Indique um amigo para jogar com rakeback pelo RakeRebate.net e ganhe $50 por cada jogador indicado.

Os $50 serão pagos quando o seu amigo alcançar um rake bruto mensal de $300. Você precisa já ser um membro nosso para indicar um amigo. Você poderá ver os jogadores que você indicou na sua Área de Membros, em nosso site.

O que é preciso fazer para indicar um amigo?

Para indicar alguém você precisa dar à pessoa o seu link único, você irá encontrar este link único na Área de Membros. Uma vez que nós confirmarmos o jogador, você poderá vê-lo na seção "amigos". Quando ele gerar $300 em rake, nós iremos lhe pagar $50 pelo jogador.

*Na seção "indique um amigo", na Área de Membros, você tem que digitar onde você quer receber o seu dinheiro. Nós não podemos processar o pagamento antes de você nos informar isso.

Para mais detalhes sobre indicar um amigo, visite o nosso site: Online Poker Rakeback - Poker Rakeback - Best Poker Rakeback e faça login para a Área de membros.

PS: Para comissões em % sobre os rakeback dos jogadores, entre em contato para tornar-se um AFILIADO do RakeRebate e teremos prazer em atendê-lo. Como estamos em processo de expansão no Brasil, estamos abertos a negociações com as melhores comissões que você pode encontrar.

Atenciosamente,
Arthur Henrique
msn: [email protected]
skype: r2arthur
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.