Clique Aqui Rakeback no Poker para Brasileiros

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Rakeback no Poker para Brasileiros

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048

    Rakeback no Poker para Brasileiros

    Pessoal, boa tarde.

    Como vocês notaram o site RakeRebate é o mais novo patrocinador do fórum. Eles enxergam um grande potencial no mercado brasileiro e resolveram investir de vez. Eu efetuei a tradução do site, peço inclusive que me digam se acharem algum erro.

    Eu fui contratado para ser o representante deles no Brasil. Isso significa que vocês podem se dirigir a mim diretamente, até mesmo pelo forum, com qualquer dúvida a respeito de rakeback, bem como solicitar suporte, que terei o maior prazer em atender.

    O RakeRebate é um dos líderes mundiais em matéria de RakeBack, tanto em número de clientes quanto em confiabilidade, e tem, além dos melhores planos de rakeback, promoções muito boas, e estou trazendo alguma delas para o fórum.

    O que é rakeback?
    Rakeback é também conhecido como Rake Rebate, retorno do Rake, etc. Simplesmente falando, "Rakeback" significa que você vai receber uma porcentagem do rake que você paga para o site de poker de volta para você mesmo. Todos os jogadores deixam para trás grandes quantias de rake todos os meses, então não importa se você é um jogador de limites baixos ou um alto apostador, um plano de rakeback vai somente fazer bem à sua carteira.
    Se você não sabe o que é ou ainda não tem uma conta de Rakeback, você está jogando dinheiro pelo ralo. Clique aqui e informe-se.

    Algumas características do RakeRebate:

    * Acompanhamento Diário de Estatísticas: Através da área de membros, você pode ver quanto gerou até o momento em rake, para controlar e ter uma previsão de quanto irá receber ao fim do mês.

    * Até 60% de Rakeback em diversas PokerRooms:
    Acesse a área de deals (acordos de rakeback) para ver todos os planos disponíveis. Há um relatório detalhado para cada PokerRoom. Não deixe de passar por este link antes de escolher o Site de Poker que você irá jogar!

    *Corridas de Bônus:
    O RakeRebate recompensa os maiores geradores de rake com generosos bônus em dinheiro. Veja na área de membros.

    *Poker Tracker 3 de graça: Ganhe um dos mais conceituados softwares de poker do mundo, o PT3, simplesmente jogando poker. O valor do programa não será deduzido em seu Rakeback. A promoção é por tempo limitado, aproveite.

    *FAQ sobre Rakeback: Acesse este link e tenha todas as suas dúvidas respondidas.

    *Bônus por indicar amigos, bônus não deduzidos no rakeback em alguns sites, free-rolls exclusivos. Estou buscando algumas vantagens exclusivas para +EVers, interessados façam contato.

    Coloco-me à disposição de todo o fórum:
    MSN: [email protected]
    SKYPE: r2arthur

    Atenciosamente,
    Arthur Henrique (r2arthur)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    sem desmerecer o site.
    mas se for pra gerar lucro pra alguem que seja pra algum brasileiro conhecido da comunidade do que pra gringos unkwown.
    claro que se tiverem prestando 1 servido equiparavel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Acho legal ter mais de um aki no fórum, a galera pode conhecer e escolher o melhor, e ainda estimula os sites a fazerem mais promoções.

    GL Arthur.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por binhozao Ver Post
    sem desmerecer o site.
    mas se for pra gerar lucro pra alguem que seja pra algum brasileiro conhecido da comunidade do que pra gringos unkwown.
    claro que se tiverem prestando 1 servido equiparavel
    Sem querer desmerecer seu post , mas o site do Rodolfo, que é, inclusive muito bom também, é de uma rede gringa do mesmo jeito que o rakerebate é gringo. Tenho certeza que ele não trabalha de graça, assim como eu não trabalho, então eu acho que cabe a cada um olhar as vantagens de cada site e optar por um.

    PS: Desculpas ao Rodolfo, mas não achei outro jeito de replicar aqui sem citar você.
    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de GTO302
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Localização
    Sao Paulo/Capital..esquecida abandonada suja e fedida!!!
    Posts
    197
    Como se diz no comércio, "há espaço para todo mundo".
    A vantagem é que podemos contar com um brasileiro no suporte, isso ajuda muito.

    felicidades na sua empreitada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Eu acho que tem que procurar sempre o melhor deal independente da nacionalidade do site.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Como vc se colocou à dispoisição, eu gostaria muito de ter rakebak, porque jogo só heads up, e o que pago de rake no Titan é um absurdo mesmo. Mas eu já baixei quase todos as rooms do rakerebate, do menosrake e do pso, mas nenhum tem salas com limites 0,5/,010 que tenham alguma movimentação. Acho que só um (betfair) se não me engano, tem este limite, mas só duas salas e pouquíssima gente jogando.
    Você conhece alguma sala que tenha rakeback e este nível de blinds hu com alguma movimentação?

    Valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por gustavo12345 Ver Post
    Como vc se colocou à dispoisição, eu gostaria muito de ter rakebak, porque jogo só heads up, e o que pago de rake no Titan é um absurdo mesmo. Mas eu já baixei quase todos as rooms do rakerebate, do menosrake e do pso, mas nenhum tem salas com limites 0,5/,010 que tenham alguma movimentação. Acho que só um (betfair) se não me engano, tem este limite, mas só duas salas e pouquíssima gente jogando.
    Você conhece alguma sala que tenha rakeback e este nível de blinds hu com alguma movimentação?

    Valeu.
    Te enviei uma PM
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de felipeALA
    Data de Ingresso
    29/07/09
    Localização
    SP
    Posts
    122
    É isso aee! quem ganha com isso somos nós, players!

    Alias, eu ainda estou analisando a melhor oferta para minha conta no FTP..^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados