Clique Aqui O RPM poker criou 2 freerolls só para os Brasileiros chamados o "Bandejão"! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: O RPM poker criou 2 freerolls só para os Brasileiros chamados o "Bandejão"!

  1. #21
    Short Stack Avatar de JcDaSilva
    Data de Ingresso
    27/03/11
    Localização
    Indaial-SC
    Posts
    34
    Bom, minha humilde opinião.

    O Bandejão do Almoço realmente está muito tarde.

    Em relação ao horario de registro, eu adorei o RPM Poker exatamente por esse motivo, pode se registrar varias horas antes, e isso é o que mais me chamou atenção, por que eu como muitos outros tenho problemas com horario, meu horario de trabalho é das 14 horas as 22:20
    Eu tenho que sair de CASA, as 13 Horas por causa do Transito, e chego em casa normalmente as 22:30 as vezes 23 horas.

    Com o bandejão com horario de inscrição bem mais antecipado, consigo me inscrever, pago alguns blinds e chego em casa ainda da tempo de recuperar o perdido e pegar ITM, como fiz nos ultimos 2 torneios que joguei, e agora a pouco cheguei mais tarde consegui recuperar, e cai em 22 lugar, faltando apenas 2 digamos para ITM.

    Se colocar o Bandejão de Almoço mais cedo, acho que seria bom, acho que 14 horas inicio dele está otimo, por que pessoal que trabalha de manhã chega em casa as 13:30 ate as 14 e está recem começando o torneio, então da para jogar de boa.
    O Bandejão do Jantar as 22 horas é excelente, melhor horario que já vi um torneio e super justo a todos, por que pessoal que trabalha a tarde como eu, consegui chegar a tempo de jogar, isso se tiver inscrição antecipada como agora.

    Acho que a unica mudança que deveria ser feita mesmo, era recalcular o valor dos outros Freeroll, como o da Madrugada, das 2 da madruga.
    Eu joguei ele ontem, fiquei 2 horas quase 3 horas jogando, deu 3700 inscritos, muito mais que varias outras SALAS de POKER que existem a mais tempo, e isso MOSTRA que o RPM veio Detonando a Concorencia
    Porem de 3700 jogar digamos todo o torneio cair em 46 e não ganhar nem 1 bilhetinho de algum outro torneio fica dificil, acho que poderia melhorar um pouco a distribuição da ITM, apenas 24 premiados ta dificil kkkk

    Mais RPM Poker está super de parabéns, e Maridu, realmente a surpresa que voce prometeu, veio para dar um GRANDE UP on Poker BRASILEIRO parabéns
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    JC da Silva, vivo pra esses posts! Muito obrigada! Vou puxar o bandejão do almoçø pra mais cedo então, vc concordam com isso? Tem que ter 2 por dia gente, muita gente estuda/trabalha a noite...

    O feedback de cada um de vcs é lido e mto apreciado. Estamos de olho em tudo (e eu de olho no Pedro e no Gabriel que são tãoooo rápidos que vão me deixar louca! lol os 2 são foda)

    E que freeroll é esse que vc ganha de 3660 pessoas e não ganha nada? Vou ver isso ae...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    JC da Silva, vivo pra esses posts! Muito obrigada! Vou puxar o bandejão do almoçø pra mais cedo então, vc concordam com isso? Tem que ter 2 por dia gente, muita gente estuda/trabalha a noite...

    O feedback de cada um de vcs é lido e mto apreciado. Estamos de olho em tudo (e eu de olho no Pedro e no Gabriel que são tãoooo rápidos que vão me deixar louca! lol os 2 são foda)

    E que freeroll é esse que vc ganha de 3660 pessoas e não ganha nada? Vou ver isso ae...
    Imo, Tem que ver isso ae.

    Atenciosamente,
    Funcionário Puxa Saco Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/05/11
    Posts
    107
    Bandejão do almoço sempre desce bem =P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados