Clique Aqui Config 888caption (capilé)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree5Likes

Tópico: Config 888caption (capilé)

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162

    Config 888caption (capilé)

    Procuro alguém que saiba configurar o software 888caption.
    Mandar mensagem privada.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Complementando: Acho que ficou meio no ar o ''capilé'', mas a ideia é pagar assim como um serviço profissional. Se alguém manjar ou quiser tentar resolver vai me ajudar muito!
    Mandar mensagem privada que eu explico melhor, mas acho que é um lance bem fácil, eu que sou muito lerdo nesses paranauê.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Nunca usei, mas dei uma olhada. Quais recursos deseja utilizar é para cashgame?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Cara, o site é muito explicativo, eu configurei ele e o party caption só vendo o site.

    No 2+2 tem algumas coisas tb: "https://forumserver.twoplustwo.com/1...ption-1290407/"
    DEXX_RJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Btw, se for algo especifico e eu souber fazer, só falar aqui q eu ajudo, mas veja o site, procure saber td q o software oferece q tem muita coisa interessante. Vejo um monte de gente usando apenas pra hotkey e converter chips pra bb, mas o software faz muito mais q isso.
    DEXX_RJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Nunca usei, mas dei uma olhada. Quais recursos deseja utilizar é para cashgame?
    Usarei pra cash. Na verdade um amigo já me ajudou me mandando a config que ele usa.

    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Btw, se for algo especifico e eu souber fazer, só falar aqui q eu ajudo, mas veja o site, procure saber td q o software oferece q tem muita coisa interessante. Vejo um monte de gente usando apenas pra hotkey e converter chips pra bb, mas o software faz muito mais q isso.
    Vlw, obrigadão!
    Então, não to conseguindo por na aba ''HUD'' a config que meu amigo passou. Ele me mandou um arquivo separado pra facilitar minha vida nessa aba HUD, mas não sei como aplicar no programa.

    Mas antes de tudo ainda tenho que entender como colocar o trial pra funcionar, por que na aba license' ta dando que o client foi detectado, mas não sei pq não funciona na hora H.
    Tenho que colar algo na parte de License ID, certo? Onde acho isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    @DEXX_RJ

    Aqui ocorre o mesmo com a licença trial. Achei que era algo relacionado ao firewall, configurei mas continua do mesmo jeito. Licença não encontrado. O Ortega deve ser registrado.
    Eles tem suporte no 2+2, eles devem responder porque a licença não é encontrada. Meu Windows é o 10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    O trial é automático, mas demora algumas horas. Basta clicar em request trial.

    Sobre o arquivo, deve ser algum arquivo .ini ou txt mesmo q se referem as configurações. Vc tem q colar na pasta do programa, por padrão "C:\888Caption2".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    O trial é automático, mas demora algumas horas. Basta clicar em request trial.

    Sobre o arquivo, deve ser algum arquivo .ini ou txt mesmo q se referem as configurações. Vc tem q colar na pasta do programa, por padrão "C:\888Caption2".
    Onde tem essa opção, request trial?

    Sobre o aquivo, foi!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Alias, foi nada! Outro problema...
    Aparentemente tinha ido pq a aba HUd ficou preenchida com os dados, só que agora quando abro o programa, ele fica abre por um segundo e fecha sem dar satisfação... argh!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados