Clique Aqui Chegou o RPM BRASIL! :) - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 646

Tópico: Chegou o RPM BRASIL! :)

  1. #81
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    o PTR pega mãos do site?
    Ainda não, mas eles estão trabalhando para começar a rastrear a rede Merge.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Parabens pela iniciativa, mas esse transito de americanos no site me preocupa, qual é a posição de voces acerca disso maridu?
    RPM Brasil/América Latina (pq lançø pra todos os países da América Latina até Agosto) é uma empresa 100% separada do resto da empresa RPM global. Se algo acontece nos EUA amanhã, não tenho nada a ver e nenhuma ligação se quer em papel algum. Mas de qquer forma somos 100% legítimos e dentro de todas as leis.

    Em relação aos EUA, o RPM não cometeu fráude, suborno ou lavagem de nada, portanto está longe de ser implicado por algo desse tipo, mas casoooo o UIGEA implique amanhã com RPM nos EUA (pode acontecer, vai saber), a empresa RPM Brasil/América Latina é 100% separada da empresa EUA. Por isso deu tranto trabalho e demorou tanto pra lançar. Tudo feito dentro dos conformes - sou caxias pacas e mega CDF - o dever de casa foi feito!
    Última edição por Maridu; 17-05-2011 às 03:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    158
    maiseveia eu ae tbm, acabei de depositar!

    carlinn1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Amador
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    12
    Respite O DeusPai no RPM brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Parabens pela iniciativa, mas esse transito de americanos no site me preocupa, qual é a posição de voces acerca disso maridu?
    RPM Brasil/América Latina (pq lançø pra todos os países da América Latina até Agosto) é uma empresa 100% separada do resto da empresa RPM global. Se algo acontece nos EUA amanhã, não tenho nada a ver e nenhuma ligação se quer em papel algum. Mas de qquer forma somos 100% legítimos e dentro de todas as leis.

    Em relação aos EUA, o RPM não cometeu fráude, suborno ou lavagem de nada, portanto está longe de ser implicado por algo desse tipo, mas casoooo o UIGEA implique amanhã com RPM nos EUA (pode acontecer, vai saber), a empresa RPM Brasil/América Latina é 100% separada da empresa EUA. Por isso deu tranto trabalho e demorou tanto pra lançar. Tudo feito dentro dos conformes - sou caxias pacas e mega CDF - o dever de casa foi feito!

    Ty pela resposta, suporte por enquanto mandando bem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por carlinn Ver Post
    maiseveia eu ae tbm, acabei de depositar!

    carlinn1
    Feito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Parabens pela iniciativa, mas esse transito de americanos no site me preocupa, qual é a posição de voces acerca disso maridu?
    RPM Brasil/América Latina (pq lançø pra todos os países da América Latina até Agosto) é uma empresa 100% separada do resto da empresa RPM global. Se algo acontece nos EUA amanhã, não tenho nada a ver e nenhuma ligação se quer em papel algum. Mas de qquer forma somos 100% legítimos e dentro de todas as leis.

    Em relação aos EUA, o RPM não cometeu fráude, suborno ou lavagem de nada, portanto está longe de ser implicado por algo desse tipo, mas casoooo o UIGEA implique amanhã com RPM nos EUA (pode acontecer, vai saber), a empresa RPM Brasil/América Latina é 100% separada da empresa EUA. Por isso deu tranto trabalho e demorou tanto pra lançar. Tudo feito dentro dos conformes - sou caxias pacas e mega CDF - o dever de casa foi feito!
    da mesma forma argumenta o PS e o FTP, mas pro pessoal DoJ que foram atras desses sites poker online é ilegal entao as acusaçoes seriam pertinentes. e se o RPM nao cometeu fraude bancaria como que eles executaram os depositos e saques para americanos já que as redes bancarias depois do UIGEA nao aceitavam as transaçoes oriundas de gambling online? a principio me parece que eles estavam em busca dos grandes peixes, boa parte por pressao dos cassinos, gostaria de entender como a situaçao do RPM seria tão diferente de PS e FTP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Breakeven Avatar de Rafael Cid
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Localização
    São Paulo
    Posts
    80
    Fiz o download no link www.maisev.com/RPM que redireciona pro site do RPM. Só fazendo isso minha acc já fica afiliada na hora
    E o e-mail de confirmação demora um pouco pra vir? Não chegou ainda.
    Última edição por Rafael Cid; 17-05-2011 às 03:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    tem alguma tabelinha com os rakes ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por Rafael Cid Ver Post
    Fiz o download no link www.maisev.com/RPM que redireciona pro site do RPM. Só fazendo isso minha acc já fica afiliada na hora? E o e-mail de confirmação demora um pouco pra vir?
    Sim sua conta será afiliada ao MaisEv automaticamente, juntamente com seu RakeBack. E o email está demorando um poquinho sim pois tivemos um volume imenso de acessos hj, mas tudo está se regularizando e isso não irá mais ocorrer em breve.

    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    tem alguma tabelinha com os rakes ?
    Segue o link filipe.

    http://www.rpmpoker.com.br/faq/o-rake/

    Atenciosamente,
    Equipe RPM Poker Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados