do Brasil (que eles finalmente estão vendo a força que o país tem no poker!)

    Quanto ao envio de documentos: isso é algo que a maioria das salas de poker que operam como skins de redes grandes tem que pedir dos jogadores como uma forma de manter o próprio jogador seguro. O Stars e o FTP operam com suas próprias redes, então podem fazer suas próprias regras e exigirem ou não validação dos jogadores. Mas garanto que o envio de documentos/formulário preenchido é um procedimento que existe não para complicar a vida, e sim para facilitar no longo prazo para ter total segurança e integridade nas suas transações dentro da rede.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Banido
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    39
    Olá Maridu!


    Obrigado pela informação!


    Vou aguardar....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Posts
    172
    Minha duvida é a seguinte, como é a REDE merge que lida com a grana, como ficaria a grana dos brasileiros caso a rede tenha problemas por aceitar americanos ou vá a falencia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Short Stack Avatar de gimme
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    13
    duvida: como tá o movimento de sng? e ql horario de pico?

    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por eliaquim Ver Post
    Minha duvida é a seguinte, como é a REDE merge que lida com a grana, como ficaria a grana dos brasileiros caso a rede tenha problemas por aceitar americanos ou vá a falencia?
    Não jogo lá, mas essa duvida já foi respondida em um topico grande falando sobre a sala, procura um pouco ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Posts
    172
    Citação Postado originalmente por rduarte Ver Post
    Citação Postado originalmente por eliaquim Ver Post
    Minha duvida é a seguinte, como é a REDE merge que lida com a grana, como ficaria a grana dos brasileiros caso a rede tenha problemas por aceitar americanos ou vá a falencia?
    Não jogo lá, mas essa duvida já foi respondida em um topico grande falando sobre a sala, procura um pouco ai.
    Eu ja li, lá falaram que a RPM brasil é outra empresa totalmente separada, e aqui falaram que quem gerencia a grana é a merge, entao fica a duvida. Afinal, quando eu depositar, meu bankroll será administrado pela merge ou pela RPM brasil? Com quem fica a grana dos brasileiros? Caso seja pela merge, então caso a mesma entre em falência, o bankroll dos brasileiros ficará como?
    Estou perguntando isso pq acho q muita gente como eu ainda tem receio em entrar de cabeça nessa rede, entao fica aqui a oportunidade dos administradores da RPM brasil esclarecer isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Respondendo as dúvidas:

    A Merge Network processa todas as transações em nome do RPM Poker Brasil. O RPM Poker Brasil nunca usou e nunca vai usar os fundos dos jogadores para as despesas operacionais, além disso o RPM Brasil e o RPM EUA são empresas separadas que dividem a mesma rede, mas caso algo aconteça com a Merge nos EUA, os fundos dos jogadores não serão retidos, e sim retornados, e isso jamais influenciaría nos fundos dos Brasileiros.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Banido
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    39
    Citação Postado originalmente por gimme Ver Post
    duvida: como tá o movimento de sng? e ql horario de pico?

    vlw

    pico = a partir de 19:30 hr de Brasilia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Banido
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    39
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Oi Jrms,

    com o alto volume de saques/depósitos e transações que a Merge vem recebendo desde o Black Friday (cresceram 153%) os saques tem tido uma demora maior sim, e como jogadora eu sei o quanto isso é frustrante. O que eu posso dizer é que venho falando com eles sobre isso (pq o que queremos e nos propomos é oferecer o melhor serviço) e posso afirmar que estão correndo feito loucos para resolverem isso o mais rápido possível, e contrataram muita gente nova. Quem lida com processamento de grana é a Rede Merge, não as skins, e eles são excelentes mas estão com uma demanda enorme e nadando pra resolver isso rápido. Peço um pouco de paciência com um momento de mto crescimento da empresa + o Brasil que entrou tem 1 semana. Claro que a meta deles é dar conta de tanta demanda, mas eles tem uma ordem de pagamentos que devem seguir, e estão trabalhando mto pra resolverem todos o mais rápido possível e em breve vão diminuir o tempo de espera considerávelmente. Ninguém conseguia prever um crescimento tão grande na empresa em tão pouco tempo, mas o cash out de todos será pago, só ter um pouquinho de paciência com a tempestade perfeita que armou: crescimento absurdo da Merge em 2 meses + lançamento do Brasil (que eles finalmente estão vendo a força que o país tem no poker!)

    Quanto ao envio de documentos: isso é algo que a maioria das salas de poker que operam como skins de redes grandes tem que pedir dos jogadores como uma forma de manter o próprio jogador seguro. O Stars e o FTP operam com suas próprias redes, então podem fazer suas próprias regras e exigirem ou não validação dos jogadores. Mas garanto que o envio de documentos/formulário preenchido é um procedimento que existe não para complicar a vida, e sim para facilitar no longo prazo para ter total segurança e integridade nas suas transações dentro da rede.
    Após ler a sua resposta, eu até falei pô não ajudou muito, porque ainda tô sem data do recebimento, mas ao menos é uma satisfação, blz.
    Mas pô dai eu recebo um email do [email protected]; dizendo que jogou a toalha, disse que eles não têm mais controle sobre quando vão pagar e não podem fazer nada.
    Após ler isso, eu entrei lá na sala e joguei assim ah danesse, não vão pagar mesmo ah perdi, não vão pagar mesmo, que se dane, tipo isso mexe com o seu desempenho e tal.........complicado isso ai, eu até desinstalei o software, para não cancelar o saque que já tinha feito e jogar o dinheiro no lixo como fiz com o restante.
    Como você se sentiria, se uma empresa te enviasse um email, após voce "comprar" um "produto", e te dizer que não têm idéia, de quando o "fabricante" vai te entregar? e que eles não podem fazer nada, lavaram as mãos, tipo se vire com o fabricante...... sinceramente, acho que qualquer pessoa de bom senso, vai concorda comigo, que isso é um absurdo.
    Após este último email que recebi, não conto mais com esse dinheiro e como não é aqui no Brasil fazer o que..., faz parte desse mundo ai, se vier bem, se não, eu já não contava mesmo, agora sigo em frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por jrms Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Oi Jrms,

    com o alto volume de saques/depósitos e transações que a Merge vem recebendo desde o Black Friday (cresceram 153%) os saques tem tido uma demora maior sim, e como jogadora eu sei o quanto isso é frustrante. O que eu posso dizer é que venho falando com eles sobre isso (pq o que queremos e nos propomos é oferecer o melhor serviço) e posso afirmar que estão correndo feito loucos para resolverem isso o mais rápido possível, e contrataram muita gente nova. Quem lida com processamento de grana é a Rede Merge, não as skins, e eles são excelentes mas estão com uma demanda enorme e nadando pra resolver isso rápido. Peço um pouco de paciência com um momento de mto crescimento da empresa + o Brasil que entrou tem 1 semana. Claro que a meta deles é dar conta de tanta demanda, mas eles tem uma ordem de pagamentos que devem seguir, e estão trabalhando mto pra resolverem todos o mais rápido possível e em breve vão diminuir o tempo de espera considerávelmente. Ninguém conseguia prever um crescimento tão grande na empresa em tão pouco tempo, mas o cash out de todos será pago, só ter um pouquinho de paciência com a tempestade perfeita que armou: crescimento absurdo da Merge em 2 meses + lançamento do Brasil (que eles finalmente estão vendo a força que o país tem no poker!)

    Quanto ao envio de documentos: isso é algo que a maioria das salas de poker que operam como skins de redes grandes tem que pedir dos jogadores como uma forma de manter o próprio jogador seguro. O Stars e o FTP operam com suas próprias redes, então podem fazer suas próprias regras e exigirem ou não validação dos jogadores. Mas garanto que o envio de documentos/formulário preenchido é um procedimento que existe não para complicar a vida, e sim para facilitar no longo prazo para ter total segurança e integridade nas suas transações dentro da rede.
    Após ler a sua resposta, eu até falei pô não ajudou muito, porque ainda tô sem data do recebimento, mas ao menos é uma satisfação, blz.
    Mas pô dai eu recebo um email do [email protected]; dizendo que jogou a toalha, disse que eles não têm mais controle sobre quando vão pagar e não podem fazer nada.
    Após ler isso, eu entrei lá na sala e joguei assim ah danesse, não vão pagar mesmo ah perdi, não vão pagar mesmo, que se dane, tipo isso mexe com o seu desempenho e tal.........complicado isso ai, eu até desinstalei o software, para não cancelar o saque que já tinha feito e jogar o dinheiro no lixo como fiz com o restante.
    Como você se sentiria, se uma empresa te enviasse um email, após voce "comprar" um "produto", e te dizer que não têm idéia, de quando o "fabricante" vai te entregar? e que eles não podem fazer nada, lavaram as mãos, tipo se vire com o fabricante...... sinceramente, acho que qualquer pessoa de bom senso, vai concorda comigo, que isso é um absurdo.
    Após este último email que recebi, não conto mais com esse dinheiro e como não é aqui no Brasil fazer o que..., faz parte desse mundo ai, se vier bem, se não, eu já não contava mesmo, agora sigo em frente.
    eu mesma conferi seu cash out e ele já foi aprovado e efetuado em menos de 72 horas, que é o prazo estipulado pelo metodo de cash out. Obrigada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados