Clique Aqui VPN, usar ou não usar, eis a questão...

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree1Likes
  • 1 Post By drone666

Tópico: VPN, usar ou não usar, eis a questão...

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    09/09/17
    Posts
    2

    VPN, usar ou não usar, eis a questão...

    Boas, pokernautas!

    Tenho um grande dilema entre mãos e gostaria da vossa ajuda, se possível.

    É o seguinte, percebo agora que posso ter um bom rendimento no poker mas, pelo menos para já, preciso de jogar num local com mais jogadores, onde seja possível jogar fastfold nl50 e acima, e com um melhor rakeback, algo que aqui em Portugal é impossível de momento. Assim sendo, só vejo duas opções, ou saio do país, algo que não me agrada ainda para mais por ter dois filhos, ou uso uma vpn ou algo do género, com os riscos que isso possa implicar.

    Posto isto, gostaria de saber se sabem por experiência ou de alguém, que se tenha safado com uso de vpn ou algo do género. Se preferirem, visto ser um assunto delicado, enviem-me uma mensagem privada.

    Grato pelo vosso possível apoio.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    nunca usei mas ja pensei sobre o assunto. Eu nao usaria VPN de graca/barato para jogar poker nem fazer coisas que envolvam cartoes de credito/dinheiro/etc. Se for para esse tipo de coisa, teria que ser um VPN com reputacao boa e que provavelmente nao sera baratinho mas dependendo do volume pode valor a pena. Para um bank adequado de NL50 eu iria com um VPN de boa reputacao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    acho que não é viável. provavelmente é muito fácil detectarem, daí provavelmente vai ser banido e ter o br confiscado..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    é fácil resolver isso
    não use VPN comercial pq vai ser detectado, existem duas opções pra usar VPN nos sites de poker de forma segura :

    uma é achar alguma empresa que faça um VPN com ip especifico pra ti, isso funciona na maioria dos sites

    a outra opção é mais segura e um pouco mais complexa de configurar, caso queira jogar no Stars, essa é a maneira que varios jogadores americanos continuaram jogando no stars durante muito tempo:

    vai ter que montar um servidor VPN dedicado na tua casa, pra isso vai precisar comprar um roteador DD-WRT com essa função, esse é um exemplo: https://www.asus.com/Networking/RT-AC88U/

    nunca fiz esse processo pra saber todos os detalhes, sei que algumas pessoas fazem esse esquema com o roteador e ainda pagam mensalidade pra ter um IP de outro país ( 100$~ é oq eu ouvi falar), essa forma é 100% segura e eu conheço alguns portugueses que jogam no stars assim
    giraudo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Perguntinha: você jogava e era lucrativo nestes limites antes de fechar o mercado? Caso não seja, eu nem me daria o trabalho de pesquisar VPN.

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    09/09/17
    Posts
    2
    Perguntinha: você jogava e era lucrativo nestes limites antes de fechar o mercado? Caso não seja, eu nem me daria o trabalho de pesquisar VPN.
    Não jogo há muito tempo, só jogo um pouco mais a sério apenas há uns meses.
    4bb/100 em nl10, 1bb/nl25, por isso mesmo que perca 10/15 stacks por mês em nl50 e nl100 (o que duvido que perca tanto), com 8k de rake por mês em nl100 já dá para ganhar cerca de 3k (isto com um bom rakeback, acima de 50%), o que para mim neste momento (mais precisamente para finais de Dezembro), é mesmo muito bom.
    Para quem vive num país onde o ordenado minimo ronda os 550€, já estás a ver a diferença.

    @drone666, grato pela partilha.
    Depois de partilhar em tantos fórumns, foste o primeiro a dizer que tens conhecimento de algo.
    Quanto ao vpn com ip específico, dedicado e estático, já estou a averiguar. Agora, quanto há outra hipótese que dizes ser mais fiável, gostaria de me informar melhor. Vou-te enviar um mp, pode ser que me consigas elucidar melhor como isso funciona.

    Mais uma vez, grato!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Consegue me mandar um contato seu? Não da pra enviar mp por aqui, por ser usuário novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados