Clique Aqui MaisEV e BETnGO - Promoções Exclusivas!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 48 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 475

Tópico: MaisEV e BETnGO - Promoções Exclusivas!

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048

    MaisEV e BETnGO - Promoções Exclusivas!


    Ainda não tem conta? Abra a sua conta no BetnGO pelo MaisEV e garanta privilégios exclusivos!

    Informações Gerais:

    O BetnGO Poker integra a terceira maior rede de Poker do mundo (iPoker). O fato de ser um dos três gigantes do mundo garante que não falte ação nas mesas, seja qual for o limite ou o tipo de jogo. Além de promoções quentes como bônus de boas vindas e clube VIP, o BetnGO destaca-se principalmente por ter se preparado especialmente para atender o público brasileiro oferecendo promoções de dinheiro grátis e suporte ao vivo, além de facilitar os depósitos e saques. O software é sólido e confiável, permitindo que o jogador abra inclusive um grande número de mesas ao mesmo tempo.

    1. Por que jogar no BetnGO através do MaisEV?

    O MaisEV recomenda que todos os seus usuários tenham conta no BetnGO Poker. Criando a sua conta através do MaisEV, além das promoções que o próprio BetnGO oferece, você estará qualificado para os benefícios exclusivos, como:



    2. Software:

    O software do BETnGO segue o padrão da iPoker: é um programa amadurecido e sólido, desenvolvido pela PlayTech, é feito para suportar o terceiro maior tráfego de Poker do mundo. O Lobby é bem dividido entre os tipos de jogos e limites (stakes). Por padrão as mesas mostram avatares e há bastante opções para se configurar, inclusive a opção "mini-tables". O time bank é bom e você pode fazer ajustes como mostrar folded cards, ver a força da sua mão ou ver os naipes em 4 cores.

    - Vantagens
    * Opção "mini-tables" para quem gosta de jogar muitas mesas com todas lado-a-lado.
    * Total compatibilidade com softwares como o Poker Tracker ou Holdem Manager.
    * Um dos softwares mais seguros disponíveis atualmente.
    * Interface facilita a visualização das últimas mãos jogadas.

    - Desvantagens
    * Jogos ligeiramente mais lentos por causa do time-bank longo oferecido.
    * Não há opções de "mixed games".

    - Screenshots
    Clique abaixo para ver imagens (screenshots) do software do BETnGO Poker:
    * Imagem da mesa:

    * Imagem do Lobby:


    - Sugestão para multitablers
    Caso você seja um usuário super exigente, daqueles que jogam 6 ou mais mesas ao mesmo tempo e exige o máximo em conforto visual, nós podemos te ajudar. Existem vários softwares chamados "mods" (que modificam o software original de um site de Poker) feitos para tornar a experiência visual mais agradável. Estes softwares podem fazer, por exemplo, mais mesas caberem no seu monitor cortando detalhes para os quais você não liga, sem que a jogabilidade seja comprometida.
    Você pode ver um exemplo de um ótimo mod para o BETnGO em: http://www.minimaxmod.com/gallery.html

    * O MaisEV conseguiu um desconto especial na compra do Mini Max Mod para seus usuários: No ato do pagamento, você pode enviar o valor do produto reduzido de 15%, e informar no campo "detalhes" que você é um usuário do MaisEV.


    3. Jogos oferecidos

    Cash Games

    *Modalidades oferecidas:
    Texas Hold'em, Omaha, Omaha hi-lo, 7-card stud, 7-card stud hi-lo e 5-card stud.

    *Limites oferecidos (pelos blinds):
    Fixed Limits: De $.02-$.04 a $300-$600.
    NL & PL Blinds: De $.01-$.02 a $100-$200.

    Torneios e SnG

    * Modalidades oferecidas:
    Hold'em (fixed-limit, PL and NL), Omaha PL, Omaha hi-lo (fixed-limit and PL)

    * Buy-ins (inscrições) oferecidos:
    Heads-Up: De $1 a $1,000.
    Single-Table: De $1 a $200.
    Multi-Table: De $2 a $200.

    4. Nível dos jogadores

    Em geral a disputa no jogo do BETnGO é levemente mais fácil de ser vencida do que em outros sites. Os jogos de limit hold'em podem ser um pouco complicados. Para jogadores de limites pequenos os jogos são muito fáceis, mas nos limites maiores encontra-se mais dificuldades. Os jogos "no-limit" tendem a ser bem mais fáceis do que a maioria dos outros sites, e você deve encontrar jogadores muito loose, até mesmo regulares. No entanto, acima dos jogos de $2/$4 no-limit a pressão aumenta e os jogos ficam mais difíceis.

    5. Suporte

    O BETnGO é uma sala que está se instalando no Brasil. A tradução total do website e do software estão em andamento, e já existe assistência pessoal para o público de língua portuguesa.

    Contato do suporte: suporte-pt@betngo.com
    Live Chat: Em breve em www.betngo.com/brasil

    6. Opções bancárias

    * Opções padrão de depósito: Neteller, Moneybookers, Visa e Mastercard.
    * Opções padrão de saque: Neteller e Moneybookers.
    * Opções especiais para brasileiros: Há opções personalizadas para brasileiros (como transferências bancárias e boleto). Para saber mais envie um e-mail para fichas@betngo.com
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por r2arthur; 04-12-2009 às 21:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Bônus instantâneo de $50 - Incremente seu bankroll na hora!

    Ao depositar $50 pela primeira vez no BetnGO você ganhará instantaneamente mais $50. Os créditos já estarão disponíveis imediatamente para você jogar*, sem ser necessário "liberar' este bônus para utilizá-lo**. Na prática, se você tem um bankroll de 50 dólares e quer iniciar no Poker, comece pelo BetnGO, pois você terá $100 disponíveis de imediato para jogar.

    Pedimos que preste atenção nos seguintes detalhes:

    * Para receber o seu bônus você precisa enviar um e-mail para [email protected] solicitando, após fazer o depósito. O bônus será creditado em até 24 horas na sua conta.

    ** O usuário deverá acumular 5.000 FPP (Frequent Player Points) para ter algum saque ou transferência autorizados. Esta medida é para evitar atitudes fraudulentas. Nenhum saque será autorizado antes do requisito ser cumprido, e a equipe do BETnGO reserva-se ao direito de analisar isoladamente casos por ela considerados abusivos. Por favor tenha em mente esta regra antes de optar pelo bônus acima.

    Bônus de boas vindas - 200% sobre o depósito, até $600

    O BETnGO oferece também um generoso bônus de primeiro depósito no modelo "convencional". São até $600 em bônus de boas vindas sobre o primeiro depósito. O Bônus de boas vindas é liberado em incrementos de $5 (cinco dólares) diretamente na sua conta de Poker, enquanto você joga.

    Para cada $5 dólares liberados é necessário que o jogador faça 2500FPP. O tempo total para liberar o bônus é de 90 dias.
    Última edição por r2arthur; 11-11-2009 às 20:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Status VIP: Cadastrando-se através do MAISEV você garante o "Vip Level" 6 estrelas. Conosco não é necessário alcançar uma pontuação específica para ganhar este nível. Você estará no topo da tabela VIP desde que criar a sua conta só por ser um usuário MaisEV. Sendo um usuário VIP 6 estrelas você conseguirá seus Frequent Player Points (FPP) de forma muito mais rápida, tendo um retorno financeiro (cashback) melhor!

    Veja a tabela abaixo para entender como são ganhos os Player Points de acordo com o Status VIP do usuário (Observação: Com o MaisEV você será "All Inclusive" - ou seja, acima do nível 5 estrelas):

    Exemplo: Se você cadastra-se pelo MaisEV (obtendo o status 6 estrelas), para cada $1 gasto em taxa de torneio, você acumula 200 FPP, enquanto um outro jogador que acaba de se cadastrar acumula 100 FPP.

    *VIP Cashback: a iPoker não permite a prática de rakeback e o MaisEV não promove Rakeback na iPoker e nem incentiva ninguém a fazê-lo. No entanto os jogadores podem contar com um ótimo retorno em dinheiro simplesmente por jogarem no BetnGO através do sistema de recompensas por lealdade. Estes valores não são publicados em percentual (%) por proibição expressa da iPoker, mas o usuário pode ter certeza de que as recompensas são muito generosas, e através do MaisEV você sempre terá o melhor retorno financeiro. Você pode contactar o suporte para ter mais detalhes através de suporte-pt@betngo.com.

    Para conseguir o seu Status 6 estrelas:
    Ao criar a sua conta, envie um e-mail para: suporte-pt@betngo.com
    Informe-nos o seu username e diga que você é um usuário do MaisEV.
    O seu status será atualizado em até 24 horas.
    Última edição por r2arthur; 17-11-2009 às 18:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Rake Races EXCLUSIVAS para usuários do MaisEV!

    O MaisEV começará distribuindo $3.000,00 (três mil dólares) a seus usuários através de corridas de Rake.

    Estas corridas de rake são oferecidas pelo MaisEV e são restritas apenas a seus usuários. Outros jogadores não concorrem à premiação, o que torna o prêmio mais fácil de ser alcançado.

    Aproveite, esta é uma oportunidade única de conseguir dinheiro fácil sem nenhum esforço adicional!


    Você pode conferir abaixo como os 3 mil dólares serão distribuídos nos próximos dias para se programar da melhor forma:
    Última edição por r2arthur; 13-11-2009 às 16:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    A) Corrida de Rake de NOVEMBRO: $1.000,00 (Mil dólares)

    Corrida de Rake de Novembro ENCERRADA. $1.000 foram distribuídos entre os jogadores do MaisEV!
    Última edição por r2arthur; 03-01-2010 às 13:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    B) Corrida de Rake de DEZEMBRO: $2.000,00 (Dois mil dólares)

    Os maiores geradores de rake do mês de Dezembro dividirão a seguinte premiação conforme a tabela a seguir:




    A corrida de Dezembro encerrou-se.
    Última edição por r2arthur; 03-01-2010 às 13:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Depósitos e saques com melhores cotações:

    O BetnGO está apostando alto no mercado brasileiro. Sabemos que uma das maiores dificuldades para esses jogadores são os depósitos e saques. Cientes disso, nós temos uma equipe preparada para ajudá-lo a depositar e sacar de uma forma simples.

    Você não precisa se preocupar em desembolsar um bom dinheiro por conta de uma cotação alta, só para conseguir jogar por "real money". A equipe BetnGO está disposta a fornecer fichas por um preço justo.

    Se você tiver dificuldades em depositar ou sacar, envie um e-mail para fichas@betngo.com para solicitar ajuda ao suporte quanto à compra de créditos.

    No BETnGO você conseguirá fichas com cotações muito melhores do que em outros sites.
    Última edição por Apokalyptic; 10-11-2009 às 13:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Instruções Para Criar Sua Conta:

    Atenção: Se você já possui uma conta na sala BetnGO NÃO CONTINUE. Por favor envie um email para [email protected] para que possamos discutir nossas opções.

    1. Desinstalação

    Caso você já tenha o software do BETnGO Poker instalado em seu PC, vá ao Painel de Controle e selecione o BETnGO Poker. Em seguida siga as instruções para desinstalar o software.

    2. Excluir cookies - MUITO IMPORTANTE!

    O BETnGO Poker precisa saber que você está sendo registrado através do MaisEV. Por isso você deve deletar todos os cookies do seu navegador para garantir que a sua conta seja criada com sucesso.

    Este processo não afetará nenhuma das ofertas que você tiver em quaisquer outras salas de Poker.

    Para apagar os cookies, siga as instruções abaixo:

    3. Download

    Atenção:

    O software do BETnGO está sendo acusado por alguns anti-virus como "software malicioso". Até agora detectamos que o Avira e NOD32 estão cometendo esta confusão. Afirmamos que, caso necessário, você pode desabilitar seu antivírus e baixar o BETnGO com segurança. Não há nada de errado com o software do BETnGO.

    Esta é uma confusão comum que alguns anti-virus cometem em relação a sites de Poker/Casinos/Apostas. Em breve os antivirus que estão disparando alarmes falsos irão deixar de fazê-los, assim que as respectivas equipes relacionarem o BETnGO na próxima atualização.

    Você precisa baixar o software do BETnGO através do nosso link. Para isso: CLIQUE AQUI.

    Na página inicial do BETnGO, você deverá clicar no ícone de Download do Software, conforme a imagem a seguir:

    Após clicar no link indicado, faça o download e instale o programa. Basta seguir os passos da instalação.
    Em seguida abra o BETnGO Poker clicando no link criado em seu desktop.

    4. Criando a sua conta

    Na tela padrão de Login do BETnGO, clique em "CREATE ACCOUNT":

    O próximo passo é uma tela de cadastro. Basta preencher o cadastro com seus dados pessoais (utilize um e-mail válido, será solicitada uma confirmação).

    IMPORTANTE Durante o cadastro você deverá usar o código de campanha (Campaign Code): "MAISEV" . Para saber onde inserir este código, observe a imagem abaixo:


    Após finalizar o seu cadastro, você está pronto para jogar no BETnGO e qualificado para as promoções exclusivas do MaisEV.
    Caso tenha alguma dúvida, fique à vontade para contactar suporte-pt@betngo.com com suas dúvidas.
    Última edição por Apokalyptic; 10-11-2009 às 19:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Pessoal, podem ficar a vontade para usar este tópico como espaço para expor as dúvidas e para fazer sugestões sobre o deal.

    Arthur
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Essa politica de saque só após ter 5000FPP é só para quem optar pelo bonus instantaneo de $ 50 né ? Não ficou muito claro pra mim isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 48 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados