Clique Aqui Free PokerTracker 3 - Promoção

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Free PokerTracker 3 - Promoção

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048

    Free PokerTracker 3 - Promoção

    Pessoal, o RakeRebate.net está com a promoção do PokerTracker3 de graça para membros. Como esta parte da promoção do site não está em português ainda (webmaster trabalhando), posto aqui as regras para quem quer ganhar o PT3:

    (O PokerTracker3, como a maioria deve saber, é um dos melhores softwares de análise e acompanhamento de stats atuais. Você pode ver mais detalhes sobre o programa no site oficial do PokerTracker3)

    Como conseguir a licensa grátis pelo RakeRebate:
    *Faça $1000 a mais do que você fez em rake no mês passado.
    ou
    *Faça $5000 em rake ou mais durante o mês de Setembro.

    Basicamente isto significa que se seu rake foi $300 em Agosto, você precisa fazer $1300 de rake em Setembro para solicitar sua cópia grátis. Se você é um novo cliente ou seu rake em Agosto foi $0, você só precisará fazer $1000 para ganhar sua cópia. Se seu rake foi $5000 ou mais, não há requisitos baseados no seu rake do último mês, você simplesmente irá ganhar a licensa.

    Para fazer uma projeção de quanto você gera mensalmente em rake, você pode utilizar nossa Calculadora de Rakeback.

    Em suma, escolhendo o RakeRebate você vai receber seu rakeback normalmente, independente dos sites em que joga, e ao fim dos requisitos, fica com a licensa inteiramente gratuita (não é descontada do RakeBack).

    Esta promoção é válida para todos os sites e você pode combinar o seu rake de um site com o de outro para se qualificar para a promoção. Quando você estiver qualificado para a promoção, simplesmente envie ume-mail para [email protected] para ganhar sua cópia!


    Atenciosamente,
    Arthur Henrique
    RakeRebate.net
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Mas setembro jah passou....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Hahaha


    Maneh owna os regs do MaisÉvi!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    Mas setembro jah passou....
    Eu quis dizer, quem "já fez" 5k em setembro tem direito à licensa. É só requisitar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Sem chance... não gero tanto rake assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Sem chance... não gero tanto rake assim.
    Dá uma olhada na calculadora de rakeback que você vai se assustar :P . Talvez faça ou fique próximo na nl50 com umas 35k hands.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de digobr69
    Data de Ingresso
    11/04/08
    Posts
    500
    piada da um soft de 50$(chute) pra alguem que gera 1k+ de rb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por digobr69 Ver Post
    piada da um soft de 50$(chute) pra alguem que gera 1k+ de rb
    Gera-se $1k de rake, o rakeback seria tipo $270 pra $1k em rake se você tiver 27% no fulltilt, por exemplo. E o valor do produto, de acordo com o site oficial é $89.99, não $50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de Pedro Dib
    Data de Ingresso
    29/05/09
    Localização
    Campo Grande, MS
    Posts
    206
    ola arthur, fiz exatamente como manda o passo a passo, porem ja tinha a conta aberta no full tilt e sem rakeback, portanto nao deu para inserir a palavra bonus, como voces pedem e quando terminei o cadastro nao recebi nenhum e-mail que confirme que me cadastrei com sucesso. tem alguma coisa errada? onde posso ver se ja estou cadastrado no rake rebate? muito obrigado, abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven Avatar de RakeRebate.net
    Data de Ingresso
    06/04/09
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por Pedro Dib Ver Post
    ola arthur, fiz exatamente como manda o passo a passo, porem ja tinha a conta aberta no full tilt e sem rakeback, portanto nao deu para inserir a palavra bonus, como voces pedem e quando terminei o cadastro nao recebi nenhum e-mail que confirme que me cadastrei com sucesso. tem alguma coisa errada? onde posso ver se ja estou cadastrado no rake rebate? muito obrigado, abraços
    Olá Pedro,

    Para qualificar-se para a promoção, é necessário que você crie uma conta de rakeback através do RakeRebate.
    Você pode escolher outra sala para jogar com rakeback, uma vez que você já tem conta no Full Tilt.
    Quanto à promoção, eu sugiro que você opte pela promoção que está sendo realizada em parceria com o MaisEV: Você ganha o Holdem Manager, que na minha opinião é melhor que o PokerTracker, e consegue a licença muito mais facilmente. Basta clicar num dos banners da promoção que aparecem no fórum.
    Estou te enviando uma mensagem privada para explicar mais detalhes.

    Caso tenha quaisquer outras dúvidas, estou à disposição.

    Atenciosamente,
    Arthur
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados