Clique Aqui Esclarecimento: Rakeback na OnGame

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Esclarecimento: Rakeback na OnGame

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048

    Esclarecimento: Rakeback na OnGame

    Esclarecimento sobre "rakeback na OnGame":

    Estou escrevendo isso porque existem uns 3 ou 4 tópicos sobre "rakeback no bestpoker, rakeback na ongame, etc" e tem bastante gente perdida.

    A Ongame não permite o rakeback ou a divulgação de qualquer promoção "lifetime'. O que acontece é que existem promoções de skins, que são tão vantajosas, que funcionam como rakeback:
    Vou dar o exemplo concreto do RakeRebate, que é o site que represento:

    O RakeRebate.net tem um acordo com o GoalWin.net (O Goalwin é um skin regular da OnGame) por sermos um grande afiliado. Não falamos de 50% de retorno, mas sim um retorno que pode variar de 40% até 70% (no método contributed).
    Isso ocorre porque o bônus 8x deles vão dar, no fim das contas, algo em torno de 42,5% em média, de retorno do seu rake. Somado aos extras, isso vai dar tranquilamente algo como 50%.

    Se você quiser jogar na OnGame (Rede do BestPoker, antiga rede do Mansion, etc) sob estas condições, pelo RakeRebate:

    1 - Crie a sua conta no Goalwin.net pelo link: https://www.goalwin.net/Default.aspx...d80181e9e5c76d
    2 - Utilize o código de cadastro RRNET
    3 - Me envie uma PM com o seu login. Se necessário, pode me adicionar no msn: [email protected] .


    Um outro esclarecimento importante - Quanto aos usuários do MansionPoker, já existentes, do RakeRebate: Mansion migrou pra rede do iPoker, quem tinha plano de Rakeback conosco terá o plano mantido, sem alteração. No entanto não é possível criar novas contas sob o modelo de rakeback. O site não permite.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de guikalil
    Data de Ingresso
    11/05/08
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.672
    Obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    essa parada serve pra sng tb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por bauer Ver Post
    essa parada serve pra sng tb?
    Serve sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de hin0de
    Data de Ingresso
    22/09/08
    Localização
    Carpediem City
    Posts
    74
    Artur, ou seja vou ter um RB de 40% na NL100 ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Não precisa ser assim não, no Best é só falar com o Ivan ou via chat pedindo pra se afiliar que vc recebe bonus de 50%...e depois só ir cadastrando o bonus que vc quiser por vez...
    No Pokerloco idem, só ir cadastrando que já é 50% garantido...
    Esses 2 eu jogo e faço saques e transferências sem problemas nenhum...e tem pessoal brasuca no chat online.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Não precisa ser assim não, no Best é só falar com o Ivan ou via chat pedindo pra se afiliar que vc recebe bonus de 50%...e depois só ir cadastrando o bonus que vc quiser por vez...
    No Pokerloco idem, só ir cadastrando que já é 50% garantido...
    Esses 2 eu jogo e faço saques e transferências sem problemas nenhum...e tem pessoal brasuca no chat online.
    Assim você tesoura o OP né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Não precisa ser assim não, no Best é só falar com o Ivan ou via chat pedindo pra se afiliar que vc recebe bonus de 50%...e depois só ir cadastrando o bonus que vc quiser por vez...
    No Pokerloco idem, só ir cadastrando que já é 50% garantido...
    Esses 2 eu jogo e faço saques e transferências sem problemas nenhum...e tem pessoal brasuca no chat online.
    Não sei de quem você está falando, mas é possível que outras pessoas também tenham bônus a oferecer para atrair jogadores, claro. No caso do site que represento, nós geralmente temos bônus maiores (algumas vezes há a garantia de ser o maior bônus possível de se encontrar na internet) por sermos um dos afiliados mais antigos e que direciona o maior tráfego para os sites de poker. Além de suporte, confiança na estabilidade de um site que movimenta milhares de dólares mensais em rakeback. Quanto a ter um chat na mesa, não acho que seja algo que influencie no winrate , btw, em qualquer skin o chat deve ser o mesmo.

    Citação Postado originalmente por hin0de Ver Post
    Artur, ou seja vou ter um RB de 40% na NL100 ?
    Você vai ter, no fim das contas um retorno de mais de 40% (no caso de NL100 seu rake vai ser considerável) sobre o rake que você pagar. Não "chamo" isso de rakeback por não ser, mas na prática, vai funcionar como.

    Se houver alguma dúvida estou à disposição.
    Atenciosamente,
    Arthur
    RakeRebate.net
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    10/03/09
    Posts
    4
    concordo com o no-cego, ora vejamos, o pokerloco tem o bonus de resgisto, e ao mesmo tempo ganha VIP pontos para usar na loja vip, ele me disseram tambem que vão ter promocoes durante o ano, ou seja no fim do ano se fizer contas aos bonus que recebeu dá mais do que 60% rakeback, e para mais é um site feito basicamente para brasucas e argentinos!! tem apoio em portugues via chat! acho que vou continuar por la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados