Clique Aqui Problemas com Hand History no PT4

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Problemas com Hand History no PT4

  1. #1
    Amador Avatar de Loureirz
    Data de Ingresso
    25/09/17
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    23

    Problemas com Hand History no PT4

    Boa tarde galera, tudo certo?

    Baixei o free trial do PT4 para ver se o programa rodava no meu note de boa, já que ele não é lá essas coisas. Até o momento está ótimo, tenho usado somente para acompanhar o gráfico e rever minhas mãos já que não me aprofundei no programa.

    Só tem um problema, sempre antes de grindar, tem que clicar na tecla "Get Hands While Playing" para o programa guardar as mãos. Não sei se tem algum problema deixar esse botão acionado direto então sempre depois do grind eu desativo ele, agora pouco joguei uma sessão de 1 hora e acabei esquecendo de clicar no botão, ou seja, minhas mãos não foram contabilizadas no programa .

    Tem como eu importar essas mãos que joguei para dentro do programa? O PS salva minhas HHs no meu pc, então tenho o arquivo .txt delas aqui, só não sei o que fazer. Já apertei duas vezes no botão "Get Hands From Disk" e fui na pasta onde estão os arquivos só que não deu certo, e se clico para procurar o arquivo e não a pasta, ele não reconhece o arquivo .txt

    Quem souber de algo, toda ajuda é bem vinda.

    E tem algum problema deixar o botão "Get Hands While Playing" habilitado direto?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    @Loureiz - O botão tem que ficar habilitado, para "pegar" as hands. Estou no trampo agora, o HM2 ele pega automaticamente posteriormente as hands, mesmo ocorrendo algum problema com o Holdem Manager.

    Eu indico ir no próprio site deles e utilizar as FAQS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de Loureirz
    Data de Ingresso
    25/09/17
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    23
    Problema resolvido galera, não sei o que houve mas as mãos foram computadas depois que fiz o "Get Hands From Disk" pela terceira vez. E quanto ao botão, irei deixar habilitado direto para não ocorrer esse problema outra vez.
    @jrx1908 Valeu pela resposta brother, já consegui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados