Olá! Venho aqui em nome do DeepSolver como um dos embaixadores do programa no Brasil para apresentar a vocês o programa.
Basicamente é uma ferramenta inovadora, pois funciona através de servidores e em nuvens, entregando resultados em poucos segundos (enquanto o Pio 2.0 por exemplo demoraria entre 15 a 30 minutos dependendo do seu poder computacional).
Também é um solucionador de mãos que não exige nada além de uma internet decente. Ou seja, se você tem um setup tímido, ele vai rodar liso. Você faz login através de browser, e consegue guardar infinitas sims na nuvem do programa.
Obs: Ele vem com as funções de GTO Trainer, NODELOCKING, e Agg Reports também.
Cá está o site para mais informações (junto a ele, meu aff link para 20% de desconto): Deepsolver. The Fastest Poker Solver in the World
Para garantir, meu cupom para 20% de desconto é RAPHA20.
Mais uma coisa, se quiser testar o programa, é só criar login e testar o trial de 1 semana com 50 calculos. Sem compromisso e sem necessidade de inserir cartão de crédito.
Para mais info, me procurar no discord: raphavitoi
Abraços!
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.