Clique Aqui Configurando HH no PP

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Configurando HH no PP

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    18/01/09
    Posts
    23

    Configurando HH no PP

    Olá pessoas,

    Não estou conseguindo salvar minha hand history no PartyPoker.
    Já fui em Preferencias > Geral > Históricos e coloquei para salvar minhas mãos, só que só ta salvando Sit and Gos, e não Cash games. E agora josé?

    Obrigado.

    PS.: meu pp tá em portugues XD
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    18/01/09
    Posts
    23
    Mandei um email pra pp perguntando como fazer para minha handhistory funcionar soh q eles nao souberam me dizer o que era. Não é falta de espaço no hd, o settings ta corretamente configurado. Instalei o pp em ingles porque me disseram q as vezes dava problema. Acho que o problema é que eu uso Vista 64 bits.. alguem ja teve esse problema?
    Alguem ai usa Vistas 64 bits??

    Citação Postado originalmente por Static Ver Post
    Olá pessoas,

    Não estou conseguindo salvar minha hand history no PartyPoker.
    Já fui em Preferencias > Geral > Históricos e coloquei para salvar minhas mãos, só que só ta salvando Sit and Gos, e não Cash games. E agora josé?

    Obrigado.

    PS.: meu pp tá em portugues XD
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    01/06/17
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por Static Ver Post
    Mandei um email pra pp perguntando como fazer para minha handhistory funcionar soh q eles nao souberam me dizer o que era. Não é falta de espaço no hd, o settings ta corretamente configurado. Instalei o pp em ingles porque me disseram q as vezes dava problema. Acho que o problema é que eu uso Vista 64 bits.. alguem ja teve esse problema?
    Alguem ai usa Vistas 64 bits??

    Citação Postado originalmente por Static Ver Post
    Olá pessoas,

    Não estou conseguindo salvar minha hand history no PartyPoker.
    Já fui em Preferencias > Geral > Históricos e coloquei para salvar minhas mãos, só que só ta salvando Sit and Gos, e não Cash games. E agora josé?

    Obrigado.

    PS.: meu pp tá em portugues XD
    reinstala o party poker em ingles em ingles, nenhum hud detcta HH em outra lingua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados