Se você criou sua conta antes do dia 1 de junho o Rakeback está valido sim. Se você quiser ainda assim confirmar mande um email para o suporte do RPM com seu nick que eles verificam pra você.
Abs.
Versão Imprimível
eu também registrei antes do dia primeiro de junho, mas não estou conseguindo logar, pode verificar para mim se o usuário GVFR69 está registrado? e como funciona esse bonus de deposito do maisev? é só depositar com o código?
Olá GVFR,
Acabei de verificar e você possui o rakeback devidamente ativo em sua conta, lembro também que para se logar você deve utilizar seu email + senha e não o nick + senha que é um erro comum. Caso tenha pedido uma nova senha por email não se esqueça também de verificar sua caixa de spam/lixo eletrônico pois as vezes o seu provedor de email identifica erroneamente nosso email como spam. Qualquer outra dúvida nos contate.
Atenciosamente,
Equipe RPM Poker Brasil
entendi, agradeço pelo suporte, qd chegar em casa vou tentar logar pelo email, mas lembro que ontem tentei e não consegui, vou tentar novamente..
agora o suporte por email demora muito para me responder? fiz o contato ontem de noite e ainda nao recebi msg de resposta.
tentei logar em casa com meu email e senha nova, e continua o msm problema, aparece uma msg que digitei um nome de usuário ou senha incorreta e coloquei meu email e senha corretamente.
Olá GVFR,
Atendemos prontamente pelo email também, verifique se você enviou o email para [email protected] ou para [email protected]. Quanto ao seu problema de senha nos envie um email a partir do seu email cadastrado no site pedindo uma alteração manual de senha que eu providenciarei a mesma.
Atenciosamente,
Equipe RPM Poker Brasil
Obrigado novamente Gabriel, problema resolvido!
abs.
Nós que agradecemos GVFR.
Sempre que precisar nos contate e teremos o maior prazer em atender.