Clique Aqui Desafio "O Rei da Estrada" (e outros...)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Desafio "O Rei da Estrada" (e outros...)

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846

    Desafio "O Rei da Estrada" (e outros...)

    Gente, fiquei anos elaborando o que rola se alguém fracassar no desafio o Rei da Estrada, então este tópico é pra quem decidir aceitar o desafio (e se Deus Quiser, fracassar!) lol.

    Rei da EstradaaRPMpoker.com.br

    Se você tentar se tornar o Rei da Estrada e falhar, você ganha:
    - Um lugar no Hall da Vergonha RPM Poker. Vamos adicionar um bigode falso muito grande em seu rosto numa foto sua que será postada no site. Se você já tem um bigode, vamos usar o photoshop e colocar você dentro de uma roupa de urso ridícula. Se você nos enviar uma foto vestido com roupa de urso ridícula e com um bigode, vamos colocar você no topo do Monte Everest com uma roupa de urso ridícula e um bigode usando o photoshop. Se você nos enviar uma imagem verdadeira sua com uma roupa de urso ridícula, bigode, no topo do Monte Everest, você será automaticamente banido do RPM Poker, sem poder fazer perguntas e sem nenhum recurso ou apelo. Seu dinheiro será confiscado e doado para uma instituição de caridade da nossa escolha, porque se você foi ao topo do Monte Everest vestido com uma roupa de urso ridícula e tem um bigode, você tem mais o que fazer!
    - Você ganhará um bônus de $10 que será liberado numa taxa torturante de $1 por cada $250 de rake. Este bônus não expira os seus outros bônus, mas ele vai te deixar louco cada vez que você olhar para ele. Melhor ir assistir grama crescer ou tinta secar.
    - Você será banido por 24 horas do RPM Poker no primeiro dia do mês seguinte.
    - O pessoal do suporte do RPM será instruído a tratá-lo por qualquer nome menos o seu apelido e nome verdadeiro.
    - Você receberá um poema personalizado nosso, escrito pela Maridu, descrevendo o seu fracasso.


    E quero criar outros desafios bacanas, temos um leque de profissionais feras no site, e aceito sugestões. O Zugwat (Steven Silverman RPMpoker.com.br ) quer fazer um desafio de HU com a galera do RPM Brasil, q q vcs acham? E o David (que ainda nem entrou na lista dos profissionais) e o Dan ( Dan Smith RPMpoker.com.br ) estão no meio de um desafio de quem chega a 70K começando com só 1K na conta primeiro, alguém quer entrar? Opinem, é por isso que estamos aqui 24/7 ouvindo vcs!

    E postem aqui quem aceitar ser o 1o a encarar o Rei da Estrada. Quem vai ter coragem?... hehehe
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Apokalyptic; 19-05-2011 às 02:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4
    Mto engraçado esse desafio eahouhaeoiuae

    Não pode esquecer de falar dos benefícios né, Maridu

    Os Vencedores Ganham:
    - Um lugar no Hall da Fama do Rei da Estrada RPM Poker com uma coroa gigante feita no photoshop.
    – O título personalizado do Rei da Estrada
    - $200 em Dinheiro Real depositados diretamente na sua conta
    - $500 dólares em bônus adicionados à sua conta
    - uma entrada grátis para o $100,000 Garantidos (no valor de $109).
    - 1 coin flip grátis no valor de $50 contra o RPM Poker.
    – E um poema personalizado do RPM Poker sobre o seu nickname.
    Mes que vem vou participar. O software da merge é um dos meus preferidos, e isso ajuda mto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Pedro, honestamente acho os benefício um nada perto de receber poeminha personalizado meu falando do seu fracasso. Please aceita e falha, pleaseeee <333
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Maridu, se eu começar esse desafio hoje, só acaba dia 18 do mês que vem? ( acho qe hj eh 18 msm)
    Acho qe vou entrar nessa ai.

    E outra, rola bet por fora? rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por TiagoMenezes Ver Post
    Maridu, se eu começar esse desafio hoje, só acaba dia 18 do mês que vem? ( acho qe hj eh 18 msm)
    Acho qe vou entrar nessa ai.

    E outra, rola bet por fora? rs
    Cara dá pra pensar em algo bemmmm bacana pra gente fazer com vc se vc for o 1o no PAÍS BRASIL a aceitar o desafio! Vamos elaborar algo bemmm bacana, OPINEM GENTE ele tem que pegar o desafio (não é fácil não viu?) LOL plz aceita! Dá pilha galera!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Posts
    172
    Só uma sugestão, ao inves de botar 75k maos + 200 sngs seria melhor dividir em 2 opções:


    caso o cara jogue cash: XXXXX maos
    caso jogue sits: XXXXX sngs

    Pq desse jeito obriga o cara que joga sits a jogar 75k de maos? Nenhum jogador de SNG vai se arriscar nisso, já para os de cash, jogar 200 sits é muito mais viavel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Prize
    Data de Ingresso
    23/07/09
    Posts
    300
    eu topo, para junho no entanto.
    e a ideia de ser ou so cash ou so sit acho 1 boa tb..
    Última edição por Prize; 19-05-2011 às 01:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador Avatar de zero.O
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Localização
    Canoas - RS
    Posts
    4
    vou aceitar essa promoção só pra eu ter o gostinho maravilhoso de falhar!


    =P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Editado...não vi q já tinham aceito...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    Editado...não vi q já tinham aceito...
    Bem, já que você insiste... podemos sempre pensar em um desafio novo pra você.
    falarei com a Maridu a respeito =P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados