Clique Aqui Imperdível: PokerHeaven - Rakeback + Bonus + GIFT!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Imperdível: PokerHeaven - Rakeback + Bonus + GIFT!

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048

    Imperdível: PokerHeaven - Rakeback + Bonus + GIFT!

    Pessoal, estamos orgulhosos de apresentar o novo deal da PokerHeaven (Site da rede BossMedia).

    O PokerHeaven é uma room decente e confiável. Os jogos lá são muito juicy, jogadores muito loose. As mesas shorthanded são 5 max e há jogo em múltiplas moedas. Por exemplo: você pode jogar NL50 em dólares, euros, libras, etc - o que torna o jogo às vezes muito mais tentador.

    Eles fecharam uma promoção exclusiva com o RakeRebate oferecendo:

    Rakeback padrão de 30%.
    Bonus de boas vindas de 100% até €600.
    Gift: Ao completar €1200 em rake, o usuário ganha uma câmera digital CyberShot (há mais opções de presentes para quem gerar maiores quantidades de rake).

    A grande vantagem da promoção: Nenhum destes bônus acima será deduzido do rakeback. Isso mesmo - SEM DEDUÇÕES. Você vai receber o seu rakeback integral MAIS o bônus de €600 MAIS o presente.

    Link oficial para detalhes sobre a promoção: PokerHeaven.com in association with RakeRebate.net

    Crie já a sua conta no RakeRebate e tenha acesso à promoção: Poker Heaven Rakeback - Online Rakeback Offers - Rakeback Poker Heaven

    ATENÇÃO: A promoção é válida de 1º de Fevereiro a 31 de Março, então você tem 2 meses para cumprir os requisitos.

    *OBS: Apesar de no site oficial dizer que não é possível a troca dos GIFTS por CASH, estamos negociando a troca com o PokerHeaven, em breve posto mais detalhes.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/06/08
    Posts
    105
    Nunca joguei no Poker Heaven, mas estou pensando em experimentar o software. Como funciona esse esquema de múltiplas moedas?

    Se eu depositar em dólares ele faz a conversão pra outra moeda ou fico com saldo em doláres mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por RMagnabosco Ver Post
    Nunca joguei no Poker Heaven, mas estou pensando em experimentar o software. Como funciona esse esquema de múltiplas moedas?

    Se eu depositar em dólares ele faz a conversão pra outra moeda ou fico com saldo em doláres mesmo?
    Olá RMagnabosco. Você pode escolher a moeda que quer visualizar no programa. Quando vc sena numa mesa em Libras, p. ex., haverá uma conversão "em tempo real" baseada numa cotação do programa. O único inconveniente é que você não consegue acompanhar com exatidão pelo menos no Holdem Manager, que mesmo na sua última questão ainda não implementou múltiplas moedas.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    ATENÇÃO: A promoção é válida de 1º de Fevereiro a 31 de Março, então você tem 2 meses para cumprir os requisitos.
    Nao entendi isso, se eu criar uma conta lá agora, vou ter direito a esses GIFT tb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por SuKiMe Ver Post
    ATENÇÃO: A promoção é válida de 1º de Fevereiro a 31 de Março, então você tem 2 meses para cumprir os requisitos.
    Nao entendi isso, se eu criar uma conta lá agora, vou ter direito a esses GIFT tb?
    Olá Sukime.
    A princípio sim, você tem acesso aos gifts, porém o prazo para liberação dos pontos necessários para se qualificar encerra-se no dia 31 - dependendo do seu volume de jogo ou limite pode ser muito apertado se qualificar. Quanto a isso não se preocupe, haverá outra promoção similar a essa em muito breve no mesmo site .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados