Clique Aqui HM2 não registra mais minhas mãos

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: HM2 não registra mais minhas mãos

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    21/11/19
    Posts
    1

    HM2 não registra mais minhas mãos

    Galera minha duvida é a seguinte, grindo diariamente algumas telas só que quando vou fazer uma review de algumas mãos nos próprio HM2 minhas stats das hands está congelada em 19K, e quando abro os pop ups está 19.956 há algum tempo já e não passa disso, um detalhe as hands dos vilões continuam contando normalmente, alguém já teve um problema parecido ou pode me ajudar com isso ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Nunca vi isso.
    Bom é revisar as configurações, e também desmarcar/reeiniciar/marcar novamente a parte onde diz para exibir somente as stats da session, etc.
    E mandar um email para o suporte. Uma vez eles me ajudaram a resolver um problema de lentidão que tive com o HUD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    06/08/20
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por FabianoDR Ver Post
    Nunca vi isso.
    Bom é revisar as configurações, e também desmarcar/reeiniciar/marcar novamente a parte onde diz para exibir somente as stats da session, etc. 8 ball pool
    E mandar um email para o suporte. Uma vez eles me ajudaram a resolver um problema de lentidão que tive com o HUD.
    Super me ajudou demais, mil obrigadas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados