Clique Aqui HHSharkify: Extrair os nomes de jogadores via handhistory

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree4Likes
  • 3 Post By ninjamanco
  • 1 Post By ninjamanco

Tópico: HHSharkify: Extrair os nomes de jogadores via handhistory

  1. #1
    Grinder Avatar de ninjamanco
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    119

    Cool HHSharkify: Extrair os nomes de jogadores via handhistory

    Fala pessoal,

    Criei uma ferramente pra extrair os nomes de jogadores dos HHs e converter em links do sharkscope pra facilitar a vida de quem está grindando.

    É só acessar HHSharkify

    A versão é beta e reconhece automaticamente HHs do PokerStars, PartyPoker, 888 e MicroGaming

    Conforme eu for tendo acesso a HHs de outros sites vou atualizando o sistema.

    Quem puder testar e me dar um feedback eu agradeço.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Thatahzaum, lftein and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Show...parabéns...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Funciona bem! Vou usar.

    Seria nice se desse pra puxar um link que localize todos de uma vez só. Não sei se é possível, mas fica a dica.
    Última edição por Nishio; 26-07-2017 às 17:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de ninjamanco
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    119
    O shark trabalha com consultas individuais por playername, você consegue pesquisar o mesmo playername em várias redes, mas o contrário não é possível.

    Estou vendo se compensa integrar a API deles mas mesmo assim teria que ser uma pesquisa por jogador, ou seja, consumiria uma search por cada nick que você quiser pesquisar. Só que precisaria colocar mais coisas internamente (como por exemplo ter um login e senha pra cada jogador e vincular cada um com uma autorização do sharkscope)

    Não sei como seria o processo de fazer isso de forma única pra cada jogador, mas tudo que vi até agora é que não é viável e a princípio eu não quero armazenar dados de quem está consultando o objetivo nesta etapa é ser minimalista e ter uma solução que funcione bem no menor tempo possível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de ninjamanco
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    119
    Citação Postado originalmente por Nishio Ver Post
    Funciona bem! Vou usar.

    Seria nice se desse pra puxar um link que localize todos de uma vez só. Não sei se é possível, mas fica a dica.
    O shark trabalha com consultas individuais por playername, você consegue pesquisar o mesmo playername em várias redes, mas o contrário não é possível.

    Estou vendo se compensa integrar a API deles mas mesmo assim teria que ser uma pesquisa por jogador, ou seja, consumiria uma search por cada nick que você quiser pesquisar. Só que precisaria colocar mais coisas internamente (como por exemplo ter um login e senha pra cada jogador e vincular cada um com uma autorização do sharkscope)

    Não sei como seria o processo de fazer isso de forma única pra cada jogador, mas tudo que vi até agora é que não é viável e a princípio eu não quero armazenar dados de quem está consultando o objetivo nesta etapa é ser minimalista e ter uma solução que funcione bem no menor tempo possível.
    Nishio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Thatahzaum
    Data de Ingresso
    01/04/08
    Localização
    Salvador/BA
    Posts
    875
    Citação Postado originalmente por Nishio Ver Post
    Funciona bem! Vou usar.

    Seria nice se desse pra puxar um link que localize todos de uma vez só. Não sei se é possível, mas fica a dica.
    A Ferramente e util sem duvida !
    Porem eu tenho o costume de procurar os players dar minha esquerda ate rodar a mesa e chegar na minha direita !!
    E deixo a pesquisa em ordem e vou alterando !! Ou seja eu gasto 8 searchings ,mas faco manualmente , se a ferramenta pudesse agregar um link ou script que fizesse um search em sequencia na mesma pagina (mesmo que procurando o proprio nick, ainda seria vantajoso ) Como o Nisho Sugeriu ficaria mais usavel ... Pq voce gasta o tempo pra copiar uma HH , ir ate o site , fazer a conversao pra extrair 1 nick/link de cada vez ...
    Acaba sendo mais pratico , copiar o nick urgente direto e olhar os outros depois ... Ou continuar olhando 1 por 1 ... Pelo menos essa foi minha primeira impressao , vou utilizar mais vezes ...e Passo o FeedBack !! anyway +Rep pela iniciativa !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de ninjamanco
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    119
    Citação Postado originalmente por Thatahzaum Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nishio Ver Post
    Funciona bem! Vou usar.

    Seria nice se desse pra puxar um link que localize todos de uma vez só. Não sei se é possível, mas fica a dica.
    A Ferramente e util sem duvida !
    Porem eu tenho o costume de procurar os players dar minha esquerda ate rodar a mesa e chegar na minha direita !!
    E deixo a pesquisa em ordem e vou alterando !! Ou seja eu gasto 8 searchings ,mas faco manualmente , se a ferramenta pudesse agregar um link ou script que fizesse um search em sequencia na mesma pagina (mesmo que procurando o proprio nick, ainda seria vantajoso ) Como o Nisho Sugeriu ficaria mais usavel ... Pq voce gasta o tempo pra copiar uma HH , ir ate o site , fazer a conversao pra extrair 1 nick/link de cada vez ...
    Acaba sendo mais pratico , copiar o nick urgente direto e olhar os outros depois ... Ou continuar olhando 1 por 1 ... Pelo menos essa foi minha primeira impressao , vou utilizar mais vezes ...e Passo o FeedBack !! anyway +Rep pela iniciativa !!
    Existem umas limitações técnicas pra isso. Mas estou vendo se consigo contorná-las. Assim que tiver um tempinho vou trabalhar nessas coisas. Valeu pelo feedback.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    opaaaaa, nice essa ferramenta.
    Agora vc cria um site de venda de mãos e gg wp.

    Facilitando minha vida, por mim que o sr. fique rico

    OBS: não tem uma forma de importar o HH e já fazer uma lista com os links?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de ninjamanco
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    119
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    opaaaaa, nice essa ferramenta.
    Agora vc cria um site de venda de mãos e gg wp.

    Facilitando minha vida, por mim que o sr. fique rico

    OBS: não tem uma forma de importar o HH e já fazer uma lista com os links?
    Não salvamos as consultas, mesmo assim não creio que tenha tanta demanda assim a ponto de gerar um volume suficiente de HH, pq na prática cada pessoa só consulta uma vez em cada mesa que passa e mesmo assim é mais pra reta final. Não faz nem medo disso gerar um volume interessante.

    A única coisa que registro são as estatísticas de acesso pelo http://www.woopra.com

    =] Vqv
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados