Clique Aqui HM2 para de importar mãos do PartyPoker no meio da sessão

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Ortega
  • 1 Post By Ortega

Tópico: HM2 para de importar mãos do PartyPoker no meio da sessão

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    01/12/17
    Posts
    4

    HM2 para de importar mãos do PartyPoker no meio da sessão

    Boa tarde,

    Tenho o HM2 instalado e ele funciona perfeitamente no pokerstars e no 888poker. Entretanto, já faz uns 4 dias que no Partypoker ele para de funcionar na metade da session.
    O meu PartyPoker está instalado em inglês, e no começo dos MTTs o HUD aparece normalmente. Entretanto, em certo estágio ele simplesmente para de atualizar as stats.
    Hoje por exemplo ele parou na mão 39 de um MTT. O HUD continua aparecendo, mostrando as informações desatualizadas. Caso algum jogador seja eliminado e entre outro jogador no lugar, ele continua mostrando as informações do antigo jogador. E quando eu troco de mesa as informações somem, e aparece apenas a mensagem "Waiting for hands..."
    Tentei usar o "Table Finder" do HM2, mas ele não localiza a mesa. Tentei importar manualmente as mãos (que continuam sendo salvas pelo PartyPoker na mesma pasta), porém na importação do arquivo aparece o numero de mãos jogadas como "errors".
    Alguém tem ideia do que possa estar acontecendo?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Mesmo problema vem acontecendo comigo nos últimos dias... Uso o HUD do sharkscope junto com o do HM2 o problema ocorre em ambos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Mmurilove likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    01/12/17
    Posts
    4
    Meu inglês não é muito bom, mas pelo que eu entendi o erro está acontecendo por uma mudança na forma como o PartyPoker descrever o numero 1000 né? Usando 1k agora.
    Então a unica coisa que nos resta é aguardar a atualização certo?
    Menos mal que o problema é geral então e não somos os únicos afetados, estando todos os jogadores nas mesmas condições!
    Muito obrigado pela ajuda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Mmurilove Ver Post
    Meu inglês não é muito bom, mas pelo que eu entendi o erro está acontecendo por uma mudança na forma como o PartyPoker descrever o numero 1000 né? Usando 1k agora.
    Então a unica coisa que nos resta é aguardar a atualização certo?
    Menos mal que o problema é geral então e não somos os únicos afetados, estando todos os jogadores nas mesmas condições!
    Muito obrigado pela ajuda!
    Entendeu corretamente... Resta apenas esperar.
    Mmurilove likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados