Clique Aqui Duvida com HM2

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Duvida com HM2

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    29/05/10
    Posts
    1

    Duvida com HM2

    Fala galera blz? Estou usando a principio a versão free do hm pra testar pois pretendo comprar, a duvida é q durante os torneios qndo eu mudo de mesa meus stats zeram, e dos meus oponentes q tbm estvam na mesa comigo e foram para a msma minha de novo zeraram tbm, é normal? e se eu for pra outro torneio e ver o msm oponente q eu joguei ontem, os stats zeram novamente pro torneio de hj? agradeço desde já.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    No HM2 versão paga as stats são acumuladas, o hud usa as informações do banco de dados, portanto sempre vai mostrar o histórico que você tem do oponente na sua data base.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    No HM2 versão paga as stats são acumuladas, o hud usa as informações do banco de dados, portanto sempre vai mostrar o histórico que você tem do oponente na sua data base.
    da um clique no HUD (ou clique duplo, nao lembro exatamente), que ele mostra as stats apenas da sessão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    15/04/20
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    No HM2 versão paga as stats são acumuladas, o hud usa as informações do banco de dados, portanto sempre vai mostrar o histórico que você tem do oponente na sua data base. google street view
    da um clique no HUD (ou clique duplo, nao lembro exatamente), que ele mostra as stats apenas da sessão
    Muito obrigado pela ajuda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados