Clique Aqui Promoções todos os dias pra você. Maio Mina de Ouro! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Promoções todos os dias pra você. Maio Mina de Ouro!

  1. #11
    Banido
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    39
    Citação Postado originalmente por RPMPoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por jrms Ver Post
    Citação Postado originalmente por RPMPoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por jrms Ver Post
    [email protected];
    [email protected];
    [email protected];

    Nenhum destes emails, respondem as perguntas ou mandam emails automáticos dizendo que receberam ou algo do tipo.
    Enviei emails para participar de promoções e outras perguntas e são como fantasmas nada. Sinto, aos que não gostarem das criticas, por serem amigos da Maridu, mas nem tudo são rosas.
    Nem todos, querem ficar se expondo publicamente aqui no fórum com perguntas de iniciantes como o meu caso. Nem peça para colocar as perguntas aqui, porque não vou, respondam os emails, isso é o certo.
    Tentei enviar emails em ingles e todos voltaram como falho, sinceramente se o suporte já começa assim, não sei como algo pode dar certo (pelo menos na minha visão), nem me venham com essa de ser sala nova e tal, porque quando abrimos algo, temos que estar preparados quando abrimos e não quando já está aberto, é como colocar um funcionário novo, para atender uma fila quilométrica no banco, não funciona.
    Olá jrms,

    Por favor confira se você está tendo algum problema com seu servidor de email e envie sua mensagem novamente para [email protected] , pois eu respondo absolutamente todas as mensagens que recebo prontamente, caso não esteja conseguindo enviar emails você pode deixar suas dúvidas aqui que responderei para você da mesma forma.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil


    Estou recebendo emails normalmente, mas para tirar dúvidas, te enviei por outro email. E Já faz algum tempo e não obtive respostas ainda, mas compreendo, que por fazerem apenas algumas horas, não devo reclamar deste último que enviei.
    No email que enviei, eu expliquei o porque, não coloquei as dúvidas aqui. Não tem nada demais, mas até que eu entenda, fica assim.
    Olá jrms,

    Seu email foi respondido as 15:30, caso queira posso te enviar a cópia por mensagem privada. Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil

    Então eu te devo desculpas, pois eu não recebi nada ainda, em nenhum do dois emails, me desculpe então e peço que sim, mande por mensagem privada.
    Obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Banido
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    39
    up

    Então.... se puder, envia para mim via mensagem privada, nada aqui ainda.

    obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Banido
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    39
    [QUOTE=jrms;1143039]
    Citação Postado originalmente por RPMPoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por jrms Ver Post
    Citação Postado originalmente por RPMPoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por jrms Ver Post
    [email protected];
    [email protected];
    [email protected];

    Nenhum destes emails, respondem as perguntas ou mandam emails automáticos dizendo que receberam ou algo do tipo.
    Enviei emails para participar de promoções e outras perguntas e são como fantasmas nada. Sinto, aos que não gostarem das criticas, por serem amigos da Maridu, mas nem tudo são rosas.
    Nem todos, querem ficar se expondo publicamente aqui no fórum com perguntas de iniciantes como o meu caso. Nem peça para colocar as perguntas aqui, porque não vou, respondam os emails, isso é o certo.
    Tentei enviar emails em ingles e todos voltaram como falho, sinceramente se o suporte já começa assim, não sei como algo pode dar certo (pelo menos na minha visão), nem me venham com essa de ser sala nova e tal, porque quando abrimos algo, temos que estar preparados quando abrimos e não quando já está aberto, é como colocar um funcionário novo, para atender uma fila quilométrica no banco, não funciona.
    Olá jrms,

    Por favor confira se você está tendo algum problema com seu servidor de email e envie sua mensagem novamente para [email protected] , pois eu respondo absolutamente todas as mensagens que recebo prontamente, caso não esteja conseguindo enviar emails você pode deixar suas dúvidas aqui que responderei para você da mesma forma.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil


    Estou recebendo emails normalmente, mas para tirar dúvidas, te enviei por outro email. E Já faz algum tempo e não obtive respostas ainda, mas compreendo, que por fazerem apenas algumas horas, não devo reclamar deste último que enviei.
    No email que enviei, eu expliquei o porque, não coloquei as dúvidas aqui. Não tem nada demais, mas até que eu entenda, fica assim.
    Olá jrms,

    Seu email foi respondido as 15:30, caso queira posso te enviar a cópia por mensagem privada. Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil

    Assunto resolvido!

    E da melhor maneira possível, parabéns ao suporte!

    A sala recomendo, estou gostando muito!

    Abraço e Obrigado Gabriel!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Eu que agradeço jrms, estamos aqui justamente para isso, satisfazer e dar todo apoio possível aos nossos clientes, e repito para você, SEMPRE que precisar estou a disposição para tirar suas dúvidas e ouvir suas sugestões.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Segunda Dobrada: Ganhe o dobro de VIP Points o dia todo no RPM Poker! Participe enviando um email para [email protected] com o título "Double VIP Point Opt-in - Monday"

    Quinta Acelerada: Ganhe o dobro de pontos VIP o dia inteiro no RPM Poker! Participe enviando um email para [email protected] com o título "Double VIP Point Opt-In - Thursday"

    Encaminho so uma vez ou toda segunda e quina tenho q enviar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    toda segunda e quinta, eu mandei uns 3 e-mails na quinta ahuauhuha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    Segunda Dobrada: Ganhe o dobro de VIP Points o dia todo no RPM Poker! Participe enviando um email para [email protected] com o título "Double VIP Point Opt-in - Monday"

    Quinta Acelerada: Ganhe o dobro de pontos VIP o dia inteiro no RPM Poker! Participe enviando um email para [email protected] com o título "Double VIP Point Opt-In - Thursday"

    Encaminho so uma vez ou toda segunda e quina tenho q enviar?
    Olá Marckar,

    Você precisa enviar apenas uma vez para participar toda semana, Ex: Você quer participar na Segunda Dobrada, você envia um email (a partir do email que você usou para se cadastrar no RPMPoker.com.br) como descrito acima e toda segunda-feira você estará participando.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    qndo vai cair os tickets de $11 e dobrar os pontos?
    junho continua isso ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por TiagoMenezes Ver Post
    qndo vai cair os tickets de $11 e dobrar os pontos?
    junho continua isso ai?
    Olá TiagoMenezes,

    Geralmente os bônus caem até a Segunda-Feira seguinte da próxima semana, como descrito nos Termos e Condições do bônus, porém enviei um email ao responsável pelo setor de bônus e assim que obtiver uma resposta te informarei. Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Short Stack Avatar de foxbr22
    Data de Ingresso
    19/11/10
    Posts
    46
    Essas promos continuam nesse mês?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados