Clique Aqui Assine antes do dia 1o de Junho e ganhe 35% de rakeback! - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 128 de 128

Tópico: Assine antes do dia 1o de Junho e ganhe 35% de rakeback!

  1. #121
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    gostaria de saber se ainda tem RB... fiquei sabendo que nao ia ter mais RB é verdade ? eu cadastrei antes do dia 1º de junho e gostaria de saber se ainda esta valido o RB na RPM.
    Se você criou sua conta antes do dia 1 de junho o Rakeback está valido sim. Se você quiser ainda assim confirmar mande um email para o suporte do RPM com seu nick que eles verificam pra você.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Professional
    Data de Ingresso
    01/06/10
    Posts
    295
    eu também registrei antes do dia primeiro de junho, mas não estou conseguindo logar, pode verificar para mim se o usuário GVFR69 está registrado? e como funciona esse bonus de deposito do maisev? é só depositar com o código?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por GVFR Ver Post
    eu também registrei antes do dia primeiro de junho, mas não estou conseguindo logar, pode verificar para mim se o usuário GVFR69 está registrado? e como funciona esse bonus de deposito do maisev? é só depositar com o código?
    Olá GVFR,

    Acabei de verificar e você possui o rakeback devidamente ativo em sua conta, lembro também que para se logar você deve utilizar seu email + senha e não o nick + senha que é um erro comum. Caso tenha pedido uma nova senha por email não se esqueça também de verificar sua caixa de spam/lixo eletrônico pois as vezes o seu provedor de email identifica erroneamente nosso email como spam. Qualquer outra dúvida nos contate.

    Atenciosamente,
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Professional
    Data de Ingresso
    01/06/10
    Posts
    295
    entendi, agradeço pelo suporte, qd chegar em casa vou tentar logar pelo email, mas lembro que ontem tentei e não consegui, vou tentar novamente..

    agora o suporte por email demora muito para me responder? fiz o contato ontem de noite e ainda nao recebi msg de resposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Professional
    Data de Ingresso
    01/06/10
    Posts
    295
    tentei logar em casa com meu email e senha nova, e continua o msm problema, aparece uma msg que digitei um nome de usuário ou senha incorreta e coloquei meu email e senha corretamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por GVFR Ver Post
    entendi, agradeço pelo suporte, qd chegar em casa vou tentar logar pelo email, mas lembro que ontem tentei e não consegui, vou tentar novamente..

    agora o suporte por email demora muito para me responder? fiz o contato ontem de noite e ainda nao recebi msg de resposta.
    Citação Postado originalmente por GVFR Ver Post
    tentei logar em casa com meu email e senha nova, e continua o msm problema, aparece uma msg que digitei um nome de usuário ou senha incorreta e coloquei meu email e senha corretamente.
    Olá GVFR,

    Atendemos prontamente pelo email também, verifique se você enviou o email para [email protected] ou para [email protected]. Quanto ao seu problema de senha nos envie um email a partir do seu email cadastrado no site pedindo uma alteração manual de senha que eu providenciarei a mesma.

    Atenciosamente,
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Professional
    Data de Ingresso
    01/06/10
    Posts
    295
    Obrigado novamente Gabriel, problema resolvido!

    abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Nós que agradecemos GVFR.

    Sempre que precisar nos contate e teremos o maior prazer em atender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados