Clique Aqui voltando a jogar cash game 6max, duvida sobre softwers e etc.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: voltando a jogar cash game 6max, duvida sobre softwers e etc.

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    25/03/09
    Posts
    38

    voltando a jogar cash game 6max, duvida sobre softwers e etc.

    Eae maisev. vou contar minha historia no poker e como conheci o mais ev. postei nesse topico pq a maioria das minhas duvidas sao sobre softwares(pra estudar, huds, e salas de poker etc.)

    conheço o forum desde 2008 ou 2009 acho. aprendi um monte de coisa nesse forum. nos tempos áureos vc podia encontrar experts em varias areas aqui no forum. sempre tinha um cara que manjava de um assunto em especifico e isso impressionava quem participava(a internet era dominada por memes e nao por direita x esquerda, coxinha x petralha). tinha nego BOM EM POKER! matematica, filosofia,bets, investimentos, guitarra, meditaçao, fitness e os escambau(tinha um membro mito que se tivesse afim conseguiria comer 1 ou duas minas diferentes por semana durante um ano. 4 por mes vs 12 meses = 48, se fosse duas = 96 por ano. isso que o cara tinha 1,6m e pesava 85kg).
    lembro do royalsalute, urubu, GGzao, satori, VASCO e um monte de cara nl200+. O poker era uma teta, era só saber 3betar light, dar cbet e 2barrels e seleçao de mesa e gg, tu ganhava 10bb/100 hands na nl25/nl50).

    lembro dos moderadores urbach eu um outro, os dois nao tinham avatar e sempre tinham posts top, de poker, conselho de vida e nao sei mais oque. a galera confundia por que embaixo tinha o nomezinho de moderador em verde. os posts eram sempre bons, educados e tal. as vezes dava mais rep pra um pensando que era o outro e vice-versa.

    enfim. lia sempre desde o meu auge no poker(e tmb auge do maisev) até hoje em dia. nunca fui de postar, mas já dei muita risada nesse forum e aprendi diversas coisas.

    Entao, cheguei a jogar nl100. devo ter jogado umas 200k hands +- de nl100. devo ter demorado uns 6 meses pra jogar isso.

    eu era bumhunter, jogava 6-9 mesa na party. nessa epoca, vc nao fazia table selection pra jogar contra 2 donks fora de posiçao. Vc podia sair de uma mesa que tinha um donk 40/5 com posiçao sobre vc, e mais 4 regs +-, pq se vc procurasse mais 3min acharia uma mesa com 2 donks um 60/2 e outro 40/5 com vc estando IP. hoje nem na nl10 vc faz isso pelo que vi.

    nessa epoca sabia um pouco de 3bet/4bet/5bet, quando dar float, check raise em cbet, 3 barris, flops bons pra cbet, roubar limped pots. roubar blinds de NIT, isolar donks e mais algumas coisas, era o suficiente pra ficar 5bb/100 hands na nl50/100. bons tempos haha

    porem eu era mto sensivel ao stress(mto ansioso e tinha insonia, com certeza pesava bastante). passava 20k hands BE e ficava tiltadasso, voltava de ferias de 10 dias por estar tiltadasso, e se voltasse perdendo 3 BI em 1k hands já tirava mais 5 dias de ferias e com nojo do joguinho.

    perdi uma puta chance de fazer uma grana massa. devo ter ganhado uns 20k dolar online, ganhei 3 ou 4k numa cavalada do amarula(o cara ganhou 120k ou 80k num dia acho. pagou uns 2000% ou 4000% por cota, nao lembro, dps as cotas se popularizaram e os golpes tmb haha. lembro do grande marshal e seu grafico em linha reta. por que um cara que fazia 10BB+/100hands ia pedir staking, caralho).
    os outros 15k dolar ganhei em cash games, devo ter pagado uns 2k dolar de coach. poker era easy, podia fazer 2k dolar/mes jogando meio periodo(80hrs) de boassa e levar a facul.


    comecei a fazer facul numa federal. era desorganizado e deixava tudo pra ultima hora. tinha 20 anos 15k dolar de bankroll. tava voando. fiquei uns semestres na facul e parei com o poker. dps desisti da faculdade lol.

    sempre deixei uma grana em algum site pra ir brincando. em 2013 eram 500 dolares, 2014 eram 200 dolares.

    em 2017 eram 60 dolares. fiquei uns 2 anos jogando em media 1h30min de heartstone por dia.

    começou a enjoar, eu comecei a melhorar da minha ansiedade e pensei: porra, eu curto poker, se eu jogar em media 500 hands por hora na nl10 fazendo 5bb/100 hands(o que nao é dificil pelo visto, mesmo pro poker de 2017 bem mais dificil que 2008~2011) daria 25BB por hora, 37,5BB por dia, 3,75$ dolares X 3.2= 12 reais por diax 25 dias na semana= 300 pilas por mes e + rakeback(fuck stars), já pagaria o role do mes e pá, e com certeza é mais legal falar que tá batendo a nl10 do que ser um donkzinho no hearthstone. e se pá, ainda poderia fazer um move up pra nl25. um hobby bem melhor que hearthstone

    entao desde setembro de 2017 nao jogo mais hearthstone e voltei a jogar poker. voltei na nl2/nl5.(joguei um pouco de nl10 tmb)

    joguei umas 10k hands de fastforward e fiquei negativo 25$, tinha 35$ e fui jogar as mesas std e as vezes só jogava nas mesas casuais, devo ter feito uns 150$ em dois dias. dps disso joguei + zoom e fastfoward e mesas normais no PS e PP.

    o grafico ficou assim:

    https://imgur.com/a/NS1EV
    https://imgur.com/a/gJNiE

    10BB/100h. até que tá bom. porem sinto que to donkando em varios spots. dei uma pesquisada no 2p2 e por outros sites, e fiquei com varias duvidas


    1. quais os melhores huds? ainda é PT4/HM2 ou tem outros? tenho usado o H2N é gratis até nl25 e tem uns huds que mudam dependendo da posiçao do vilao. tipo o vilao é 25/19 e tá em UTG, ai aparece PFR do UTG e fold to 3bet do UTG. é interessante. tem isso no HM2/PT4? e tinha mais um outro que parecia legalzinho. o que os regs de cash tem a falar?
    2. softwares pra estudar:


    • ORANGE
    • flopzila
    • pokerstove
    • poker ranger
    • equilab e power equilab.

    tem os pra estudar:

    • piosolver
    • pokersnowie
    • simple GTO trainer
    • cardrunner ev

    é necessario aprender com esses softwares pra bater nl10?
    e GTO? uns dizem que é melhor jogar tentando explorar seus adversarios ruins da nl10 do que jogar balanceado. qual a opinião da galera?

    e sobre livros pra cash game 6max, o que recomendam? o application vai aumentar minha winrate na nl5, ou vai me atrapalhar?

    e é melhor gastar em coach ou em sites de treinamento?

    enfim, vai ter mais duvidas alem dessas. mas por enquanto queria que alguns regs de nl25+ cash game 6max respondessem as parguntas acimas, acho que ia me ajudar bastante. vlw
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Posts
    89
    puta post massa...

    vou subir o tópico pra ver se alguém pode ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Se vc tiver dinheiro, recomendo investir em um coach particular. Caso seja muito caro, assina a run it once e decide qual coach vc vai seguir, pode ser 2 por exemplo, mas nao fica pulando de um coach pra outro, ah e fuja das live sessions, basicamente é perda de tempo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados