Clique Aqui Rakeback = Value - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Rakeback = Value

  1. #11
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    r2arthur, tu representas muito bem o rakerebate aqui em Pindorama. Como fas pra transferir meu rakerebate gringo (FTP) pra vocês?
    Fala Presidente! Valeu pelo elogio. Se você já tem uma conta no RakeRebate criada pelo nosso site na versão inglês, o suporte é prestado através de mim mesmo, se precisar de algo estou à disposição.
    O RakeRebate.net e o site traduzido para o português br.RakeRebate.net são uma coisa só, não uma "skin" ou filiação. Eu faço parte do staff e sou responsável por cuidar de todo e qualquer assunto na nossa língua mater.

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    r2arthur, tu representas muito bem o rakerebate aqui em Pindorama. Como fas pra transferir meu rakerebate gringo (FTP) pra vocês?
    Fala Presidente! Valeu pelo elogio. Se você já tem uma conta no RakeRebate criada pelo nosso site na versão inglês, o suporte é prestado através de mim mesmo, se precisar de algo estou à disposição.
    O RakeRebate.net e o site traduzido para o português br.RakeRebate.net são uma coisa só, não uma "skin" ou filiação. Eu faço parte do staff e sou responsável por cuidar de todo e qualquer assunto na nossa língua mater.

    Abraços
    Tua sorte é que o Rakerebate não me dá aporrinhação alguma (shameless plug ldo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados