Clique Aqui Deal SunPoker (Possível iPoker rakeback deal)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Deal SunPoker (Possível iPoker rakeback deal)

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048

    Deal SunPoker (Possível iPoker rakeback deal)

    Pessoal,

    Já não é mais segredo que o SunPoker irá fazer parte da iPoker Network a partir de Janeiro. Atualmente o SunPoker conta com um plano de rakeback de 30% pelo RakeRebate (Ver este link), enquanto para a rede iPoker não existe rakeback oficialmente e é proibida a divulgação de qualquer tipo de rakeback nesta rede.

    Acontece que o SunPoker se tornando parte da rede iPoker, eles devem manter todos os planos de rakeback do SunPoker previamente existentes antes da migração (devem migrar no dia 01 de Janeiro), então criar uma conta na SunPoker agora pode ser a única forma garantida e segura de ter rakeback futuramente na rede iPoker.

    Para quem não sabe, a iPoker é a 3ª rede em tráfego, ficando atrás somente do PokerStars e do FullTilt (Fonte: PokerScout ), motivo pelo qual vários regulares querem ter rakeback lá, e acabam optando por planos "extra oficiais" que muitas vezes podem ser arriscados.

    O RakeRebate oferece rakeback com excelência na SunPoker há muito tempo. Fazer a sua conta no SunPoker agora conosco é grátis, sem compromissos e livre de riscos. Vamos aos detalhes que interessam:

    1) Criando a sua conta agora você pode estar garantindo o Rakeback na rede iPoker, como já aconteceu com os nossos clientes do MansionPoker quando migraram para a OnGame (o antigo acordo de rakeback foi mantido mesmo não sendo permitido rakeback na Ongame).
    2) Fazendo a conta pelo RakeRebate, nós vamos garantir que você tenha o status "Sun", o status mais alto na hierarquia de VIP do SunPoker (Verifique este link para saber o que isso significa). Este status vai acompanhar a sua conta para sempre - ou seja, você não precisa fazer nada para mantê-lo.
    2.1) O Status SUN te dará direito a participar de freerolls exclusivos, conforme listados na página acima citada.

    Observações:
    A) Não existem informações precisas de que os acordos de rakeback sejam mantidos, mas é muito provável que sejam, como costuma ocorrer.
    B) Não há requisitos determinados para que o rakeback seja mantido, caso isso ocorra, como depósito ou raked hands. Mas recomendamos que, se você quiser garantir, faça pelo menos um depósito mínimo e jogue algumas mãos (para caso eles estabeleçam algum critério).

    Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos.
    Att,
    Arthur
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Ricci
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Posts
    371
    Melhor é criar uma conta no carlos poker (q é ipoker tmb) com 50% de rakeback... nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Ricci Ver Post
    Melhor é criar uma conta no carlos poker (q é ipoker tmb) com 50% de rakeback... nao?
    Rakeback não é permitido na iPoker, nem pelo Carlos Poker. Esse deal que você está se referindo, do Carlos Poker, deve ser algo por debaixo dos panos. Nós preferimos não oferecer esse tipo de plano por segurança.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    tenho que depositar ou só criar a conta mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por caracorules Ver Post
    tenho que depositar ou só criar a conta mesmo?
    Caraco, não existe essa informação. Na verdade a manutenção do rakeback é algo que ninguém pode confirmar ainda com segurança, mas é bem provável.

    Se eu fosse você depositaria $50 e jogaria algumas raked hands, nem que sejam poucas.

    Eu já fiz minha conta mas não depositei, devo depositar só por "segurança" de ter a opção de mais um site grande pra jogar com RB.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Recebi a confirmação do meu gerente que as contas feitas pelo RakeRebate.net terão o rakeback mantido. E mais, não é necessário fazer nenhum depósito para se qualificar para tal. Basta criar a conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Pô, parece que deu pró no Carlos Poker e a skin vai sair da ipoker, ainda há tempo de eu criar uma conta no sunpoker e pegar os 30% de rakeback?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Pô, parece que deu pró no Carlos Poker e a skin vai sair da ipoker, ainda há tempo de eu criar uma conta no sunpoker e pegar os 30% de rakeback?
    No-Cego, acabei de verificar e novas contas no SunPoker não entram no plano de rakeback. Eles tomara o dia 18 de Dezembro como último dia para criação dessas contas.


    Edit: Devemos anunciar um ótimo deal para a iPoker nas próximas 3 semanas. Se você estiver procurando um plano de rakeback para jogar lá, me avise.

    Abraços.
    Última edição por r2arthur; 28-12-2008 às 16:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados