Clique Aqui Promoções exclusivas MaisEV e RPM Poker. - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 221

Tópico: Promoções exclusivas MaisEV e RPM Poker.

  1. #201
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/03/11
    Posts
    22
    Não sou pônei mas estava inscrito em todos e levei o de 100, achei ate interessante no final das contas o bingão pena que não vai ter esse mês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Citação Postado originalmente por chronao Ver Post
    Não sou pônei mas estava inscrito em todos e levei o de 100, achei ate interessante no final das contas o bingão pena que não vai ter esse mês.
    100 pratas sem fazer nada, que sonho.
    eu tb iria achar muito interessante se tivesse ganhado alguma coisa.
    lol

    agora choranao, imagina se fosse só eu e vc em todos os flipaments?
    não é possível que eu ia sair sem ganhar pelo menos 1.
    hehehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Observador
    Data de Ingresso
    21/06/11
    Posts
    3
    Olá,

    Criei minha conta no RPM Poker mas ainda não fiz nenhum depósito (pretendo fazê-lo em breve)
    Queria saber se minha conta está com o rakeback ativo e se está vinculada ao MaisEV.

    Obrigado,
    BocopGalli
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por BocopGalli Ver Post
    Olá,

    Criei minha conta no RPM Poker mas ainda não fiz nenhum depósito (pretendo fazê-lo em breve)
    Queria saber se minha conta está com o rakeback ativo e se está vinculada ao MaisEV.

    Obrigado,
    BocopGalli
    Olá BocopGalli,

    Acabei de verificar e sua conta foi criado após 1º de Junho portanto você não possui os 35% de rakeback, porém participa de nosso programa VIP onde você pode alcançar até 45% de cashback, acesse VIP « RPMpoker.com.br e saiba mais. Além disso não esqueça de conferir nossas promoções desse mês, acessando Promoções « RPMpoker.com.br. Quanto a sua filiação você está devidamente afiliado ao MaisEv.

    Atenciosamente,
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    to começando a ficar descofiado de uns americanos que podem estar fazendo colusion.
    eles estão usando um losango azul, geralmente tem no mínimo 4 caras usando esse avatar.
    isso tá acontecendo no limite de $10.
    e já aconteceu comigo de um cara começar a me hostilizar e todos da mesa começaram a jogar contra mim na bolha, foi sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    to começando a ficar descofiado de uns americanos que podem estar fazendo colusion.
    eles estão usando um losango azul, geralmente tem no mínimo 4 caras usando esse avatar.
    isso tá acontecendo no limite de $10.
    e já aconteceu comigo de um cara começar a me hostilizar e todos da mesa começaram a jogar contra mim na bolha, foi sick.
    Tem que ver isso aew RPM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Olá Negozin,

    O avatar igual em formato de losando é referente a um avatar padrão de contas criadas em outra sala da rede Merge, sempre que se cria uma conta em alguma das salas da Merge um avatar padrão é adicionado a conta dependendo da rede e o usuário muda apenas se quiser. Quanto a collusion a rede tem métodos para evitar e proibir esse tipo de atitude e recordo-me que o usuário em questão que te hostilizou foi devidamente advertido. Qualquer dúvida nos contate.

    Atenciosamente
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/05/11
    Posts
    107
    opa, blz?

    então, eu tenho conta no RPM desde o inicio do site, mas não criei pelo MaisEV , lembro q um tempo dps pedi pra um modera aki do MaisEV (não lembro o nome) pra afiliar minha conta de la com o MaisEV , não sei no q deu.
    como eu faço pra verificar isso? e se é possivel afiliar a minha conta do RPM com o MaisEV caso não seja ?

    meu nick la é Xixoxu

    vlww

    abrz !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Olá Marlon,

    Acabei de verificar e você já é ligado a outro afiliado, portanto não é possível trocar seu afiliado devido a nossos termos, porém você possui o plano de 35% de rakeback devidamente ativo e também participa normalmente de todas as promoções do RPM Poker Brasil.

    Atenciosamente,
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/05/11
    Posts
    107
    Citação Postado originalmente por RPMPoker Ver Post
    Olá Marlon,

    Acabei de verificar e você já é ligado a outro afiliado, portanto não é possível trocar seu afiliado devido a nossos termos, porém você possui o plano de 35% de rakeback devidamente ativo e também participa normalmente de todas as promoções do RPM Poker Brasil.

    Atenciosamente,
    Equipe RPM Poker Brasil
    Ah blz.. vlw

    to voltando em ! hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados